Caetano e Ricardo... depois de decidir, bem decididozinho, que a Shadow 750 seria a minha próxima moto, caí na besteira de ler o relato de vcs aqui! Putz!!! Agora eu só quero uma Boulevard 1500! E a diferença na prestação, quem paga? rsrsrsrsrsrsrs Fui lá ver seu blog Caetano, aí que a coisa toda complicou! A patroa vai ficar danada!!! Vou de Boulevar!!! rsrsrsrsrsrs
Muito bacana as histórias de vocês! Inspiradora!!!
Um Grande Abraço,
Anderson Christian
Boulevard C1500 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
ricardosbc
Beleza Anderson....Esse Caetano....só complica a vida da gente mesmo....Andchristian escreveu:Caetano e Ricardo... depois de decidir, bem decididozinho, que a Shadow 750 seria a minha próxima moto, caí na besteira de ler o relato de vcs aqui! Putz!!! Agora eu só quero uma Boulevard 1500! E a diferença na prestação, quem paga? rsrsrsrsrsrsrs Fui lá ver seu blog Caetano, aí que a coisa toda complicou! A patroa vai ficar danada!!! Vou de Boulevar!!! rsrsrsrsrsrs
Um Grande Abraço,
Anderson Christian
-
Andchristian
Achei muito bacana seu relato Ricardo. Vocês irem lá, todos juntos, que bacana isso, né rapaz? Os Amigos celebrando, partilhando a conquista do outro. Muito muito muito legal. Não é isso que a humanidade anda precisando pra deixar de se atrapalhar? Será que a evolução do Homem virá pelas motocicletas?! rsrsrsrs
Aqui na Suzuki, nem Salvador, tinha uma usada. Tooooooda cheia de assessórios. Acho que era 2008-09. Vou dar uma xeretada lá! rsrsrsrsrsrs Deve ser uma boa época pra negociar né? Porque com essa chuuuuuuva!
Fala mais da moto aí Ricardo. Ela é uma moto pra deixar na garagem e só sair final de semana, um tipo de moto-hoby? Como vc usa a sua?
Aqui na Suzuki, nem Salvador, tinha uma usada. Tooooooda cheia de assessórios. Acho que era 2008-09. Vou dar uma xeretada lá! rsrsrsrsrsrs Deve ser uma boa época pra negociar né? Porque com essa chuuuuuuva!
Fala mais da moto aí Ricardo. Ela é uma moto pra deixar na garagem e só sair final de semana, um tipo de moto-hoby? Como vc usa a sua?
-
ricardosbc
É isso mesmo cara....só quem anda de moto e é apaixonado por elas que sabe o que se passa em nossos corações...moto é isso..liberdade..boas amizades...novos lugares...hoje sou uma pessoa muito mais de bem com a vida...Com relação ao Caetano..sem palavras... conheci ele outro dia, parece que é meu amigo à anos...Quanto à moto, uso ela todo santo dia, vou e volto do trabalho, faça chuva ou faça sol, o carro agora é só da esposa....ando com a Buleva no corredor, lógico, não dá para costurar como os motoboys, nem nunca fiz isso..mas na reta vai que é uma beleza...para ir ao trabalho utilizo uma rodovia, que é o habitat natural desta máquina...estou com ela faz um Mês e meio, ja me sinto totalmente à vontade , boa de reta, boa de curvas, boa de tudo, não consigo ver defeito nesta moto...será que sou apaixonado??
Com certeza quando vc comprar uma, terá muita e muitas palavras para descrevê-lá....Um abraço amigo!!
Olá pessoal, tb estou namorando uma boulevard 1500, realmente da água na boca, mas gostaria de saber sobre o valor do seguro, estado de SP, alguém tem algum parecer....?
Abs
Rodrigo
Abs
Rodrigo
É isso ai Anderson. A gente tem que pensar "grande". A Boulevard é uma moto sensacional. Estou muito satisfeito com a minha. Forte abraço. CaetanoAndchristian escreveu:Caetano e Ricardo... depois de decidir, bem decididozinho, que a Shadow 750 seria a minha próxima moto, caí na besteira de ler o relato de vcs aqui! Putz!!! Agora eu só quero uma Boulevard 1500! E a diferença na prestação, quem paga? rsrsrsrsrsrsrs Fui lá ver seu blog Caetano, aí que a coisa toda complicou! A patroa vai ficar danada!!! Vou de Boulevar!!! rsrsrsrsrsrs
Um Grande Abraço,
Anderson Christian
.. Caetano ..
