Quinta-feira irei trabalharGalera, quinta feira eh feriado, quem anima colocar as motocas na estrada?
A festa estva ótima, parabéns aos italianos!!
Saí de lá capotando (à pé, claro
Postei algumas fotos no meu blog.
Abraços à todos,
Alisson
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quinta-feira irei trabalharGalera, quinta feira eh feriado, quem anima colocar as motocas na estrada?
Seja bem vindo Filipe,Olá Pessoal!
Acabei de adiquirir uma Mirage 07/08 com 2,6mil km! Ta muito bacana a moto, mas como tinha ficado parada, está no mecanico trocando oléo e vendo se tem mais alguma coisa a ser feita.
Gostaria de saber se voces costumam ir na quinta no alibabar, pois minha namorada mora ali perto e sempre passo babando nas motos hehehe!
entao é isso se tiver quinta essa semana ou sabado ou o dia que voces forem, me chamem também! quero pegar umas dicas da moto!
No mais é isso, forte abraço a todos!
Abraços à todos,coluna do jacaré
11/06 a 13/06
2º Encontro Nacional de Motociclistas da Grande BH
Santa Luzia/MG
Local: Parque de Exposições de Santa Luzia, a 200m do Centro Histórico.
Àrea de Camping coberta, Café da Manhã, Troféus para Mc´s e Mg´s, shows com várias bandas, entre elas a ROCK FOUR-EVER (21-8877-1022).
Chuarrasco 0800 e segurança 24hs no local. Bons Hoteis e pousada próximo do Evento.
Apoio Federação Mineira de Motoclubes - FMMC.
Realização: Motoclubes e Motogrupos da Grande BH - Locução Breno Motta
Informações: 31 8744-4429 -
alissoncamargos escreveu:Olá pessoal...
nesta sexta, sábado e domingo tem encontro de motos em santa luzia (20 km de bh), alguem se candidata?
Estou querendo ir no domingo... ouvir um rock, tomar umas, vento no rosto...
Quem quizer podemos combinar, ok!
confira aqui:Abraços à todos,coluna do jacaré
11/06 a 13/06
2º Encontro Nacional de Motociclistas da Grande BH
Santa Luzia/MG
Local: Parque de Exposições de Santa Luzia, a 200m do Centro Histórico.
Àrea de Camping coberta, Café da Manhã, Troféus para Mc´s e Mg´s, shows com várias bandas, entre elas a ROCK FOUR-EVER (21-8877-1022).
Chuarrasco 0800 e segurança 24hs no local. Bons Hoteis e pousada próximo do Evento.
Apoio Federação Mineira de Motoclubes - FMMC.
Realização: Motoclubes e Motogrupos da Grande BH - Locução Breno Motta
Informações: 31 8744-4429 -
Alisson