Mecânico de confiança em São Paulo - SP
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- glauber.leite
eu não recomendo a oficina do bruno não!
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
Gente, quem é esse Bruno
Na onde fica a oficina dele?
Ele é ou não um bom mecanico???

Paulo Moura
- glauber.leite
eu já levei minha moto lá...pode ter sido um dia ruim para ele mas ele nao me pareceu um bom mecanico..Moura escreveu:Gente, quem é esse Bruno![]()
![]()
enquanto ele arruma a moto voce nao pode acompanhar o trabalho...fico muito longe...os borracheiros ali da região sempre me falaram que muitos cliente reclamam dele...e ele não sabia muita coisa da minha moto...e ainda cobrou 180 reais na revisão da mirage!
eu nao gostei!
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
- glauber.leite
aproveitando...
vou indicar aqui a gp bike
GP BIKE
rua clodomiro amazonas, 529 - itaim bibi
São Paulo - SP - Brasil cep: 04537-010
telefones: 3071-1104 / 3071-2923
www.gp-bike.com.br
lá a revisão custa 120 reais...o mecanico é muito bom...pelo menos até agora...
pneu da bridgestone eu paguei 250 reais!.
e sempre que preciso de algo falo om ele e até agora tudo está indo muito bem!
vale a pena cofnerir!
vou indicar aqui a gp bike
GP BIKE
rua clodomiro amazonas, 529 - itaim bibi
São Paulo - SP - Brasil cep: 04537-010
telefones: 3071-1104 / 3071-2923
www.gp-bike.com.br
lá a revisão custa 120 reais...o mecanico é muito bom...pelo menos até agora...
pneu da bridgestone eu paguei 250 reais!.
e sempre que preciso de algo falo om ele e até agora tudo está indo muito bem!
vale a pena cofnerir!
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
BOA NOITE !cros escreveu:Eu acho melhor dividir por estados, assim como as programações de passeios, senão embola tudo...
GOSTARIA DE SABER SE JA ACONTECEU COM VC OU OUTRAS PESSOAS SE JA QUEBROU O COMANDO DE VALVULAS E SEM VC SABER E CONTINUAR ANDANDO COM A MIRAGEM ATE QUE VC UM DIA TROQUE O OLEO E OS MECANICOS OLHEM O COMANDO E DIZEM PRA VC QUE ESTA QUEBRADO FAZ TEMPO, E VC ESTA ANDANDO COM A MOTO E NÃO ACONTECIA NADA.
ATT. ILVO
Alguém indica uma boa oficina na Zona Oeste de São Paulo para retoque de pintura que não seja muita cara?
Levantando, o tópico! como entrou muita gente, pode ser que exista mais dicas aqui!
eu levo na age motos na nazaré!! mas eu gostaria de algumas alternativas, lá está ficando muito caro!!
OUTRA DUVIDA que eu tenho,
existe algum serviço de guincho de motos, caso dê uma pane e eu precise levar a moto no mecanico ou para casa???
eu levo na age motos na nazaré!! mas eu gostaria de algumas alternativas, lá está ficando muito caro!!
OUTRA DUVIDA que eu tenho,
existe algum serviço de guincho de motos, caso dê uma pane e eu precise levar a moto no mecanico ou para casa???
abraços,
MarcosM
MarcosM
valeu tom!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
Jovi, somente neste tópico voce não recomenda o Play, não recomenda o Lico...
Voce não recomenda ninguém?
Quando EU recomendo o Lico, faço porque ele mexeu em todas as minhas motos (mais de 20, desde 125 a 800 cilindradas, nacionais e importadas).
É meu mecanico de confiança faz 16 anos, portanto tenho base para recomendar.
Só um detalhe importante:
Sempre faço manutenção preventiva,corretiva e customizações nas minhas motos com peças originais e/ou de primeira qualidade, e pago um preço justo pelos serviços.
Sinceramente não sei a quanto tempo voce anda de moto,quantas experiencias teve, quantas motos customizou,mas sei bem que no caso da sua mirage, que eu acompanhei de perto, ela chegou no lico com menos de meio litro de um óleo muito velho no motor, (que causou os riscos na camisa do pistão),com 1 disco de embreagem estourado e voce comprou um kit de embreagem da marca mais barata e levou SÒ UM para trocar, contrariando qualquer orientação.
Solicitou um aumento de cilindrada sem nenhum estudo ou projeto,sem reavaliar carburação , entrada de ar ou escape,apressou o cara para entregar a moto de madrugada e saiu para uma viagem ao Mato Grosso no dia seguinte.
Ele disse que a vela estava branca (mistura pobre) e voce viajou mesmo assim...
Será que um profissional de mecanica te indica como cliente?
Voltando ao tópico, este mecanico que eu indico possui um equipamento de medição de emissão de gases semelhante ao do Controlar, o que garante 100% que voce vai passar na inspeção.
Isso é feito sem trocar peças, sem por alcool,nenhuma gasolina diferente...Não importa o que voce tenha no tanque, vai passar e saber por que passou.
O cara não te enrola,não inventa que tem que trocar isso ou aquilo, joga limpo e cobra barato pelo que faz.
Abs
Voce não recomenda ninguém?
Quando EU recomendo o Lico, faço porque ele mexeu em todas as minhas motos (mais de 20, desde 125 a 800 cilindradas, nacionais e importadas).
É meu mecanico de confiança faz 16 anos, portanto tenho base para recomendar.
Só um detalhe importante:
Sempre faço manutenção preventiva,corretiva e customizações nas minhas motos com peças originais e/ou de primeira qualidade, e pago um preço justo pelos serviços.
Sinceramente não sei a quanto tempo voce anda de moto,quantas experiencias teve, quantas motos customizou,mas sei bem que no caso da sua mirage, que eu acompanhei de perto, ela chegou no lico com menos de meio litro de um óleo muito velho no motor, (que causou os riscos na camisa do pistão),com 1 disco de embreagem estourado e voce comprou um kit de embreagem da marca mais barata e levou SÒ UM para trocar, contrariando qualquer orientação.
Solicitou um aumento de cilindrada sem nenhum estudo ou projeto,sem reavaliar carburação , entrada de ar ou escape,apressou o cara para entregar a moto de madrugada e saiu para uma viagem ao Mato Grosso no dia seguinte.
Ele disse que a vela estava branca (mistura pobre) e voce viajou mesmo assim...
Será que um profissional de mecanica te indica como cliente?
Voltando ao tópico, este mecanico que eu indico possui um equipamento de medição de emissão de gases semelhante ao do Controlar, o que garante 100% que voce vai passar na inspeção.
Isso é feito sem trocar peças, sem por alcool,nenhuma gasolina diferente...Não importa o que voce tenha no tanque, vai passar e saber por que passou.
O cara não te enrola,não inventa que tem que trocar isso ou aquilo, joga limpo e cobra barato pelo que faz.
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero