Iron Motos - Nova Friburgo - RJ - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

O que você acha do atendimento da Iron Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
1
7%
Muito Bom, atendimento perfeito...
14
93%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
0
Não há votos registrados

Total de votos: 15
DE LAMARE

Amigos,

Primeiro peço desculpas a todos por não ter postado os meus comentários antes, mas é que o meu provedor de internet fez o favor de me deixar sem sinal o feriado todo!!! (SALVE A NET, que bela porcaria!!!!!)

Como vocês viram, também estive lá em Friburgo na segunda-feira com o Rodtec e o Jorge.

O Rodtec traduziu muito bem o que vimos lá, uma empresa hiper bem organizada e que trata os clientes com toda a cortesia que precisamos.

Não vou ficar me alongando no relato, pois não quero ser redundante com o que já foi escrito.
Entretanto, não poderia deixar de expressar o meu sentimento de profunda alegria por ter encontrado um lugar onde fui hiper bem tratado e que cuidou da minha moto como eu sempre quis que cuidassem!!!

Realmente, os caras são muito bons no que fazem e, principalmente, transparecem a paixão que tem pelo negócio.

NUNCA fui tão bem atendido em uma loja/concessionária como fui lá!!!!!

Sei que o intuito do fórum não é fazer propaganda, mas como aqui no Rio de Janeiro, em um modo geral, nós somos super carentes de uma mão de obra decente para mexer em nossas motos (na questão de concessionárias nem se fala) não poderia deixar de elogiar e recomendar o que ví!!!!

Sem dúvidas no que estou falando, achei o lugar que vai mexer na minha moto...... Recomendo a todos. :D :D :D :D :D

Apenas como complemneto as fotos do Rodtec: (prestem atenção na estrutura de oficina...)

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

Atrás do vidro da foto 04 fica a parte de customização que é feita pelo Cássio, que também é mecânico, o cara é um verdadeiro artista!!!! Ví alguns trabalhos feitos por ele e ficaram show.... Trabalho de primeira linha.

Ao Fábio, muito obrigado pela indicação, você tinha total razão no que falou.

Abraços.
Jotace

É verdade, Claudiadc.

Só comentei a garagem da rua ceará, pra botar um pouquinho de pimenta. :lol:

Meu querido Nokia,

Infelizmente não pude ir com vocês. Mas, hoje memso liguei pra lá e falei com a Raquel. No final da tarde retorno a ligação pra saber se estarão funcionando amanhã, pois o feriado de São Jorge é estadual, e não municipal como eu pensava. Se funcionarem, estarei levando a minha moto pra revisão dos 3k.

Não convido niguém, porque não sei se vai rolar. :shock:
O importante é andar de moto.
DE LAMARE

Salve Jotace,

Tomara que consiga levar sua moto lá!!! Além da loja, o passeio é muito bonito, a estrada é ótima.

Obs. Não esqueça do meu bótom... :P :P :oops:

Forte abraço.
Jotace

NOKIA-RJ escreveu:Salve Jotace,

Tomara que consiga levar sua moto lá!!! Além da loja, o passeio é muito bonito, a estrada é ótima.

Obs. Não esqueça do meu bótom... :P :P :oops:

Forte abraço.
Não esqueço. Pode deixar. Estarei no SDU, na próxima 5ª.

A propósito, acho interessante postar o endereço e telefone da loja, pra facilitar. Eu não gosto muito de orkut. Entrei no site da Kasinski e procurei pela revenda. Aí está:

Iron Motos
Av. Governador Roberto Silveira, 1320 A
Jd. Ouro Preto - Nova Friburgo – RJ
Cep: 28635-000
Telefone: (22) 2529-0156 / 8804-5079
E-mail: ironmotos@gmail.com

Rod,

Se você achar conveniente, copia o endereço acima no topo da página, em sua mensagem. Daí e deleto essa informação.

Abração.
claudiadc

Aproveitando "a deixa", amanhã, além do encontro à noite no Leme, tem também a procissão de São Jorge, saindo do Posto 6, em Copacabana, as 9hs.

