Mirage 250: Só um cilindro funciona!!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Eu estou proximo do Butantã.
ahn! e eu tenho como ir até vc pra fazer o teste.
Só um detalhe... minha moto é 2006 com bomba de combustivel a vacuo... se sua for mais antiga e com bomba eletrica não funcionaria.
Valew pela força
ahn! e eu tenho como ir até vc pra fazer o teste.
Só um detalhe... minha moto é 2006 com bomba de combustivel a vacuo... se sua for mais antiga e com bomba eletrica não funcionaria.
Valew pela força
Silvio Cesar
-
C.Henrique
Tive isso com a moto do meu cunhado, so funcionava um cilindro, para minha surpresa, era carburador, resolvi com uma limpeza quimica, usei limpa bicos injetores, a moto ta beleza.
Agora quando tiver problema com carburador, antes de abrir utilizarei o produto.
Agora quando tiver problema com carburador, antes de abrir utilizarei o produto.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
então é só ele comprar o CDI extra que o Rgallas tem... ou mandar vir um da coréia através do site do richardjbrigagao escreveu:Testamos o CDI do Dantes na Minha moto e deu o mesmo defeito, no caso era CDI mesmo.
Meu CDI não serve é pra motos até 2004, com bomba elétrica.
Blz pessoal?!
Então... fiquei 2 semanas afastado pelo transtorno de ficar sem a moto.
Mas agora...
só alegria.
Valeu pela força jbrigagao fico te devendo uma.
então o que eu fiz... encomendei o CDI do Richard e levou 7 dias pra chegar em casa... chegou ontem à noite... e nem esperei clariar o dia... já conectei na moto e tive q dar tranco pq a bateria tinha ido pro saco... rsrsrs... ficou eu e meu irmão correndo com a moto pelo estacionamento pra ver a bixinha pegar... e q alegria quando pegou e funcionou direitinho...
fui dormir até mais feliz... rsrsrs
Então pro pessoal que tiver o mesmo problema q eu pode me mandar uma MP q dou uma força no sentido de testar o CDI como o nosso dignissimo amigo jbrigagao .
T+ pra todos. e aquele abraço.
Então... fiquei 2 semanas afastado pelo transtorno de ficar sem a moto.
Mas agora...
Valeu pela força jbrigagao fico te devendo uma.
então o que eu fiz... encomendei o CDI do Richard e levou 7 dias pra chegar em casa... chegou ontem à noite... e nem esperei clariar o dia... já conectei na moto e tive q dar tranco pq a bateria tinha ido pro saco... rsrsrs... ficou eu e meu irmão correndo com a moto pelo estacionamento pra ver a bixinha pegar... e q alegria quando pegou e funcionou direitinho...
Então pro pessoal que tiver o mesmo problema q eu pode me mandar uma MP q dou uma força no sentido de testar o CDI como o nosso dignissimo amigo jbrigagao .
T+ pra todos. e aquele abraço.
Silvio Cesar
-
RONALDO SOARES
ja ouvi falar no Richard,ele e empresa? e 100% garantido comprar nele?
Importação da Coréia direta com o Richard discutida em http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=330RONALDO SOARES escreveu:ja ouvi falar no Richard,ele e empresa? e 100% garantido comprar nele?
Resumindo: muitos usuários daqui e do orkut já compraram com ele e nunca tiveram problemas. Envio rápido, entre 7 e 15 dias, em geral, já tá na mão.