Olá Mirageiros,
Achei um vídeo muito bom pra quem está começando, esse vídeo mostra como trocar o óleo e o filtro da sua moto.
http://www.mirageiros.com.br/vvideo.php?v=2
Abs
Mirage 250: Óleo, filtro, O-ring etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Carlos Silva
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
-
ricardosbc
Boa noite pessoal, estou precisando de ajuda urgente..fui trocar o óleo da moto em casa e ao invés de soltar o bujão maior, acabei soltando o menor e com ele saiu um pino e uma mola que agora não sei como montar...resumo... estou com a moto parada na garagem, alguém pode me ajudar qual a posição correta de montar este pino e a mola no bujão????? Me ajudem...obrigado!!!
ricardosbc escreveu:Boa noite pessoal, estou precisando de ajuda urgente..fui trocar o óleo da moto em casa e ao invés de soltar o bujão maior, acabei soltando o menor e com ele saiu um pino e uma mola que agora não sei como montar...resumo... estou com a moto parada na garagem, alguém pode me ajudar qual a posição correta de montar este pino e a mola no bujão????? Me ajudem...obrigado!!!
Você provavelmente desmontou a trava do neutro e não o bujão de óleo (erro comum), a posição para a montagem é:
Pino com a cabeça voltada para a mola, depois a mola, anel de vedação e parafuso.
-
Jorge Henrique
tem um video institucional q ensina a fazer a troca do oleo...
o link tah no mirageiros.com.br...
..
abraços...
o link tah no mirageiros.com.br...
..
abraços...
- fabiano gonçalves silveir
Teu manual diz que a primeira troca deve ser feito nos 1000km pois teu motor e novo e ira se adaptar as folgas ,isso faz com que acumule grande quantidade de particulas de ferro,depois disso voce deve trocar com 4000km.e o filtro todas as trocas.edicap escreveu:e o tempo de troca vcs tem trocado com 3 mil km???
desde que comprei a minha já fiz 3 trocas, de mil em mil. será que dá pra deixar mais tempo mesmo???? posso confiar nesses 3 mil?
- fabiano gonçalves silveir
Que tipo de barulho?,seja mais especifico.carlosrdm escreveu:Gostaria de saber se a Moto de vcs faz mais barulho no motor quando o oleo ja esta sujo, e ja vai ser trocado com os 3000km´s rodados ?
Pois a minha parece que fica um pouco mais barulhenta e o moto batendo mais tambem.
No aguardo. Um Abraço.;
Olá pessoal hoje pela manhã ao lavar/secar a minha mirage o visor do nível do óleo caiu pra dentro ao passar um pano macio.
Bem consegui pescar a peça mas a pergunta é?
é uma peça colada?
e é comum acontecer isto?
Achei muito estranho!!!
Gostaria de uma ajuda pra saber o que eu faço!!
Valeu!!!
Bem consegui pescar a peça mas a pergunta é?
é uma peça colada?
e é comum acontecer isto?
Achei muito estranho!!!
Gostaria de uma ajuda pra saber o que eu faço!!
Valeu!!!
Minha menina "Silver Bulet"
cara nunca ouvi ou vi isso acontecer, tua moto está na garantia? esta fazando oleo? quem sabe coloca uma silver tape (se estiver fazando oleo por ali) e leva na autosul pra arrumarem....x-vex escreveu:Bem consegui pescar a peça mas a pergunta é?
é uma peça colada?
Acho que ela deve ser encaixada...

Cara minha moto é 2005 e está com 15000 e fiz revisão na Autosul nos 12000.cros escreveu:cara nunca ouvi ou vi isso acontecer, tua moto está na garantia? esta fazando oleo? quem sabe coloca uma silver tape (se estiver fazando oleo por ali) e leva na autosul pra arrumarem....x-vex escreveu:Bem consegui pescar a peça mas a pergunta é?
é uma peça colada?
Acho que ela deve ser encaixada...
Deixei ela no Celso Cestranina Cairu aqui em POA.
Tu conhece o trabalho dele?
Vou compra a peça na Autosul que custa 10,00 e levar pra ele arrumar. Só como nunca fiz nada com ele não tenho referências do seu trabalho.
Mas ele me disse se acontece de cair esta "janelinha" quando estivesse andando o óleo poderia vazar eu não iria ver e o motor poderia trancar. Dai eu fiquei pensando: esta peça não deveria acontecer isto então pois sua importância é imensa. Não poderia cair assim sem uma porrada ou batida e simplesmente com um toque do dedo!
Minha menina "Silver Bulet"