Wolverine escreveu:Boas, amigo!
Qualquer chaveiro de esquina pode fazer as cópias de ambas as chaves.
É sempre bom ter um jogo de chaves reserva.
Abs
Valeu meu amigo, obrigado pela dica
Abc
Sergio Azevedo
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Wolverine escreveu:Boas, amigo!
Qualquer chaveiro de esquina pode fazer as cópias de ambas as chaves.
É sempre bom ter um jogo de chaves reserva.
Abs
mauricio zonta escreveu:Boas Amigos viragueiros, nessecito de uma informação, o cdi da minha 535 esta apresentando problemas , ouvi dizer que tem pessoas que consertão, sem a nessecidade de comprar um novo, que custa uma fortuna, alguem teria o endereço ou telefone ? Um forte abraço a todos
Ai Mauricio , troquei hoje da minha virago 535. Original precisa encomendar e custa R$ 350,00. coloquei a da YBR 125 ou da XT 600 é a mesma, e custou R$ 31,00.è o seguinte : abra as tampas traseiras e troque a cabeação uma pela outra ,pois os plugs são diferentes e os fios mais finos,verifique a posição do encaixe, a da 125 tem uma trava retire ela tambem , troque as tampas pois o suporte é diferente. Vai funcionar perfeitamente.mauricio zonta escreveu:Caros irmãos estou quebrando a cabeça para achar uma chave de contato que sirva para a virago 535, ?
Alguem me da uma dica ?
Não é estranho: É normal. A função deste interruptor de emergência (ou "engine stop switch") é para desligar apenas o motor, em caso de emergência. Ele é ligado em terminais do CDI para fazer esta identificação. Há outros interruptores que impedem a partida do motor, mas não é o caso deste problema. A bateria pode ter força suficiente para tocar buzina e acender lâmpadas (por pouco tempo), mas pode não ser mais capaz de dar partida. Quer fazer um teste? Quando der este problema, coloque uma bateria auxiliar em paralelo com a atual e tente dar partida novamente. Pode ser a bateria de um automóvel, desde que obedeça a polaridade (+ com + e - com -).vinicius9900 escreveu:...Uma coisa estranha, é que se eu desligar a corrente dela, pelo corta corrente, o neutro continua acesso, estranho não?...
Bom saber, nao sabia, nunca tinha reparado, mas tenho quase certeza que antes, se eu desligasse a corrente da moto, ela cortava tudo, mas enfim, irei testar a bateria, espero que seja ela, pois ja iria troca-la.jirschik escreveu:Não é estranho: É normal. A função deste interruptor de emergência (ou "engine stop switch") é para desligar apenas o motor, em caso de emergência. Ele é ligado em terminais do CDI para fazer esta identificação. Há outros interruptores que impedem a partida do motor, mas não é o caso deste problema. A bateria pode ter força suficiente para tocar buzina e acender lâmpadas (por pouco tempo), mas pode não ser mais capaz de dar partida. Quer fazer um teste? Quando der este problema, coloque uma bateria auxiliar em paralelo com a atual e tente dar partida novamente. Pode ser a bateria de um automóvel, desde que obedeça a polaridade (+ com + e - com -).
Quanto mais puder evitar o tranco para dar partida é melhor. Isso pode forçar o comando de válvulas. Mas se for necessário, eu prefiro dar tranco em 3' marcha.
Cara quanto ao rele eu não entendo muito, mas a sua bomba de gasolina não pode fazer o 'triii' constantemente. Ela deve fazer apenas quando você liga a moto, por uns 3 ou 4 segundos e parar, se ela fazer o barulho por mais tempo ou fazer o barulho enquanto você anda com a moto, pode ser que ela já esteja cansada. Não sei se o rele pode interferir no funcionamento da bomba, mas é issoRoger Balielo escreveu:Bom Dia Amigos, estou tendo problema para dar a partida na minha 535, ela descarrega a bateria muito rápido, segundo meu mecanico ela está sem o rele da bomba de combustivel fazendo com que esta fique trabalhando direto e roubando carga da bateria. Quando o tanque está do meio para vazio girando a chave ela faz um triiiii as vezes para as vezes fica direto. Já dei carga duas vezes na bateria mas depois de alguns dias arria de novo. Segundo meu mecanio terei de comprar uma bomba nova pois nao vende so o rele, me ajudem por favor nao sei mais o que faço. Obrigado.