nossaaaaaa também ADORO essa moto... Pena que o preço seja um Absurdo, dá para comprar motos mais "legasi" como a MT01 e a B-king.... mas gosto é que nem **, cada um tem o seu... to de mudança para a Europa, tó pesnando seriamente em comprar uma dessa lá.... em Londres essa custa na m´deia de 6mil Libras.... razoalvel.... to em dúvida na VTX1800 ou uma V-max 2001.... chegando lá eu vejo.... ano q vem quero estar com 1 das 2....kkkkkkk
Quem gosta da Shadow 600, não tem como não gostar da VTX1800, é a irmã mais velha....
Na europa existe também a VTX1300, mas essa não me agrada tanto, ela é mais classica, mais ao estilo da shadow 750....
Queria saber quanto faz por litro essa belezinha... lógico que quem tem essa moto não liga pra consumo, muito menos quem tem uma v-max.... EU PELO MENSIO NÃO LIGO... GOSTO DO SOCO NO ESTOMAGO.... ou como dizem alguns, gosto de engolir a lingua....kkkk.... essas são as sensações que a VTX1800 e a v-max dão.....kkkkkk
Abraços...
VTX 1800C - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Pedro Roberto
Moto muito boa. Talvez um pouco pesada. Por isso seja uma moto que dificilmente veremos uma garota pilotando, mas acho que seria muito legar ver algum dia uma mulher andando de VTX, principalmente se for daquele tipo de mulher "minhomzinho" pequena.
Deve-se ter um pouco de força nos braços em baixa velocidade, manobras no meio urbano. Na estrada, muda tudo, anda de igual para igual com outras motos mais ágeis.
Moto econômica e que encontramos peças de reposição facilmente. A Honda possui um estoque de peças bem próximo a cidade de Campinas.
Algumas fábricas nacionais, desenvolveram alguns acessórios para essa moto. Também serve nessa moto, alguns acessórios da Shadow 750.
Deve-se ter um pouco de força nos braços em baixa velocidade, manobras no meio urbano. Na estrada, muda tudo, anda de igual para igual com outras motos mais ágeis.
Moto econômica e que encontramos peças de reposição facilmente. A Honda possui um estoque de peças bem próximo a cidade de Campinas.
Algumas fábricas nacionais, desenvolveram alguns acessórios para essa moto. Também serve nessa moto, alguns acessórios da Shadow 750.