Estarei lá!
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
Jotace

:shock: Liguei agorinha, por volta de 18:15h, pra ver se a loja estaria aberta amanhã, em virtude do feriado. Não abrirá.

Em compensação, quem estava lá? Quem? Heim, quem?

O Rodtec. Pelo jeito, ele aprovou mesmo a Iron. Sorte nossa.

No sábado abrirá até 13h.
claudiadc

Se for para resolver alguma coisa relativamente "rápida", dá até para sair num sábado bemmmm cedinho, chegando lá na loja as 9hs (hora em que eles abrem), fazer o que se foi fazer e descer.

Mas se for para fazer uma revisão completa, como foi o caso da minha, tem que deixar lá, pois serão, pelo menos, 2 dias mexendo na motoca.

No meu caso, como era muita coisa errada e ferrada para arrumar, foram 4 dias! E quase que ela não sai de lá no quarto dia... rs.
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
(21) 9238-8198
Jotace

Sim...

No meu caso específico é coisa rápida. Sem reclamações para a revisão dos 3k. Provavelmente óleo e filtro.

Mesmo assim é algo pra se pensar. Deve ficar nuns 120,00. A garantia vai terminar logo, logo. De repente a troca de óleo e filtro compense fazer por aqui mesmo. Nâo fica mais do que 35,00. É uma diferença bem gordinha.

Depois faço a de 6k por lá mesmo. :wink:
claudiadc

Eu faço revisão básica a cada 3mil km, mas não é só para trocar óleo e filtros, pois isso eu mesma sei fazer. Então, para isso, eu não levaria. Masssss... a revisão básica, no meu entendimento, é mais do que para trocar óleo e filtros, é também para ver e reapertar parafusos, lubrificar cabos, verificar freios, rodas... dar uma olhada geral para ver se está tudo no lugar. Isso é uma revisão básica!

É uma revisão preventiva, para não começar a cair uma coisa aqui e outra ali, por falta periódica de verificação e reaperto de parafusos, por exemplo.

E, parece pouca coisa e coisa boboa, mas não é não... tudo isso é muito importante, pois nossa segurança está justamente aí.

Eu já fiquei sem o pedal de freio no meio do caminho para casa, voltando de uma viagem. E olha que, mesmo fazendo as revisões, sempre antes de pegar estrada, eu pedia para o menino que olhava a minha moto, dar uma revisada para ver se estava tudo ok. E, numa dessas, ele olhou, disse que estava tudo ok, e fiquei sem o pedal de freio. Vê se pode?!!!

A única coisa ruim para mim, nesse sentido, é a Iron Motos ser a uma viagem de distância de casa, rs. Daí, para eu fazer essas básicas antes de pegar a estrada, vai ficar complicado. Vou ter que eu mesma fazer e dar conta de verificar e identificar e saber reapertar o que eu achar que está frouxo, por exemplo.

Enfim...
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
(21) 9238-8198
Jorge Henrique

claudiadc escreveu: JORGE HENRIQUE
Olha, independentemente de se ter comprado num canto e se fazer garantia em outro, eles não podem se negar a fazer o que for EM GARANTIA já que estão lá para isso, pois são AUTORIZADOS/REPRESENTANTES/CONCESSIONÁRIAS da marca, logo tem que atender. Se não o fizerem, vá em cima da fábrica. Ligue e envie emails todos os dias; diga que vai à imprensa e ao PROCON relatar tudo isso, que eles rebolam rapidinho. Fiz e faço isso em toda e qualquer circunstância.
ae eh q tah..
os caras naum querem me antender... vaum fazer o trabalho a contragosto... eu q naum sou maluco de deixar minha moto lah!!
imagina soh:
os cara, sendo remunerados... fazem as barbaridades q nós sabemos... imagina fazendo a contragosto!! nem gosto de imaginar o q fariam... =\
...
o melhor eh ir para um lugar q saiba trabalhar, faça aquilo q eh combinado e q entendam do assunto.. ;)
certo? ;)
Responder