psicologicamente analisando, acho que ela chegou num estado de estresse e fadiga tão grande que resolveu fazer greve de fome... será que essa moto não seria alguma candidata a modelo e estaria com bulimia? acho que não se trata de chaveiro nem de oficina... algum psicólogo de plantão que possa nos dar uma luz ao caso?
Sai hoje p dar uma volta, e esqueço de ligar a torneira de combustivel, andei 3 quadras e deu, lembrei na hora que nao tinha ligado, so que agora ela nao ta querendo mais pegar, coloquei na reserva e nada tb, tentei ligar varias vezes e nada, a bateria ta quase indo pro espaço, alguem ja passou por isso? o que eu faço pra ela pegar agora?
Exatamente isso, depois de deixar os carburas secar, dá umas balançadas que ela volta facilmente....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Recentemente, lembrei-me de que as motos Honda 1000 Gold Wing, da década de 70, tinham o tanque de combustível sob o banco e o que deveria ser o tanque era um compartimento dividido em três partes, sendo uma para a parte elétrica e a bateria, um porta luvas e um porta ferramentas.
O tanque, com uma bomba de combustível sob o banco, baixava ainda mais o centro de gravidade da moto.
Com isso, será feito um "tanque falso", onde bocal de abastecimento fica no lugar tradicional ou mais de lado, para a instalação de um painel sobre o "tanque".
Sempre achei essa idéia interessante e estou com planos de tentar fazer as adaptações para a Mirage, mas antes de levar isso adiante, gostaria de ouvir a opinião dos amigos.