Fala Rodrigo. O seguro da minha saiu por R$ 1450,00 anual em 6 parcelas no Banco do Brasil. Utilização final de semana, sem faculdade e trabalho, moradia em São Bernardo do Campo. Forte abraço. Caetano.Rodrigão escreveu:Olá pessoal, tb estou namorando uma boulevard 1500, realmente da água na boca, mas gostaria de saber sobre o valor do seguro, estado de SP, alguém tem algum parecer....?
Abs
Rodrigo
.. Caetano ..
Grande Ricardo.ricardosbc escreveu:Beleza Anderson....Esse Caetano....só complica a vida da gente mesmo....Andchristian escreveu:Caetano e Ricardo... depois de decidir, bem decididozinho, que a Shadow 750 seria a minha próxima moto, caí na besteira de ler o relato de vcs aqui! Putz!!! Agora eu só quero uma Boulevard 1500! E a diferença na prestação, quem paga? rsrsrsrsrsrsrs Fui lá ver seu blog Caetano, aí que a coisa toda complicou! A patroa vai ficar danada!!! Vou de Boulevar!!! rsrsrsrsrsrs
Um Grande Abraço,
Anderson Christian![]()
Vc deve ter lido meu relato...e comigo foi a mesma coisa...mas olha....estou superhipermegablaster satisfeito com a moto..não perca tempo...compre uma depois vc me conta!!!...Ae Caetano....vc deve ser sócio acionista da Suzuki heim...
Sua propaganda tá dando certo!! Abraços à todos!!
Tudo bem contigo?
E aí, acabou a reforma da casa?
Quando vamos sair de novo?
Este final de semana estarei em São Carlos com a família. Terei que ir de carro. No outro final de semana, se você tiver disponível poderemos pegar estrada. Chamo o Guto também, e vamos para qualquer lugar.
Ricardo, se você tiver tempo entre neste site: www.jpcycles.com Tudo o que você pensar de acessórios para moto eles tem. Comprei e coloquei um conta giros na Boulevard que fica em cima do cilindro mestre do freio. Ficou muito legal. Quando a gente se ver lhe mostrarei. No site você escolhe a "aba" metric (pois lá nos EUA o que não for Harley é considerado metric). Em metric escolhe Suzuki e vê a quantidade de acessórios que tem. Eu contei mais de 1000 itens. Nos EUA a Boulevar C 1500 nossa é chamada de Boulevard C 90. Você pode também digitar Boulevard C 90 no nome da moto e aparecerá tudo o que eles vendem para ela. Meu estou ficando "louco" com este site. O Guto também trouxe um conta giro para a Harley dele. Instalamos mas necessita de um adaptador pois só está marcando a metade dos giros. Agora ele pediu o adaptador e eu para aproveitar o frete pedi junto com ele uma tampa cromada para o cilindro de óleo da embreagem (do lado oposto do guidon, onde instalei o conta giros). Estamos aguardando chegar. Quando puder me liga. Vamos marcar no final de semana do dia 15 d 16/05 para sairmos, caso não chova. No mais um grande abraço. Caetano.
.. Caetano ..
-
Yan.Metal
- Colaborador
Não gostei dessa nova Bolevard 1500 2011, achei esse farol muito esquisito. O conjunto todo me parece esquisito, a traseira muito estranha redonda parece da V-ROD (que também não gosto), só curti os escapes. Eu acho que a Suzuki enterrou o modelo, se bem que la fora ela já é assim desde 2009.

Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Andchristian
rsrsrsrsr Também acho. A moto nem é moderna, nem é clássica. Certamente um dos pontos altos da esquisitisse é aquele farol, triste, apontado para baixo.
Não vi foto nenhuma onde essa moto fique bonita... então espero que seja um problema de fotogenia!!! rsrsrsrsrs Vamos deixar pra bater o martelo quando a virmos ao vivo. Mas eu mesmo já estou com as duas mãos no cabo da marreta, pronto pra detonar!
Mas meu desejo mesmo, é ter uma grande surpresa quando parar diante dela.
Ah!!! E principalmente!!! QUE A SUZUKI TENHA CORRIGIDO TODOS OS DEFEITOS CRÔNICOS QUE ACOMPANHARAM A BOULEVARD DURANTE TODA SUA EXISTÊNCIA!
Não vi foto nenhuma onde essa moto fique bonita... então espero que seja um problema de fotogenia!!! rsrsrsrsrs Vamos deixar pra bater o martelo quando a virmos ao vivo. Mas eu mesmo já estou com as duas mãos no cabo da marreta, pronto pra detonar!
Mas meu desejo mesmo, é ter uma grande surpresa quando parar diante dela.
Ah!!! E principalmente!!! QUE A SUZUKI TENHA CORRIGIDO TODOS OS DEFEITOS CRÔNICOS QUE ACOMPANHARAM A BOULEVARD DURANTE TODA SUA EXISTÊNCIA!