Mirage 250: Customização By aletp "La Poderosa"

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

aletp
Contato:

mcremonesi escreveu:Alept, ficou bonita a motoca.....qual o espelho que voce esta usando...

Abraços a Todos
Um pequeno sem marca. Comprei na General Osório por R$ 30 (par). O vendedor falou que o nome do modelo era "Chinês".

São bons, não vibram, não descascam o cromo e não são apenas para enfeite, dá pra ver mesmo.

[ ]'s
aletp
Contato:

Juliana Laura escreveu:Oi, Alept!!

Adorei sua moto!!
E gostei bastante dessa banda branca que vc colocou no pneu!!

Estou querendo colocar na minha motoca tbm!! Quero colocar nas duas rodas. Como devo comprar ??(qual é o tamanho do aro... é que me parece que tem uma diferença do aro traseiro para o dianteiro, e aqui em Brasília está difícil de achar isso... ou seja, vou ter de pedir pelo mercado livre, e não sei como comprar).

Pode me ajudar!?

Bjos
Juliana, pesquisei bastante antes de comprar esse pneu, também queria colocar as faixas, mas elas não são seguras. Imagina soltar a faixa traseira na estrada e esta se enroscar na corrente?

Comprei o pneu já com a banda branca. Paguei R$ 600. As medidas são exatamente iguais às do pneu original.

Estou esperando precisar trocar o da frente e vou colocar também.

O pneu é muito bonito ao vivo. Vou ver se tiro uma foto de close dele e posto aqui.
aletp
Contato:

joviman escreveu:Se ainda não pensou nisso, para o paralama não ficar vazio já que ele não é liso, e se não for deixa-lo liso, coloque isso:

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-318.html

:idea: :idea: :idea: :idea:
Jovi, está na lista. Mas não rodo sempre sem o banco traseiro. Meu filho de 10 anos adora ir de garupa.
aletp
Contato:

wlmedeiros escreveu:
Juliana Laura escreveu:Oi, Alept!!

Adorei sua moto!!
E gostei bastante dessa banda branca que vc colocou no pneu!!

Estou querendo colocar na minha motoca tbm!! Quero colocar nas duas rodas. Como devo comprar ??(qual é o tamanho do aro... é que me parece que tem uma diferença do aro traseiro para o dianteiro, e aqui em Brasília está difícil de achar isso... ou seja, vou ter de pedir pelo mercado livre, e não sei como comprar).

Pode me ajudar!?

Juliana, vc pode comprar as faixas que são colocadas no fusca. Compre um número menor do que o aro e arrumar um borracheiro competente para fazer o serviço. Eu já comprei as faixas (se não me engano custaram, as quatro, uns 60 reais) comprei mas ainda não achei o competente.

Abs.

Bjos
Quando procurei por elas li que deveriam ser um número MAIOR que o aro para poder ficar um bom pedaço de borracha para dentro do pneu.
Juliana Laura

Meninos,

Obrigada pelas dicas!!

Mas confesso , agora, que achei o pneu um pouquinho caro (R$ 600,00)... sem falar que aqui em Brasília é difícil de encontrar..
Responder