A propósito será que no Paraguai eu encontro comando avançado para Intruder? estarei indo pra lá logo e queria aproveitar para comprar algo para moto e sem dúvidas o comando avançado é a 1ª coisa que veio na minha cabeça, mas não sei se vou encontrar algo do tipo lá, será que alguém sabe, tem essa informação, já viu ou ouviu falar de alguém que comprou lá?
agradeço desde já a todos, abraços galera, até mais!
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Go Motorcycles!!!
Velho,tua intruder está muito bonita,parabéns.Que azul bonito essa pintura.Gostei muito da tua moto,pode acreditar!Setzzer escreveu:A propósito será que no Paraguai eu encontro comando avançado para Intruder? estarei indo pra lá logo e queria aproveitar para comprar algo para moto e sem dúvidas o comando avançado é a 1ª coisa que veio na minha cabeça, mas não sei se vou encontrar algo do tipo lá, será que alguém sabe, tem essa informação, já viu ou ouviu falar de alguém que comprou lá?
agradeço desde já a todos, abraços galera, até mais!
Um comando avançado fecha todas,vai ficar 10!
Infelizmente não se encontra fácil o comando avançado,e ele é caro.O meu é da dalavas,e comprei no site:
www.casacenter.com.br
O bom é que dá para parcelar no cartão.No Paraguai acho que não se acha isso .
Abraço.
Comprei recentemente um comando avançado por um preço bem rasoavel. Não é da Dalavas, nem da Wingcustom, mas sim da TrekTon.
O comando não é tão bonito quanto os dos concorrentes, isso porque usa os pedais originais da moto e não é todo cromado. Mas pelo preço, praticamente a metade, valeu muito a pena.
Ainda não instalei, pois chegaram ontem e hoje fui a BH com a motoca, vou mandar instalar amanhã, junto com o guidão da rx 180 que comprei com a Fá Intruder numa comunidade do orkut.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -125cc-_JM
=]
O comando não é tão bonito quanto os dos concorrentes, isso porque usa os pedais originais da moto e não é todo cromado. Mas pelo preço, praticamente a metade, valeu muito a pena.
Ainda não instalei, pois chegaram ontem e hoje fui a BH com a motoca, vou mandar instalar amanhã, junto com o guidão da rx 180 que comprei com a Fá Intruder numa comunidade do orkut.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -125cc-_JM
=]
mapelu, valeu cara os elogios, mas se eu tivesse condições agora deixaria a minha igual a sua.
Danne, vi o comando avançado realmente ele não é tão bonito quanto o da dalavas, mas não é feio também não, eu particularmente gostei e acho que vou comprar um pra mim, obs: você viu lá da onde vem o comando Paraná (Londrina), eu moro em Arapongas, cidade vizinha... ta fácil demais não posso perder a oportunidade =)
valeu ae Danne pelo sugestão, apareceu na hora certa
Danne, vi o comando avançado realmente ele não é tão bonito quanto o da dalavas, mas não é feio também não, eu particularmente gostei e acho que vou comprar um pra mim, obs: você viu lá da onde vem o comando Paraná (Londrina), eu moro em Arapongas, cidade vizinha... ta fácil demais não posso perder a oportunidade =)
valeu ae Danne pelo sugestão, apareceu na hora certa
Go Motorcycles!!!
Detalhe detalhe detalhe.
Instalei o meu hoje com a ajuda de uns mecânicos (não da autorizada). O comando não é tão difícil de instalar, é bem simples apesar de não ter manual de instruções.
O conforto proporcionado é realmente bem percebido, visto que os pés ficam meeeeesmo avançados. Avançados até demais
Quando piso no freio até o fim e viro o guidão pra esquerda, a ponta do paralama dianteiro esbarra no pedal. Mas isso eu acho que é devido ao fato deu ter amassado o meu paralama num acidente. Vou tentar resolver cortando o paralama, que já tá amassado mesmo
Outro detalhe é que os pedais tanto de freio quanto de câmbio são muito curtos, eu tenho que virar o pé pra dentro pra passara a marcha ou frear.
Creio que seja falta de costume, mas ta dando medo andar de moto agora, hehehehe.
Embora todos esses fatos eu adorei e não me arrependo da aquisição. Junto troquei o guidão pelo da rx 180, mas tive que cortar 1 cm de cada lado, pois o cabo da embreagem não teve jeito de esticar mais, tiramos o tanque e tudo. E ainda assim a manete ficou um dedo mais afastado da manopla, meio feio até
Estou pilotando outra moto, já chamo muito mais atenção por onde passo, principalmente por donos de intruders, que nunca viram um comando avançado.
Depois posto fotos.
Instalei o meu hoje com a ajuda de uns mecânicos (não da autorizada). O comando não é tão difícil de instalar, é bem simples apesar de não ter manual de instruções.
O conforto proporcionado é realmente bem percebido, visto que os pés ficam meeeeesmo avançados. Avançados até demais
Quando piso no freio até o fim e viro o guidão pra esquerda, a ponta do paralama dianteiro esbarra no pedal. Mas isso eu acho que é devido ao fato deu ter amassado o meu paralama num acidente. Vou tentar resolver cortando o paralama, que já tá amassado mesmo
Outro detalhe é que os pedais tanto de freio quanto de câmbio são muito curtos, eu tenho que virar o pé pra dentro pra passara a marcha ou frear.
Creio que seja falta de costume, mas ta dando medo andar de moto agora, hehehehe.
Embora todos esses fatos eu adorei e não me arrependo da aquisição. Junto troquei o guidão pelo da rx 180, mas tive que cortar 1 cm de cada lado, pois o cabo da embreagem não teve jeito de esticar mais, tiramos o tanque e tudo. E ainda assim a manete ficou um dedo mais afastado da manopla, meio feio até
Estou pilotando outra moto, já chamo muito mais atenção por onde passo, principalmente por donos de intruders, que nunca viram um comando avançado.
Depois posto fotos.
Danne, deve ser falta de costume mesmo... Porque da muita differença a posição original dos comandos da moto e a posição com o comando avançado. Deve dar impressão de que a moto não está sob seu total controle, como quando está pilotando na posição original e mais recuada, da impressão de maior segurança.
Estou analisando aqui ainda se compro um pra mim ou não, quentões $$$ e outros motivos também
Mas que bom que vc gostou é um ótimo sinal, e faz isso mesmo, quando vc puder postar umas fotos ai pra gente ver como ficou, vlw, abraços!

