Kansas 150: Negociação de moto 0km, preços subindo...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Yan.Metal
- Colaborador
Em teoria quando a taxa básica diminui, o juros no crédito ao consumidor tende a diminuir, apesar que depois do último corte não caiu quase nada, mas parece que o governo ta pressionando os bancos a diminuirem os seus juros ao consumidor, para incentivar o consumo. Para acompanhar tem que verificar sempre nas financeiras, em geral em uma semana já surge efeito, mas vê com o gerente do seu banco, que ele pode te informar. Quando pesqueisei ultima vez o BB tava com melhor juros. FUJA do banco laranja e azul.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
A lei de mercado é implacavel e existe a mais de 3.000 anos, bem antes do dinheiro.
Se a oferta é menor que a demanda o preço sobe.
Se a Demanda é menor que a oferta o preço cai ate ajustar a produção.
A procura da Kansas 150 esta crescendo a medida que ela encontra seu espaço no mercado. Não existe meio termo ou voce ama ou odeia o modelo.
O desempenho nos semaforos(farol, sinaleiro), quando abre e notavel , tem maior arrancada que as titans e a final tambem é superior. Aqui em minas ja começamos a ver algumas com BAU (motoboy) Sinal que a categoria mais exigente do mercado ja esta passando um atestado de qualidade.
Na minha opnião os preços vão continuar altos e é improvavel que promoções acontecam enquanto as vendas estiverem aquecidas.
A 250 ja tem foto, site, tudo.. so não tem nas lojas..rss
A procura da Kansas 150 esta crescendo a medida que ela encontra seu espaço no mercado. Não existe meio termo ou voce ama ou odeia o modelo.
O desempenho nos semaforos(farol, sinaleiro), quando abre e notavel , tem maior arrancada que as titans e a final tambem é superior. Aqui em minas ja começamos a ver algumas com BAU (motoboy) Sinal que a categoria mais exigente do mercado ja esta passando um atestado de qualidade.
Na minha opnião os preços vão continuar altos e é improvavel que promoções acontecam enquanto as vendas estiverem aquecidas.
A 250 ja tem foto, site, tudo.. so não tem nas lojas..rss
Aqui em Belém a Dafra está "dando" um bônus de R$600,00 na Kansas, baixando o preço para R$5390,00. Já a 250cc está R$12.000,00 já com o emplacamento.
Ontem vi o manual da Kansas 250cc a potência é 21 em 7000 e o tanque tem capacidade de 9,5l com reserva de 2,5l
Ontem vi o manual da Kansas 250cc a potência é 21 em 7000 e o tanque tem capacidade de 9,5l com reserva de 2,5l
-
Yan.Metal
- Colaborador
Engraçado aqui em juiz de fora ela não emplacou ja vi ela em promoção varias vezes a 5500 ou algo assim, aqui a speed ta vedendo bem mais, vejo varias principalmente amarela e nunca vi alguma promoção com ela, até a Laser ta vedendo bem, agora a kansas so vi 2 até hoje.
Cara, tu tem certeza disso?braulio89 escreveu: O desempenho nos semaforos(farol, sinaleiro), quando abre e notavel , tem maior arrancada que as titans e a final tambem é superior.
Motor da Kansas: 149,4cm³ e 13,1cv à 8.400rpm
Motor da Titan: 149,2cm³ e 14,2cv à 8.000rpm
Motor da Titan 2009: 149,2cm³ e 14,2cv à 8.500rpm
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Enquanto o governo não der uma tacada final para que as Instituiões Financeiras abaixem as taxas de juros a coisa complica.
O grande problema é que existe oferta e muita, mas com o medo da "chamada" crise, que pra mim não existe, pois, se especulou algo e isso fez com que o consumidor final ficasse com medo e travasse a mão no bolso, criando uma bola de neve maluca, a demanda acabou por ficar muito baixa.
Vejam bem a Yamaha juntou o útil ao agradável, aproveitou o lançamento da Drag 950 neste final de ano e a crise e abaixou incríveis R$ 5000,00 do preço final da Drag 650.
O Braulio89 comentou acima:
Mas isso não tem acontecido muito não, vejam a Honda e a Suzuki com a Shadow e a Boulevard respetivamente, ainda continuam na casa de R$ 30000,00 e o pessoal continua comprando, ou seja, temos um ponto de equilibrio, pelo menos neste caso entre oferta e demanda.
