Adesivos & Adesivagem

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Ricardo Nascimento

Olá galera, vejam a foto da minha Shark, mandei fazer um adesivo para cobrir a parte amarela do tanque...
Fiquei contente com o trabalho ...
viewtopic.php?p=60232#60232
Misfit

Boa tarde!

Eu tenho uma Intruder 125 que me serviu muito bem, mas agora está na hora de passar ela pro meu irmão, que está se iniciando no mundo do motociclismo.

No entanto, gostaria de dar de presente uma moto diferenciada, e por isso pensei em pintá-la de preto fosco (o conhecido Matt Black) em algumas partes.

O problema é que o pára-lamas dianteiro e traseiro são cromados, e o conjunto óptico é de plástico, e não encontro ninguém que tope fazer o trabalho, sob a desculpa que a tinta não adere ao cromo.

Existe alguma solução ou eu tenho que arrancar tudo?
jirschik
Moderador
Contato:

Acho que se lixar um pouco estas peças e aplicar uma tinta primer antes do preto-fosco, não terá problemas de aderência. Já vi peças cromadas que foram pintadas com tinta à óleo comum e não houve dificuldade nisso. Mas precisa lixar um pouco, mesmo que seja com uma palha de aço média, encontrada em casas de material para construção.

Procure informações em lojas especializadas ou mesmo nos sites de tintas automotivas.
Imagem
cros
Moderador

Misfit escreveu:Boa tarde!
O problema é que o pára-lamas dianteiro e traseiro são cromados, e o conjunto óptico é de plástico, e não encontro ninguém que tope fazer o trabalho, sob a desculpa que a tinta não adere ao cromo.

Existe alguma solução ou eu tenho que arrancar tudo?
Eu particularmente acho um crime fazer isso nos parlamas originais, poderia vender eles e mandar fazer outros de fibra ou trocar por outro modelo de outra moto, mas ainda assim tem a opção de adesivar em preto fosco.
Imagem
Misfit

O pára-lama dianteiro até dá pra trocar...mas o traseiro não tem jeito.
maniga
Contato:

Pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe como faço para adesivar a lateral e o tanque da minha intruder 125 (mais ou menos como a 250)

Obrigado.
Yan.Metal
Colaborador

X-Vex se colocou as faixas?? Eu estou querendo fazer umas faixas asim na minha Mirage, só que vou pintar ela de preto e deixar as faixas em prata (a cor original da moto), acho que vai ficar bom.

Ou vou fazer umas flames do lado e colocar o adesivo em ao relevo escrito Mirage por cima, não sei ainda.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
mobernardo

ola pessoal ja comprei um par de adesivos para por na minha kansas 150 só que tirei o adesivo original e para minha infelicidade passaram verniz por cima do adesivo e agora ficou baixo relevo onde estava o adesivo , como faço para tirar esse baixo relevo sem pintar o tanque ? pois todo adesivo q coloco fica marcado o nome kansas por baixo do adesivo .
ericbarrichello

Saudações galera,

Alguém por acaso sabe onde eu podeira comprar folhas grandes de adesivos refletivos? gostaria de fazer uns desenhos e cores ddiferenciados, e na verdade não sei os materiais envolvidos, já ví anuncios de pessoas que fazem, mas gostaria de fazê-los eu mesmo para mudar um pouco!

Se alguém souber ajuda plz,.... Resido em São Paulo/SP

Obs.: já procurei na general, e em 98% das lojas só tem os brancos e quando tem outras cores, só rola o formato retangular mesmo!!
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star
Imagem
Paludo
Contato:

ericbarrichello escreveu:Saudações galera,

Alguém por acaso sabe onde eu podeira comprar folhas grandes de adesivos refletivos? gostaria de fazer uns desenhos e cores ddiferenciados, e na verdade não sei os materiais envolvidos, já ví anuncios de pessoas que fazem, mas gostaria de fazê-los eu mesmo para mudar um pouco!

Se alguém souber ajuda plz,.... Resido em São Paulo/SP

Obs.: já procurei na general, e em 98% das lojas só tem os brancos e quando tem outras cores, só rola o formato retangular mesmo!!
Eric de uma olhada na Joker:

http://www.jokermotorcycles.com.br/inde ... 02274c01b2

Eles tem alguma coisa, que sabe vc possa bolar apartir do mateiral que eles tem.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder