Caro amigo Guga,
Gostei da sua dica...geralmente faço isso...fico um pouco encanado de deixar o pisca ligado pois o pessoal dos carros pode pensar que sairei do corredor...mas GRAÇAS A DEUS nunca me aconteceu nada...o que faço sempre e anda rcom farol alto de dia e de noite (somente nos corredores)...tenho ciência que deve incomodar os motoristas (a vida toda sempre andei de carro e moto então em considero um motociclista/motorista bastante conciente) mas melhor prevenir.
Sua dica da General é muito boa...eu sempre vó lá pois conserto minha moto sempre na Vitória Moto peças...darei uma pesquisada...se eu conseguir colocar os piscas com dois estágios (sempre acesos / acesos + piscando) será ótimo...só preciso ver o consumo de carga, pois 4 lâmpadas a mais ligadas constantemente devem puxar por baixo + 60w...então fica a dúvida!
De qualquer maneira muito obrigado pelas suas dicas !
+++++++++++++++++++++
Prezado jirschik,
Sinceramente não...kkkkk...eu até poderia fazer, mas como pego estrada com minha esposa constantemente não quero arriscar em fazer gambiarra sem experiência e ficar na mão com a patroa no meio d elugar nenhum anoite...prefiro levar para quem sabe fazer.
De qualquer maneira gostei de sua idéia...se eu pegar coragem de fazer eu posto aqui os resultados...rs..!
Grande abraço!
Shadow 600: Farol, Faroletes e Piscas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
raphael_cintra
Shadow 600 - Minha companheira de todos os dias...
"Pilotar moto é arte...dirigir faz parte"
"Pilotar moto é arte...dirigir faz parte"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Raphael, onde você mora? Atualize seu perfil, pois talvez possamos nos encontrar ou até com outros irmãos daqui e lhe ajudar melhor. Se estiver em SP, passe no Happy Hour (Veja em "Passeios") e podereá conversar com muitos que lhe darão dicas, além de conhecer melhor o grupo.
Até lá!
Até lá!
-
Wolverine405
Amigos,
Eu comprei pelo mercado livre 02 pares de pisca: eles tem lentes de cristal, são menores que o original eu achei bem legal, quem quiser conferir procure o anuncio "MINI PISCA CROMADO CHOPPER"
Minha duvida é o seguinte:
O cara falou que os de trás é só tirar o original e colocar os novos, porém os da frente não encaixam no suporte original, teria que usar uma chapinha e tal, então alguém sabe como seria essa tal chapinha ou tem alguma idéia de como instalar esses piscas na frente, Alguém tem uma sombra 600 com piscas diferentes na frente, e como fez para instalar?????
Abraços
Eu comprei pelo mercado livre 02 pares de pisca: eles tem lentes de cristal, são menores que o original eu achei bem legal, quem quiser conferir procure o anuncio "MINI PISCA CROMADO CHOPPER"
Minha duvida é o seguinte:
O cara falou que os de trás é só tirar o original e colocar os novos, porém os da frente não encaixam no suporte original, teria que usar uma chapinha e tal, então alguém sabe como seria essa tal chapinha ou tem alguma idéia de como instalar esses piscas na frente, Alguém tem uma sombra 600 com piscas diferentes na frente, e como fez para instalar?????
Abraços
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Aê pessoal.....
Alguém aí tem as manha pra regulagem do farol da sombra,pois, estou necessitando regular o da minha, tô notando que o farol dela tá cegando os motorista que seguem no sentido oposto, além do farol alto estar "jogando" muito pra cima. Se alguém te tiver as manha e puder me orientar eu agradeço. Valeu
Alguém aí tem as manha pra regulagem do farol da sombra,pois, estou necessitando regular o da minha, tô notando que o farol dela tá cegando os motorista que seguem no sentido oposto, além do farol alto estar "jogando" muito pra cima. Se alguém te tiver as manha e puder me orientar eu agradeço. Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
-
pauloheman
- Contato:
Olha...
Não sei regular farol. O que eu faria? Abre os parafusos que suportam o farol, e baixa um pouco. Tenta fazer isso a noite, e baixa o suficiente pra continuar iluminando decentemente o teu caminho...
Não sei regular farol. O que eu faria? Abre os parafusos que suportam o farol, e baixa um pouco. Tenta fazer isso a noite, e baixa o suficiente pra continuar iluminando decentemente o teu caminho...
Boa tarde a todos, alguém poderia me dizer qual é o melhor farol auxiliar pra shadow 600? grato.
Costumo pegar estradas a noite, para melhorar a segurança gostaria de deixar os piscas traseiros ligados quando ligo o farol principal. Alguém já fez ou sabe como fazer? Obrigado.
"faça o bem e receba o bem"
Acredito q isso seja proibido!Arroyo escreveu:Costumo pegar estradas a noite, para melhorar a segurança gostaria de deixar os piscas traseiros ligados quando ligo o farol principal. Alguém já fez ou sabe como fazer? Obrigado.

As Harley e shadow importadas funcionam assim. A luz fica ligada constante quando a seta é acionada pisca normalmente... e fica cesa constante quando é desligada.
"faça o bem e receba o bem"
Arroyo, eu fiz essa adaptação na minha. Até agora ninguém falou nada.Arroyo escreveu:Costumo pegar estradas a noite, para melhorar a segurança gostaria de deixar os piscas traseiros ligados quando ligo o farol principal. Alguém já fez ou sabe como fazer? Obrigado.
Foi necessário passar uma nova fiação e trocar o bocal da lâmpada, que é de 2 pólos. Os detalhes eu não sei porque não acompanhei o processo. Mas funciona bem pra caramba, e quem viu falou que ficou mais visível.
Abraço!!
André