Kansas 150: Queimei as calças

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

madinelli

no primeiro dia, eu já queimei a perna... :(
Dona Jovi
Moderador

Ah! Tenho que defender o Jovi, queimei minha bota no motor...rsrsrs...
solado de borracha + motor pelando = um baita cheirão de queimado.
Ana
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Dona Jovi escreveu:Ah! Tenho que defender o Jovi, queimei minha bota no motor...rsrsrs...
solado de borracha + motor pelando = um baita cheirão de queimado.
Aê galera, a dona da motoca aí, queimou a capa de chuva agora, abriu um put* dum rombo...

Essa moto tem algo sinistro ali, nunca vi isso... :shock: :shock: :shock: :oops:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Torah DeLarge
Contato:

na boa Jovi, manda benzer a motoca q tá osso!!!

uahuahauhauhau
Imagem
Dona Jovi
Moderador

Meu...o problema é que o escape está no lugar errado, não é possível... :oops: :lol: ... o escape era cromado, agora é preto... :roll: :lol:
Ana
Imagem
SpyWally

Tenso,

Por isso sempre ando de calça Jeans, mas uma vez tava de bermuda que fui buscar minha espsoa, e ao descer da moto queimei a canela de leve, a queimadura sumiu em uma semana, mas na hora doeu pracas >.<.
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Ahiru Mastaa

tipo isso tb jah rolou comigo soh q a calça ficou de boa era malha pois minha perna ganhou uma linda tatoo meu esse escape eh f**** pra fazer isso veio a te minha Querida e idolatrada Veia(mamãe) ganhou sua tatoo na perna huahauhauhauhuahuahauhua

jovi concertesa e quando vc para no farol veio tds esse tatoo adquiridas por min e minha Veia foram parando
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
Torah DeLarge
Contato:

Dona Jovi escreveu:... o escape era cromado, agora é preto... :roll: :lol:

eeee Ana não é só o seu..... o do camarada Ahiru depois q sua namorada andou uns 5 km com o pé nele (ela sentiu q estava esquentando mas nem ligou, quando foi ver metade da rasterinha estava grudada no escap) já tá ficando preto tbm.... uahuahauahauhauahuaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Dona Jovi
Moderador

Torah DeLarge escreveu:eeee Ana não é só o seu..... o do camarada Ahiru depois q sua namorada andou uns 5 km com o pé nele (ela sentiu q estava esquentando mas nem ligou, quando foi ver metade da rasterinha estava grudada no escap) já tá ficando preto tbm.... uahuahauahauhauahuaha :lol: :lol: :lol: :lol:
rsrsrsrs...como foi que ela não tirou o pé?
Ana
Imagem
gildalfer
Contato:

Eu tenho a solução para o problema. Basta costurar uma manta de amianto no lado interno da calça e seus problemas estarão resolvidos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder