Kansas 150: Customização padrão American Chopper

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Felipe garcia

Velho muito show ficou a motoca, achei linda mesmo, parabéns.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DouglasJones

Muito legal mesmo, parabéns velho! Acho que flames combinam bem com a Kansas.
DouglasJones

Imagem
dark knight

Pessoal agradeço aos elogios, realmente o esforço tem valido a pena (por onde eu passo todo mundo olha para moto), tenho que confessar que antes não gostava muito da minha moto (comprei em julho/08), mas agora tá ficando do jeito que eu quero, esse mês vou colocar o comando avançado.
Respondendo as perguntas:
A pintura foi feita em Jundiai-SP, o lugar se chama Mogoga´s pinturas especiais é um lugar bem conceituado nesse quesito (tem site, procure por Mogoga´s), pintei tudo lá, tudo ficou 750 dinheiros demorou 3 semanas.
O escape foi eu mesmo que fiz, tubo de 2.5 pol.(inox) com corte no meio para alargar a ponta. O som ficou muito show "em baixas" rotações porque na pista acima de 100km/h é de ficar surdo.
Coloquei pinhão de 16 dentes, a relação é nova, a que estava enteriormente estava com pinhão de 17, sinceramente não vi muita diferença não.
Instalei o Misturmax, fez uma baita didferença no torque da moto, saídas e retomadas estão muito boas.
Filtro esportivo para melhorar a mistura + misturmax+ escape direto fizeram uma boa diferença "no torque", de final não passa de 130km/h.
Guidão de virago 250, deu uma aparencia melhor e melhora muito a posição de pilotagem.
POr enquanto foi só isso, tenho sissi bar tb que eu coloco só quando vou andar com a patroa.

Abraço a todos, é um grande prazer fazer parte desta comunidade.
Moto nova a caminho
dark knight

Ah ia me esquecendo:
O pneu é michelin 120x80x16, não sei se tem maior que esse (michelin`),sei que tem da Pirelli 130x90x16 que até cabe na Kansas as tem que improvisar. O Michelin tem um desenho mais bonito também.
Moto nova a caminho
Manocharlie

Ae Dark Knight, obrigado por esclarecer o que vc fez na sua moto, eu quero aproveitar e falar um pouco sobre a misturmax. Eu não conhecia este produto, então decidi pesquisar para ver se essa parada é realmente boa e logo encontrei VÁRIAS pessoas satisfeitas com ela, são opniões de usuários claro, mas eu vou passar o site para qeu vcs possam entender melhor o uqe ele faz.

www.misturmax.com.br

Eu já falei antes que eu nem tem carta ainda e só andei uma vez de moto, mas quero que a minha moto (quando chegar) seja mais economica, que tenha o desempenho melhor e confortável, por isso pesquiso tanto sobre esses produtos que não prejudicam a moto e atendam às minhas necessidades. Um produto que com certeza irei colocar na minha (espero qeu eles fabriquem para ela) é a misturmax.

obs: Todo mundo aqui deve conhecer, mas como só o dark knight falou dela aqui no forum, uma abordagem maior sobre ela seria legal mesmo.

o preço se não me engano é de 20 a 40 reais e a instalação é simples.
Mirage 250
coyotebeatts

- Lindíssima a pintura!!!
- Parabens mesmo!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Danker

Amigos por favor esclarecem a minha burrice, o que é misturmax? Quanto custa?
Abraços a todos.
coyotebeatts

- acesse o site que nosso amigo manocharlie passou;

www.misturmax.com.br

- assista o vídeo demonstrativo e entenderá melhor...

------------abraços-------------
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Danker

Valew Coyote. Abraços
novinho

Galera, pq ñ consigo ver as fotos?
Responder