Boa noite Sheila!
Achei chocante seu blog!
Pensou em vir a Campo grande rever a Familia entre em contato conosco!
Mirage 250: Mirageiros do Mato Grosso do Sul
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ditado custom: Quando morrer, quero ser cromado!!
-
COBALCHINI
Tarde, Felipe, tudo blz?FelipeSchultz escreveu:Salve Campo-Grandenses!!!
Abri o tópico para poder reunir os proprietários da Mirage 250 e outras motos Kasinski em Campo Grande-MS.
Trocar idéias de mecânica, oficinas (um sufoco para nós!) e "achados" kasinski na Cidade Morena.
Sou proprietário de uma Mirage 250 e já sofri pela ausência de uma concessionária e falta de recursos para kasinski na cidade.
Estamos juntos aí, postem suas dúvidas e sugestões!!!
Seguinte, sou de Campo Grande, hoje tenho uma kansas 150 e estou pensando em comprar uma Mirage 250, mas estou com a pulga atrás da orelha, pois me preocupo com a garantia, revenda só em Dourados e Rio Verde de MT.
Diz ai como você faz com relação a manutenção, o Xitão atende bem?
Pelo que tenho lido e relido nos outros tópicos, acho que poderia dar um "bico" na garantia e encarar a compra. O que vc acha?
Fernando Martins
"Quem tem um porque, enfrenta qualquer como"
Kansas - 150 - POLAKA
"Quem tem um porque, enfrenta qualquer como"
Kansas - 150 - POLAKA
Cobalchini.
No Rio tbm nao tem nenhuma oficina autorizada que mexa tao bem Quanto a Iron motos de Nova friburgo,Minhas revisoes eram feitas e curtidas pq eu viajava sempre pra la pra fazer elas!Subir a serra de Teresopolis e um espetaculo a parte e estrada que infelizmente foi destruida com aquela fatidica chuva tbm era um show a parte!
Se tratando de campo grande reserve suas revisoes para rio verde e se quiser um companheiro na estrada e so me chamar!
O Xitao Atende muito bem inclusive ele que sempre mexe na minha "nega" outro dia o Felipe me encontrou tirando ela da revisao!
Acho mto dificil se vc tirar sua moto Zero km dar problemas,pq a crianca aguenta!mas se pensar em comprar uma usada!acredito eu recomendo o Xitao sem duvidas!o trabalho deles é quase comparavel ao da Iron motos!
Isso na minha humilde opiniao
No Rio tbm nao tem nenhuma oficina autorizada que mexa tao bem Quanto a Iron motos de Nova friburgo,Minhas revisoes eram feitas e curtidas pq eu viajava sempre pra la pra fazer elas!Subir a serra de Teresopolis e um espetaculo a parte e estrada que infelizmente foi destruida com aquela fatidica chuva tbm era um show a parte!
Se tratando de campo grande reserve suas revisoes para rio verde e se quiser um companheiro na estrada e so me chamar!
O Xitao Atende muito bem inclusive ele que sempre mexe na minha "nega" outro dia o Felipe me encontrou tirando ela da revisao!
Acho mto dificil se vc tirar sua moto Zero km dar problemas,pq a crianca aguenta!mas se pensar em comprar uma usada!acredito eu recomendo o Xitao sem duvidas!o trabalho deles é quase comparavel ao da Iron motos!
Isso na minha humilde opiniao
Fala Cambada, Mora aki em CG tb, to esperando uma grana para arrumar minha mirage pois ta batendo um pouco o motor e não sei se é tensor ou parte de baixo do motor. mais estamos ai . Se quizerem estão convidados para visitar nosso Motoclube ZAPATA que é Nacional e tem 46 anos desde então. Bora marcar uma cervejnha de leve. abraço
-------------------------------
MIRAGE 250cc (preta) 2008/2008
Campo grande-MS/Ilha Solteira-SP
Bom dia pessoal,
comprei minha moto usada, não tive problemas na compra, mto boa mesmo, deixei ela um tempo parada e agora estou fazendo revisões, é uma excelente moto, não tenho o que reclamar.
Quando for em campo grande poderiamos combinar um encontro, trocar ideias..
Abraços.
Temporariamente em Ponta Pora/MS
comprei minha moto usada, não tive problemas na compra, mto boa mesmo, deixei ela um tempo parada e agora estou fazendo revisões, é uma excelente moto, não tenho o que reclamar.
Quando for em campo grande poderiamos combinar um encontro, trocar ideias..
Abraços.
Temporariamente em Ponta Pora/MS
Projeto Dez 2012:
Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
E so Falar qdo vira!
Tamo junto!
Tamo junto!
Pessoal onde vc costumar levar a moto de vcs para revisões e consertos??? to com a moto parada e não vou recorrer mais a autorizada kasinsk q agora ta no aero rancho se não me engano.
-------------------------------
-
Luiz Antonio Chaves
Olá, realmente não é facil, tive problemas com peças de motor e caregagem, consigo muita coisa com Jacqueline na Dragster Motos em Guarulhos-SP, tenho também um contato bom p peças em Manaus, onde consegui resolver problemas com válvulas e pistão.FelipeSchultz escreveu:Salve Campo-Grandenses!!!
Abri o tópico para poder reunir os proprietários da Mirage 250 e outras motos Kasinski em Campo Grande-MS.
Trocar idéias de mecânica, oficinas (um sufoco para nós!) e "achados" kasinski na Cidade Morena.
Sou proprietário de uma Mirage 250 e já sofri pela ausência de uma concessionária e falta de recursos para kasinski na cidade.
Estamos juntos aí, postem suas dúvidas e sugestões!!!
Bom dia pessoal de campo grande,
tem algum lugar que o pessoal ta se encontrando ou que costuma reunir motociclistas as quartas, quinta ou sexta feira.
Estarei por aí a partir de quarta feira.
Abraços
tem algum lugar que o pessoal ta se encontrando ou que costuma reunir motociclistas as quartas, quinta ou sexta feira.
Estarei por aí a partir de quarta feira.
Abraços
Projeto Dez 2012:
Quarta so tem os Abutres que eu saiba....podemos dar um pulo la!
Terça tem os dinossauros
Terça tem os dinossauros