O grande problema é que existe oferta e muita, mas com o medo da "chamada" crise, que pra mim não existe, pois, se especulou algo e isso fez com que o consumidor final ficasse com medo e travasse a mão no bolso, criando uma bola de neve maluca, a demanda acabou por ficar muito baixa.
Vejam bem a Yamaha juntou o útil ao agradável, aproveitou o lançamento da Drag 950 neste final de ano e a crise e abaixou incríveis R$ 5000,00 do preço final da Drag 650.
O Braulio89 comentou acima:
Mas isso não tem acontecido muito não, vejam a Honda e a Suzuki com a Shadow e a Boulevard respetivamente, ainda continuam na casa de R$ 30000,00 e o pessoal continua comprando, ou seja, temos um ponto de equilibrio, pelo menos neste caso entre oferta e demanda.
Caruso

E aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais Kansas na rua, como comentaram acima.
Caruso

- ulissesmarques
braulio89 escreveu:Aqui em minas ja começamos a ver algumas com BAU (motoboy) Sinal que a categoria mais exigente do mercado ja esta passando um atestado de qualidade.
Opa opa opa?!?!? De forma alguma eu diria que os Motoboys são a "categoria mais exigente", e sim a categoria que mais EXIGE das motos... são sim os que mais exigem da moto, pelo modo de pilotar.. e pela falta de cuidados, geralmente não se importam com a gasolina que usam, com o óleo, manutenções básicas desde reaperto de corrente à pastilha e lona de freios... funcionamento de farol e lanternas... é só observar o estado que fica a moto deles..!! E isso é fato, aqui no meu escritorio tenho 2 motoboys, já fui pra rua com eles algumas vezes, e já observei muitos outros!
Agora realmente se os motoboys estão aprovando a moto, de fato ela não é qualquer porcaria frágil! E isso é bom... pq se dura na mão de um motoboy, qualquer outro motociclista que comprar uma, e com um minimo de cuidado não terá muitos problemas!
Tbm achei estranho essa relação de potencia...Mickimba escreveu:Cara, tu tem certeza disso?braulio89 escreveu: O desempenho nos semaforos(farol, sinaleiro), quando abre e notavel , tem maior arrancada que as titans e a final tambem é superior.
Eu ainda acredito que a Titan 150 tem mais final que a Kansas.. a do boy aqui chega a quase 140Km/h.. tbm está mais que amaciada! hheeheh
Lissão
2.13.3
2.13.3
lol
show!
A minha quase faço 120 km/h mas tá show, consigo chegar a 110 km/h numa reta depois dos 6000 ^^
Só que nos sinais as CGs parecem largar mais rápido mesmo, só que na estrada geralmente dou coro nelas, só que, eu sei que forço motor algumas horas, é fácil passar uma pessoa que ta viajando numa velocidade de cruzeiro a 90 km/h porque se preocupa com a moto etc. Enquanto você, (no caso eu) fica pelo menos uns 20 minutos acelerando até o talo rs...
Ou seja, não vou ter como afirmar que a CG corre mais enquanto eu não notar que o cara que estou passando está de fato competindo em velocidade comigo. ^^
show!
A minha quase faço 120 km/h mas tá show, consigo chegar a 110 km/h numa reta depois dos 6000 ^^
Só que nos sinais as CGs parecem largar mais rápido mesmo, só que na estrada geralmente dou coro nelas, só que, eu sei que forço motor algumas horas, é fácil passar uma pessoa que ta viajando numa velocidade de cruzeiro a 90 km/h porque se preocupa com a moto etc. Enquanto você, (no caso eu) fica pelo menos uns 20 minutos acelerando até o talo rs...
Ou seja, não vou ter como afirmar que a CG corre mais enquanto eu não notar que o cara que estou passando está de fato competindo em velocidade comigo. ^^
-
Yan.Metal
- Colaborador
Também tenho minhas dúvidas todo mundo fala que a Kansas só fica boa na 3 marcha que antes disso ela parece amarrada, a não ser que você esteja comparando com titan 125cc que mesmo assim creio que seja mais potente, nas 2 primeiras marchas.Mickimba escreveu:Cara, tu tem certeza disso?braulio89 escreveu: O desempenho nos semaforos(farol, sinaleiro), quando abre e notavel , tem maior arrancada que as titans e a final tambem é superior.
E fora que também tem que ver esses testes, pois o velocimetro da kansas mente também. (menos que o da Mirage mais mente)