Daí eu não sei, mas o manual da 125 acho que disponibilizamos num tópico da seção Hyosung, de qualquer forma, acho, apenas acho, que o quadro das duas é o mesmo...
Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bom Rafa,
Daí eu não sei, mas o manual da 125 acho que disponibilizamos num tópico da seção Hyosung, de qualquer forma, acho, apenas acho, que o quadro das duas é o mesmo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ola a todos do furom sou o DOMINGOS, sou daqui de ITU/sp,bom galera sou novo no forum mas sou louco por custom,hoje tenho uma twister.Quando a comprei eu tinha em mente de comprar uma virago 250,mas com o dinheiro que ai gastar ou comprava uma moto com 10 anos de uso ou comprava uma moto zero,ate porque na epoca não tinha essas 250 de agora.Tenho intenção de troca-la por uma custom ate porque agora tem varias opções.Bom gostaria de saber se alguem ja teve noticia de algum louco customizar uma twister,porque e uma escelente moto tanto por motorização quanto manutenção,força e consumo.Se alguem tiver noticia dessa proeza me da um toque.Valeu galera fico no aguardo.

tente o site/forum twisteronline (eu acho)
Porque customizar uma twister para custom acho impossivel, mas se for para ficar mais esportiva acho que já tem gente fazendo.
Porque customizar uma twister para custom acho impossivel, mas se for para ficar mais esportiva acho que já tem gente fazendo.

Ou tenta ver com o tio Russo, ele que é o magayver da customização quem sabe ele não tem uma ideia doida pra isso...rsrsr
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
A twister apesar de ser uma moto boa... acho que não seria utilizada numa preparação custom... pois geralmente quem quer uma custom prefere um motor V2...
Mas,... como disseram acima... talvez tu consiga fazer uma café-racer com ela... ou outra coisa do tipo... fale com o Professor Pardal que atende pelo nome de Russo aqui no fórum...
Mas,... como disseram acima... talvez tu consiga fazer uma café-racer com ela... ou outra coisa do tipo... fale com o Professor Pardal que atende pelo nome de Russo aqui no fórum...
Pessoal;
Ele quer apenas customizar a Twister e não transformá-la em moto Custom.
Mas a dica do Russo é ótima, vamos aguardar o que ele fala.
Ele quer apenas customizar a Twister e não transformá-la em moto Custom.
Mas a dica do Russo é ótima, vamos aguardar o que ele fala.
Não necessariamante, pois tem muita FYM, AME, e sei lá mais o que que é "custom" motor em linha até mono cilindrica...rafaeladvogado escreveu:A twister apesar de ser uma moto boa... acho que não seria utilizada numa preparação custom... pois geralmente quem quer uma custom prefere um motor V2...
Acho que o problema da twister é que o quadro não ajudaria numa customização.... nem lembro da cara da twister... então acho que ele quer mesmo é deixa-la mis hornet...

Opa Cros....
Lendo sua mensagem inicial, gostaria de comentar.
Motocicleta é um caso a parte...
Se vc se prender a ter retorno, ou não perder dinheiro, é o veículo pior que vc poderia escolher...
O negócio é o seguinte, não se prenda ao $$$. Motocilista compra por prazer. Compra para rodar, desfrutar.Ok?
ABS!!!!!
Lendo sua mensagem inicial, gostaria de comentar.
Motocicleta é um caso a parte...
Se vc se prender a ter retorno, ou não perder dinheiro, é o veículo pior que vc poderia escolher...
O negócio é o seguinte, não se prenda ao $$$. Motocilista compra por prazer. Compra para rodar, desfrutar.Ok?
ABS!!!!!
Ae Kamerad Domingos:jdomingos escreveu:Ola a todos do furom sou o DOMINGOS, sou daqui de ITU/sp,bom galera sou novo no forum mas sou louco por custom,hoje tenho uma twister.Quando a comprei eu tinha em mente de comprar uma virago 250,mas com o dinheiro que ai gastar ou comprava uma moto com 10 anos de uso ou comprava uma moto zero,ate porque na epoca não tinha essas 250 de agora.Tenho intenção de troca-la por uma custom ate porque agora tem varias opções.Bom gostaria de saber se alguem ja teve noticia de algum louco customizar uma twister,porque e uma escelente moto tanto por motorização quanto manutenção,força e consumo.Se alguem tiver noticia dessa proeza me da um toque.Valeu galera fico no aguardo.![]()
![]()
A Twister tem uma estrutura (quadro, rodas, etc) que não é compatível com o estilo custom. Ela é mais compativel com personalizações esportivas, como spoilers, carenagens, etc.
Mas, no mundo da customização tudo é possível. Dá até prá fazer alguma coisa boa com uma Twister, mas o custo da transformação não seria compensador.
Ao meu ver, se você curte realmente o estilo, poderia trocar a sua motoka numa custom. Atualmente existem vários modelos de 250 cc disponíveis no mercado. Alguma delas certamente irá lhe agradar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Olá galera,tive pesquisando e acho que não daria muito certo customizar a twister,ja que estava pensando em trasforma-la numa custom,bom RUSSO como voce mesmo disse da ate da,mas não sei no que resultaria,se seria coveniente,bom galera valeu pelas respostas,obrigado pela atenção.