Olá você, como está? Antes de tudo quero dizer que fui chamado para uma entrevista pela revista “QUE COISA, NÃO?”. Passei a manhã toda sendo entrevistado pelo repórter Juca Kifuro.
Abaixo a íntegra da entrevista. E se não tiver paciência, pula do barco! Senhor Jilschique, antes eu copiava de tudo no iu tube, mas tem umas frescuras lá de que nada pode mais. Se puder, você ou o Cros, nos dê a dica que ficaremos agradecidos. É a BregaSongs crescendo cada vez mais!
ENTREVISTA À REVISTA QUE COISA, NÃO?
Por Juca Kifuro
QUE COISA, NÃO?: como tudo começou?
EDSON AGOSTINI: começou com uma brincadeira que fiz, para “zoar” o pessoal do outro tópico, “está ouvindo o que agora?”. A intensão era mexer com o pessoal de lá que curte rock, pank rock, entre outros gêneros. E acho que consegui
QCN?: você não ficou com receio de ser discriminado por algumas pessoas?
EA: claro que não, por que haveria de ser? É só uma brincadeira. Poxa, vivemos num estresse diário e o pouco tempo que nos resta, devemos rir um pouco. Cara feia é questão de saúde pública.
QCN?: por que, então, abriram outro tópico?
EA: já havia passado da hora. A colaboradora e fã nº 1 da RBS, a Tati, foi quem deu a brilhante ideia. Só dava brega lá, no outro tópico, daí a necessidade do espaço brega e, com isso, o rock respira aliviado por lá.
QCN?: nesta rádio, a RBS, só entra música brega?
EA: não, a RBS aceita de tudo. Damos preferência às música e vídeos antigos que é a nossa identidade.
QCN?: você às vezes escreve errado, qual a sua intensão?
EA: é charminho, o Velho Guerreiro, o Chacrinha, já dizia: “eu vim aqui para confundirrrrr e não para explicarrrrr”.
QCN?: você tem um menino que andou estragando seus equipamentos. O que aconteceu com ele?
EA: É, o moleque zoou muito por aqui, mas já dei-lhe o corretivo merecido.
QCN?: Que corretivo foi dado a ele?
EA: hoje ele rebobina com caneta bic as fitas cassete que uso aqui diariamente.
QCN?: você se acha engraçado e gosta de palhaçada?
EA: Não, não me acho engraçado, mas sou tão sorridente quanto uma top model desfilando na passarela. Quanto à palhaçada, eu prefiro milho cozido.
QCN?: aqui você está tão sério, é sempre assim ou está nervoso?
EA: sou um pouco androplásmico e antagônico (agora corram pesquisar no Aurélio!).
QCN?: você curte mesmo música brega?
EA: adoro música brega ela me atrai como uma borboleta atrai um martelo.
QCN?: qual o futuro da RBS?
EA: sei lá, existe o amanhã?
Para não deixá-los desamparados:
Gilliard - AQUELA NUVEM QUE PASSA, lá em cima sou eu