Escapamentos em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
betochaves07

Aqui em Curitiba eles recolhem mesmo...acho que os policiais tem um decibelímetro no ouvido...
hellmann
Contato:

em curitiba recolhem? eu moro aqui tbm, meu tio tem uma shadow escape aberto e nunca teve probl, e tenho vários outros amigos que não tiveram probl, mesmo morando do lado de posto policial, inclusive!
lhalon

Deus me livre recolherem a moto...
Ue, nao sabia que Curitiba estava assim, ainda mais que Curitiba é a cidade dos motociclistas.... eu mesmo ja fui num encontro la no Parquemmmm...puxa... nao lembro o nome... mas lembro que vi umas capivaras livres e soltas...
E agora fico no impase... fico com o escapamento da Harley XL que faz barulho mas nao aqueeeeele barulho, ou coloco novamente o Screm Eagle? situaçao.... saco de poliça! E tem um monte de carinha andando com aqueles escapamentos ridiculos de barulhentos nas Titan... affff. SACO!
betochaves07

Faz um abafador removível pro teu escape e aí pode colocar ou remover quando bem entender.

:D
Jota Freitas

Galera só para não ficar no esquecimento alguém conhece alguma entidade que faça este tipo de medição dos decibéis e que sirva como documento?

Fui fazer a vistoria o policial deu duas aceleradas e me disse que o escapamento estava fazendo barulho e reprovou simple assim.
Me diga com quem tú andas e lhe direi quanto filho da put* tú és.
hellmann
Contato:

lhalon escreveu:mas lembro que vi umas capivaras livres e soltas...
parque barigui!
pois é cara, eu conheço muito motociclista de escape aberto aqui e não ouço reclamações não!
dfelipe
Contato:

Pessoal,

Quero mudar o escapamento da minha shadow, a minha é 2009 e tem o escapamento duplo, queria um escapamento parecido com o escapamento original do modelo anterior a 2008, ou seja, o modelo no qual é um cano único... porém como ficaria a instalação da sonda lâmbida? Alguém já trocou o cano original da 2009 por outro que não fosse também duplo, podem indicar?

Ac.
Douglas
Ac.
Douglas
SAULO_MARCHEZI

BOA NOITE GALERA BELEZA ? ALGUEM SABE QUEM QUER VENDER ESCAPE ESPORTIVO DA SHADOW ?
dan_himself

SAULO_MARCHEZI escreveu:BOA NOITE GALERA BELEZA ? ALGUEM SABE QUEM QUER VENDER ESCAPE ESPORTIVO DA SHADOW ?
Poste no fórum classificados, você vai ter mais sorte por lá...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder