Mulher gosta de viajar na carona?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Moura
Contato:

Dona Jovi escreveu:quem inventou a moto não pensou em levar garupa, aliás, pensou em um modo de levar só uma vez e nunca mais, pois é desconfortável pra caramba!!!!
E o Jovi ainda é um baita mão de vaca, nem pra trocar o banco da moto, acho que é só eu e ele que usa o banco original (mas como eu não levo ninguem eu tenho um desconto...rsrsrsrs)!!!!!!....

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Tami

Como sou louca alucinada por motos, eu gosto mesmo é de ir guiando. Mas se for uma viagem longa o ideal mesmo é ir trocando. :oops:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Tami escreveu:Como sou louca alucinada por motos, eu gosto mesmo é de ir guiando. Mas se for uma viagem longa o ideal mesmo é ir trocando. :oops:
TROCANDO O QUE ??? :lol: :lol: :lol: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:TROCANDO O QUE ??? :lol: :lol: :lol: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas é um lixo mesmo...rsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
caruso
Colaborador

ahahaahahahahahahahahaahahaha
Caruso

Imagem
Tami

Sabia que ia sugir uma piadinha...kkkkkkkkkkk...ir trocando de lugar no banco; hora eu levo a motoca, hora o outro leva a motoca... :D
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
AngrA

Olha, minha namorada detestava qdo eu tinha uma FY 250... agora com a HD e com os bancos confortáveis q eu coloquei ela gosta (nada além disso)... agora ela pode pagar um pouco de gatinha (como disse a Dna Jovi), ela gostou mais do fato de ser uma Haaaarley do q eu, eu apenas escolhi a 883R pelas características dela mesmo, não por ser uma Haaarrley...
Mas isso td na cidade, estrada ela nem sonha em pegar comigo!
Já sugeri diversas vezes de ela ter uma moto pra ela, até quis deixar minha FY 250 (já q estava difícil mesmo de vender) com ela pra ela ir testando, mas não quis... o lado bom é q eu vendi e ajudou a comprar a Hd...ehhe!
Primarsa

Andei na garupa poucas vezes e não gostei. Não tenho visão da estrada, não sou eu quem estou no controle e achei desconfortável.

No entanto, como estive lendo, deve ser relativo. Talvez seja apenas falta de costume.
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Ilka

Posso dizer que tudo depende do banco! Meu marido colocou um banco onde eu fico em uma posição bem alta, o resultado é que consigo ir apreciando a paisagem, até durmo, rsrsrs.

Em fevereiro fomos de moto de Brasília Porto Alegre, e fomos debaixo de chuva de São Paulo até o destino final. E quer saber? Amei! Foi uma das melhores viagens que já fiz. À noite eu estava morta, mas incrivelmente feliz.

Abraço.
polaka

Primarsa escreveu: No entanto, como estive lendo, deve ser relativo. Talvez seja apenas falta de costume.

concordo ... pode ser apenas falta de costume ...mas...ODEIO ser garupa ..kkk.
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Responder