Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

jbrigagao escreveu:Ou sera porque ela ta sempre quente quando chega no posto?
heheehehehe pode ser isso mesmo ...

Acho que pra arrumar uma fechadura destas é mais fácil ir num "chaveiro" do que numa oficina :wink:
Imagem
wellrod
Contato:

pode ser também algum sistema avançado contra gasolina batizada... a tampa se recusa a abrir...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Se fosse esse sistema aqui no Brasil a tampa não abriria nunca!!!

:lol:
Imagem
wellrod
Contato:

psicologicamente analisando, acho que ela chegou num estado de estresse e fadiga tão grande que resolveu fazer greve de fome... será que essa moto não seria alguma candidata a modelo e estaria com bulimia? acho que não se trata de chaveiro nem de oficina... algum psicólogo de plantão que possa nos dar uma luz ao caso?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
daniels

Ola pessoal,

Sai hoje p dar uma volta, e esqueço de ligar a torneira de combustivel, andei 3 quadras e deu, lembrei na hora que nao tinha ligado, so que agora ela nao ta querendo mais pegar, coloquei na reserva e nada tb, tentei ligar varias vezes e nada, a bateria ta quase indo pro espaço, alguem ja passou por isso? o que eu faço pra ela pegar agora? :(
cros
Moderador

Tche tira a mangueira da torneira e ve se esta saindo gasolina, pode estar em posição errada ou entupido.
Imagem
daniels

pior que estava saindo cros, mas tive que ficar virando ela pros lados pra fazer andar a gasosa até que pegou
Jovi
Administrador
Contato:

Daniels,

Exatamente isso, depois de deixar os carburas secar, dá umas balançadas que ela volta facilmente.... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
sydnei.lucchesi

Olá pessoal,

Recentemente, lembrei-me de que as motos Honda 1000 Gold Wing, da década de 70, tinham o tanque de combustível sob o banco e o que deveria ser o tanque era um compartimento dividido em três partes, sendo uma para a parte elétrica e a bateria, um porta luvas e um porta ferramentas.

O tanque, com uma bomba de combustível sob o banco, baixava ainda mais o centro de gravidade da moto.

Com isso, será feito um "tanque falso", onde bocal de abastecimento fica no lugar tradicional ou mais de lado, para a instalação de um painel sobre o "tanque".

Sempre achei essa idéia interessante e estou com planos de tentar fazer as adaptações para a Mirage, mas antes de levar isso adiante, gostaria de ouvir a opinião dos amigos.

Então é isso, fico no aguardo.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
sydnei.lucchesi

Em tempo, essa alteração acaba com uso a "torneirinha" e com o tal do calço hidráulico.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Responder