Kawasaki - Ninja 250R: Apenas R$ 15.550,00

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Bromens
Colaborador

Antes de pegar a Shadow esta era meu sonho... quem sabe daqui uns anos eu num pego um brinquedinho desses... :roll:

Fala sério a ninjinha é melhor que a GTR 250... :roll:

Abração. :wink:
Bromens
Sahnep

Acho bem legais essas esportivas pequenas, se eu tivesse grana para tal, até teria uma como segunda moto, só para dar uns tirinhos curtos.

Sem dúvida que a "Ninja Jr" é mais interessante que a GTR 250, a Kawasaki fez uma versão miniatura dos modelos maiores, ela tem toda a pinta de esportiva.
É uma baita opção para quem está pensando em uma CB 300 ou algo que o valha.

Mas se fosse para escolher uma bike pequena qualquer, eu ainda prefiro a Aprilia RS 125, que tem provavelmente o motor 2 tempos mais moderno já colocado em uma moto, são 33cv em um motorzinho 125cc, completamente insano, eheh...
Bromens
Colaborador

Sahnep escreveu:Mas se fosse para escolher uma bike pequena qualquer, eu ainda prefiro a Aprilia RS 125, que tem provavelmente o motor 2 tempos mais moderno já colocado em uma moto, são 33cv em um motorzinho 125cc, completamente insano, eheh...
Pena que não vende aqui no Brasil... e se vendesse, imagine quanto custaria... :roll:
Bromens
Sahnep

O preço na europa fica perto de 4.000 euros, então considerando que o euro está uns R$2.35, e que o custo total de importação (com impostos todos mais a parte do importador) costuma mais ou menos dobrar o valor do veículo, ela deveria custar aqui, algo perto de R$19.000~20.000.
Bromens
Colaborador

Sahnep escreveu:O preço na europa fica perto de 4.000 euros, então considerando que o euro está uns R$2.35, e que o custo total de importação (com impostos todos mais a parte do importador) costuma mais ou menos dobrar o valor do veículo, ela deveria custar aqui, algo perto de R$19.000~20.000.
Credo!!! :shock: Prefiro a ninjinha mesmo... :wink:
Bromens
Filhodobar
Contato:

Não tenho nem a Ninja nem a GTR, mas num dos encontros aqui no Pinheirão, andei trocando uma idéia com o pessoal das esportivas e a galera demonstrou uma preferência pela GTR250, tanto pelo porte da moto quanto pela estabilidade em curvas.
Um comentário que tenho ouvido bastante da Ninja é sobre a moto ter o pneu traseiro "muito fino" e a traseira muito leve, dando umas escapadas nas curvas.
Mas enfim, acho que aí já é mais questão de gosto mesmo... mas confesso que fiquei surpreso, sempre achei que só o nome da Kawazaki ganharia a disputa.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Bromens
Colaborador

A GTR sem dúvida é mais moto que a ninjinha... mas pode ter certeza que quando a kawa perceber que está perdendo mercado irá reagir com uma moto melhor...
Bromens
Responder