Fala Marcio,Márcio - Santo André escreveu:Tenho uma 883R com 1.600 km, está indo para a primeira revisão, no grupo IZZO, assim que voltar farei meus comentários.
Gostaria de aumentar o ronco da minha moto, está original, quero um ronco mais forte. Alguem poderia me orientar, se preciso trocar todo o conjunto do escape ou só a ponteira. Alguma indicação de onde fazer?
obrigado!
Como eu não queria gastar uma grana preta com as ponteiras do escape, optei pelo faça vc mesmo.
Comprei um tubo de 2" de aço inox e fui até uma oficina de escapamentos automotivos aqui em São Bernardo (ESCAPOINT na Rua Marechal Deodoro, em frente ao forum trabalhista).
Simplesmente retiramos as ponteiras originais e instalamos os dois tubos retos utilizando as braçadeiras originais e confeccionando dois suportes para as novas ponteiras para acoplar ao ponto de fixação original da moto.
Ficou animal, preciso levar pra dar uma acertada na injeção agora pois ela tá dando uns pipocos em baixa, mas em médias e altas rotações tá "redondo"
E agora o melhor... gastei 350 paus e nem vou precisar cromear a bagaça pois basta uma boa polida no aço inox e já era...
Se tiver a fim, pinta lá e fala com o Nilson que foi o camarada que teve a maior paciencia e boa vontade com a minha motoca.
É isso aí
Abraço
Zzo