Estou analisando aqui ainda se compro um pra mim ou não, quentões $$$ e outros motivos também
Mas que bom que vc gostou é um ótimo sinal, e faz isso mesmo, quando vc puder postar umas fotos ai pra gente ver como ficou, vlw, abraços!
Go Motorcycles!!!
Hoje já estou mais acostumado. Mas os comandos de câmbio e de freio são realmente muito curtos, e muito para dentro, para acioná-los fico assim com os pés / \.
Mas isso resolvi bem fácil com a ajuda de um amigo. Pegamos uma chave inglesa e entortamos as pontas dos pedais para fora. Ficou outra coisa, hehe. Agora o pedal de freio não raspa mais no para-lama, só quando o amortecedor está no talo, bem baixo. Vou resolver cortando um pedaço do paralama, futuramente.
Vão as fotos:

Mas isso resolvi bem fácil com a ajuda de um amigo. Pegamos uma chave inglesa e entortamos as pontas dos pedais para fora. Ficou outra coisa, hehe. Agora o pedal de freio não raspa mais no para-lama, só quando o amortecedor está no talo, bem baixo. Vou resolver cortando um pedaço do paralama, futuramente.
Vão as fotos:

Olá amigo, ficou legal esse comando. Tem um site que vende outros acessorios para incrementar a trudinha, da uma olhada em www.wingscustom.com.br os caras tem comando avançado, prolongadores de bengalas e farol principal estilo bala.

Danne............vc cortou o guidão da rx180 custom???
como assim cara?....eu coloquei na minha (comprei da Fá tbm) e ficou perfeito......só o mangote do freio que eu resolvi passar de outra maneira pra ficar com bastante folga!
abs.
como assim cara?....eu coloquei na minha (comprei da Fá tbm) e ficou perfeito......só o mangote do freio que eu resolvi passar de outra maneira pra ficar com bastante folga!
abs.