Olá, Geraldo CS! Como eu já havia escrito tempos atrás, o sensor já foi desligado pela revenda (e não ao meu pedido, como um amigo aí já disse) e os novos parâmetros da injeção não resolveram, pelo menos no meu caso. Amanhã, segunda-feira, virão buscar minha moto em casa para, segundo eles, efetuarem mais testes. Bem, a devida atenção está sendo dada pela revenda (fica a 60 km de casa), e espero que isso se resolva em definitivo. Um abraço e até breve!Geraldo CS escreveu:Edson veja se tbem não é o interruptor do descanso que está apagando a moto , a minha era isto e não os novos parametros .
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Olá, Henn! Postarei fotos sim, mas depois que minha moto voltar da revenda. Eu comprei os retrovisores em São Paulo, na Mav Motos, que é uma revenda da Garinni e MVK na Av. rudge, 890, próximo à ponte da Casa Verde e fale com o Nelson, super "sangue bão". Agora, o preço achei super "sangue-suga" (mas comprei) valor: R$ 340,00 o par. Mas só o prazer de sentir-me mais seguro e não ver a imagem do espelho vibrar junto com o motor, já vale o investimento. Um abraço e até breve!Henn escreveu:Edson,Edson Agostini escreveu:Olá a todos! Algumas informações: troquei os espelhos retrovisores quase inúteis da Mirage pelos da MVK Spyder, não aqueles retangulares, mas os novos que são muito parecidos e mais bonitos que os da Mirage. A diferença é que os novos são convexos, aqueles que ampliam a visão lateral, e não trepidam nada o que confere uma imagem refletida sem distorção.
Pode postar fotos de como ficaram os retrovisores? onde comprou e quanto pagou?
Obrigado
ON THE ROAD AGAIN
-
Jorge Henrique
eu troquei por um par de retrovisores pretos... naum oxidam.
com hastes menores que reduzem a vibração... e que eu gostei do visual... saum menos classicos.. mas eu gostei!
...
gastei em torno de 15 reais...
naum condeno o rapaz por gastar 340 pratas mas naum faria o mesmo..
com hastes menores que reduzem a vibração... e que eu gostei do visual... saum menos classicos.. mas eu gostei!
...
gastei em torno de 15 reais...
naum condeno o rapaz por gastar 340 pratas mas naum faria o mesmo..
- Edson Agostini
Assumo, sou consumista mesmo! Mas um cosumista de respeito e de qualidade, afinal, eu tenho uma custom
! Trocar os retrovisores "meia-boca" pelos convexos - mais seguros pelo seu amplo campo de visão - era item urgente e obrigatório, pois já passei tanto susto com os antigos retrovisores que, se pensar bem, não se enroscar com alguém que está te ultrapassando, não tem preço. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
-
Marcio Feitosa
Senhores,
Sera posso colocar um retrovisor em Formato De Chama da Harley Davidson??
- Edson Agostini
Desde que a rosca dele sirva na sua moto vai fundo, deverá ficar um show. Tentei colocar os retrovisores da Garinni GR250, que lembram os da Harley, mas não deu. Eu queria o pára-brisa da Garinni na minha Mirage e também não deu certo. Até breve!Marcio Feitosa escreveu:Senhores,
ON THE ROAD AGAIN
Quase um mes e ainda sem moto.
As peças (bateria,retificador) chegaram quarta feira 2/06 no sac não pode ser enviada por causa do feriado da quinta,ficou para segunda,liguei na segunda e a Samanta falou que no maximo quarta estaria na revenda,liguei hoje (quinta) nada, liguei novamente no sac e a mesma Samanta falou que foi enviado ontem,tentei falar com algum superior ela falou que não tem superior lá,então fui obrigado a chama lá de incompetente e desliguei.Agora já não sei mais o que fazer.
Alguen está interessado em comprar uma mirageIE com menos de 2000 Km?É só aguardar uns dias.
As peças (bateria,retificador) chegaram quarta feira 2/06 no sac não pode ser enviada por causa do feriado da quinta,ficou para segunda,liguei na segunda e a Samanta falou que no maximo quarta estaria na revenda,liguei hoje (quinta) nada, liguei novamente no sac e a mesma Samanta falou que foi enviado ontem,tentei falar com algum superior ela falou que não tem superior lá,então fui obrigado a chama lá de incompetente e desliguei.Agora já não sei mais o que fazer.
Alguen está interessado em comprar uma mirageIE com menos de 2000 Km?É só aguardar uns dias.
Jesus o Cristo é o Senhor.
vamos ficar atentos a lei.. passou de 30 dias na assistencia por garantia, vc pode pedir devolucao do dinheiro pago no produto(moto) e nao importa qual seja o motivo que a assistencia alegue. problemas nao podem ser transferidos ao consumidor.Quase um mes e ainda sem moto.
abraços
-
Jony Bigode
concordoHumm escreveu:vamos ficar atentos a lei.. passou de 30 dias na assistencia por garantia, vc pode pedir devolucao do dinheiro pago no produto(moto) e nao importa qual seja o motivo que a assistencia alegue. problemas nao podem ser transferidos ao consumidor.Quase um mes e ainda sem moto.
abraços
lembra disso pro gerente da loja
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!