Alguém ai usa aquela anteninha para cortar linha de pipa?
Eu acho ela super feia. Sei que é questão de segurança, mas não uso pois dificilmente ando por lugares onde tem alguém soltando pipa. Periferia de SP e perto de estrada geralmente é problema. Nos bairros mais "comerciais" (trabalho no Itaim) é muito raro ver uma pipa.
E a "época" da pipa tá chegando. Aqui em SP os meses de férias no meio do ano (julho principalmente) são os piores...
Linha de pipa com ceral(cortante)...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Aqui no su não tenho noticia desse tipo de anomalia, mas ache uma solução melhor seria colocar um fio de aço, (fino o suficiente para proteger) que ficasse preso ao queixo do capacete e ao cinto do piloto.
será que dá???
será que dá???

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
acho que não, pois com a velocidade da moto a tendencia é o fio puxar o queixo pra baixo e o cerol cortar nos lados, em formato de "V"
e aquele tal de "balaclava"? será que num ajuda? no meu caso eu tenho a anteninha mesmo e olhe lá... já se quebraram 2... já tô na terceira... elas naum aguentam o vento...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Vocês já ouviram falar de um projeto de lei de 2005 (PROJETO DE LEI Nº 6378)proposto pelo,na época, Deputado Federal Nilson Mourão do PT/AC, que propunha a obrigatoriedade das montadoras de motocicletas instalarem antenas de proteção contra fios cortantes? Pq os caras sempre preferem remendar as coisas???
Ana

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Eu preferia uma Lei me autorizando a abater com tiros qualquer indivíduo que esteja empinando pipa com cerol...Dona Jovi escreveu:Vocês já ouviram falar de um projeto de lei de 2005 ...
Nesse caso, envolve muito custo e aparência da moto. Além disso, não são todos que usam isso na moto. Eu mesmo não tenho, pois dificilmente ando por lugares onde se soltam pipas.Dona Jovi escreveu:Pq os caras sempre preferem remendar as coisas???
Gostei da ideia do Rafael...rafaeladvogado escreveu:Eu preferia uma Lei me autorizando a abater com tiros qualquer indivíduo que esteja empinando pipa com cerol...Dona Jovi escreveu:Vocês já ouviram falar de um projeto de lei de 2005 ...
Paulo Moura
Que novidade né? Se fosse só pra cerol que a lei não valesse tava bom....Moura escreveu:O ruim que todo mundo sabe que essa pratica é ilegal (pelo menos aqui em sp), mas ninguem faz valer a lei....
Mas morar longe da civilização tem suas vantagens!rsss...aqui no TO nunca vi problemas com isto.
Já aqui se vc não se proteger, tu acaba virando o motociclista sem cabeça...o pior é que tu ve gente empinando pipa na beira da estrada, aonde o tempo de reação pro motociclista se livrar da linha é ZERO...
E quando mais perto de bairros residenciais, mais risco vc corre pq aparece gente empinando pipa de tudo que é lado...que por sinal a epoca de pipa já começou de novo, então fiquem espertos se não........
E quando mais perto de bairros residenciais, mais risco vc corre pq aparece gente empinando pipa de tudo que é lado...que por sinal a epoca de pipa já começou de novo, então fiquem espertos se não........
Paulo Moura