Kansas 150: Comparativo Intruder 125

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Michel Moriyama

Então Jovi

Já vi seus videos pilotando sua mirage no transito, até mesmo aqui na berrini, e honestamente rsrsrs, pra mim q estou à começar, vc é maluco rsrs. Bricadeira.

Mas como vc falou, quero ter uma moto com desin legal, para rodar e passear.

Vcs já estão rodando com a kansas, como ela está se portando? Está com qtos quilometros?
Jovi
Administrador
Contato:

Michel Moriyama escreveu:e honestamente rsrsrs, pra mim q estou à começar, vc é maluco rsrs. Bricadeira.
Por que todo mundo diz isso? :roll:
Michel Moriyama escreveu: Vcs já estão rodando com a kansas, como ela está se portando? Está com qtos quilometros?
Ainda não, a Ana ainda esta tirando a carta... e como uso a Mirage não testei muito...

Temos um problema de vaga que me impede de ficar próximo da moto por enquanto para ir testando ela...

:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
SpyWally

Michel Moriyama escreveu:Então Jovi

Já vi seus videos pilotando sua mirage no transito, até mesmo aqui na berrini, e honestamente rsrsrs, pra mim q estou à começar, vc é maluco rsrs. Bricadeira.

Mas como vc falou, quero ter uma moto com desin legal, para rodar e passear.

Vcs já estão rodando com a kansas, como ela está se portando? Está com qtos quilometros?
Eu andei quase 300 km nela, está se comportando muito bem, apesar de eu ter pouca experiência notei que alguns comentários aqui fazem sentido, como que ela tem pouco desempenho na 1ª e 2ª marcha, a partir da 3ª tem uma potência legal, estou bem adaptado a ela e não tenho o que me queixar, já dirigi duas motos do mesmo modelo e não tive muito o que me queixar, somente falta uma pequena regulagem. Estou dirigindo a minha todos os dias agora, devo viajar com ela, e sempre estou com minha esposa na garupa e a moto aguenta bem o peso, tomamos a ponta nas vias com a facilidade e segurança que toda moto deve ter :wink: .
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
barros

Bom, tenho uma Kansas e já rodei em algumas intruders... Se fosse hoje, pra pegar uma 125/150, pegaria uma Intruder, colocaria Sissybar, mudaria a lanterna por uma cruz de malta, comandos avançados e banco Erê. Pronto, ficou perfeita! Digo pois andei em uma assim e estava muito melhor que a minha Kansas, sem contar que ainda anda mais.
Pelo mesmo custo você teria muito mais moto na mão...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Mickimba

Barros, a Intruder anda mais que a Kansas? :shock:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Michel Moriyama

barros escreveu:... Se fosse hoje, pra pegar uma 125/150, pegaria uma Intruder, colocaria Sissybar, mudaria a lanterna por uma cruz de malta, comandos avançados e banco Erê. Pronto, ficou perfeita!
É Barros, vc realmente falou algo q talvez eu precisasse ouvir.
Pq eu vou rodar um monte com a moto, e pra mim será prejuízo ter q ir direto reclamar de montagem, acabamento e ainda esperar por peças, como a gente ouve bastante falar da Kansas.

Eu achei o desing da Kansas, de longe muito melhor, mais bonita e moderna.
Mas a moto, neste momento da minha vida será muito mais um meio de transporte do q outra coisa.

E a intruder, é uma moto de mecanica muito boa, eu acredito né? Sendo uma ótima opção pra quem vai rodar uns 70km por dia.
E apesar do seu visual ser um tanto retrô, ela é bem bonitinha não é?

Abraços a todos
lord_stephen
Contato:

Moriyama,

Em relação à Kansas eu não posso falar pois só dei uma rápida olhada na revendedora, mas sobre Intruder acredito que possa ser de alguma utilidade, tenho uma faz um ano e nove meses, e já rodei mais de 33.000km, graças a um ano trabalhando numa cidadezinha distante 200km da capital, pra onde eu viajava toda semana, rodando sempre uma média de 550km por semana! E lhe digo com toda certeza que minha intruder nunca me deixou na mão. Já tive problemas sim, mas todos foram relacionados à erros da oficina mecânica (detalhe: Autorizada. Que deixei de frequentar... Santa seja a concorrência!:D) que não fazia a revisão direito.

Agora em relação à mecânica eu não tenho do que reclamar ela tem muita força (dentro de suas limitações!),boa retomada e, como eu disse, já fiz muitas viagens sem que ela jamais me deixasse na mão 8). O principal é sempre fazer revisões periódicas e troca de óleo imprescindível a cada 1.000km, com isso a moto sempre ficará com o motor em boas condições e raramente você terá algum problema.

E sim, ela é lindona!! com exceção daquela lanterna traseira... :cry: que eu ainda hey de trocar!!!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Michel Moriyama

lord_stephen

Cara, muito obrigado pelo seu depoimento, foi de grande importancia para algumas conclusões.

Mas BARROS, ainda espero a sua ein!

Abraços
Mickimba

Acho a Intruder "guerreira"..

Os Correios tem investido muito nessa moto.. Em Sapiranga/RS toda a frota dos Correios são Intruders...

Mas a Kansas ainda é uma moto nova, precisamos de tempo para poder fazer uma comparação melhor..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Apesar da Dafra ter 150cc, sua potência é praticamente igual a da Intruder 125 (não confundam cilindrada com potência: uma coisa não tem nada a ver com a outra). Eu tenho uma Trudinha 05/06 que está c/20.000km e até hoje não me causou qualquer tipo de problema. A Intruder já está há mais de cinco anos no mercado e comprovadamente é uma ótima moto. Eu não trocaria a minha por uma Kansas 150 0km.
Responder