Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Leandro Teixeira

doomateus escreveu:a foto ta desatualizada, depois tiro foto com as novas mudanças.

http://desmond.imageshack.us/Himg17/sca ... es=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg42/sca ... es=landing
Opa....

Parabens pela motoka...ta muito legal as modoficaçãoes.

A minha deve ficar pronta com as novas modficações até fds que vem, como sou eu que estou fazendo as adaptações só consigo fazer aos poucos e quando envolve barulho...corte com a lixadeira... furadeira tenho que fazer na garagem da minha Vó...pois moro em apartamento e fazer barulho lá não dá...rs

Nas fotos não dá para ver mas vc comprou o suporte da placa ??? ou mandou fazer??

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
doomateus

Desculpe, não vi que havia resposta.

O suporte eu comprei em uma loja de motos custom aqui em brasilia... aqui é muito complicado, não tenho ferramentas, e quando você que fazer alguma peça e vai a algum lugar com a ideia os caras, preguiçosos, dizem que estão sem tempo e talz, e que é melhor comprar a peça pronta...
também moro em apartamento, ai vou pra casa da mamãe.
Leandro Teixeira

doomateus escreveu:Desculpe, não vi que havia resposta.

O suporte eu comprei em uma loja de motos custom aqui em brasilia... aqui é muito complicado, não tenho ferramentas, e quando você que fazer alguma peça e vai a algum lugar com a ideia os caras, preguiçosos, dizem que estão sem tempo e talz, e que é melhor comprar a peça pronta...
também moro em apartamento, ai vou pra casa da mamãe.
Blz,

Aqui na minha cidade não é diferente, os poucos que tem não pegam serviços pequenos e se pegam cobram muito caro.
Perguntei do suporte pois estou adaptando a lanterna e placa lateral porem o suporte que eu tinha feito está tremendo demais... Esse fds vou diminuir e fixar melhor ele na balança p/ ver se melhora.

Valeu pela força...
Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Túlio-Rhoads

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
então cara como muitos aki sacam muito mesmo... . Numa ronda pela net aew axei essa viraguinho 250 da uma ligada na monareta do cara ... mais entao cara ela ta toda chopperizada mais o q me enteressa são
-As bengalas alongadas (suspenção ta mais alta e mais pra frente)
- o banco(chopper)
-o guidom easy rider
- e o sissy bar (easy tbm)
-comando avançado
Alguem saberia me dizer nu xutometro assim quanto eu gastaria numa modificação dessas peças q te listei aí? vey se pussivel c vai resolve minha vida em 50 % viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw ! Abrass !
Let's Go Rider
Tulio Rhoads
Leandro Teixeira

Túlio-Rhoads escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us
então cara como muitos aki sacam muito mesmo... . Numa ronda pela net aew axei essa viraguinho 250 da uma ligada na monareta do cara ... mais entao cara ela ta toda chopperizada mais o q me enteressa são
-As bengalas alongadas (suspenção ta mais alta e mais pra frente)
- o banco(chopper)
-o guidom easy rider
- e o sissy bar (easy tbm)
-comando avançado
Alguem saberia me dizer nu xutometro assim quanto eu gastaria numa modificação dessas peças q te listei aí? vey se pussivel c vai resolve minha vida em 50 % viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw ! Abrass !
Let's Go Rider
Fala Túlio-Rhoads,

Bom não pesquisei necessáriamente as mesmas peças que vc fala, mas em base do que tenho visto e comprado... tudo fica mais barato se vc faz, porem comprei algumas ferramentas necessárias porem as peças mais complexas... mandei fazer o comando avançado. Segue mais ou menos os preços....

- o banco(chopper) - R$ 250,00 à 350,00
-o guidom easy rider - R$ 250,00
- e o sissy bar (easy tbm)- R$ 200,00 (Aproveitando a base do original, mandando fazer só o arco maior.)
-comando avançado - R$ 600,00

Total R$ 1400,00 reais +ou-

Claro sempre vai um pouco a mais pois vai depender se vc mesmo vai montar e tudo mais... A customização é simples porem o serviço em geral é muit caro...

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
barbeirorp

se essa moto da foto ai , for da região de campinas e ter o quadro cromado.... era do rocklee.. eu que fiz a mesa com angulação e alongadores , comando, sissybar e outras coisas mais para ele.
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Túlio-Rhoads

barbeirorp escreveu:se essa moto da foto ai , for da região de campinas e ter o quadro cromado.... era do rocklee.. eu que fiz a mesa com angulação e alongadores , comando, sissybar e outras coisas mais para ele.

a q voce se refere é uma com o tanque azul e chamas amarelas certo ? eu tenho fotos dela aki é essa msm q eu disse ?

quanto tu cobrou pro rapaz la ? a virago q tu fez fikou fod* a uinica coisa q eu faria é .. não tinha como "inclinar" ela um pouco mais n ? por q as bengalas dela fikaram muito pra frente e nissu deixou a frente baixa entende ?
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads

Fala Túlio-Rhoads,

Bom não pesquisei necessáriamente as mesmas peças que vc fala, mas em base do que tenho visto e comprado... tudo fica mais barato se vc faz, porem comprei algumas ferramentas necessárias porem as peças mais complexas... mandei fazer o comando avançado. Segue mais ou menos os preços....

- o banco(chopper) - R$ 250,00 à 350,00
-o guidom easy rider - R$ 250,00
- e o sissy bar (easy tbm)- R$ 200,00 (Aproveitando a base do original, mandando fazer só o arco maior.)
-comando avançado - R$ 600,00

Total R$ 1400,00 reais +ou-

Claro sempre vai um pouco a mais pois vai depender se vc mesmo vai montar e tudo mais... A customização é simples porem o serviço em geral é muit caro...

Abraço[/quote]

Leandro Vlw msm cara .. eu tava em mente pagar 12 conto numa 535 mais axu q seria mais vantagem gastar R$8.000,00 numa 250 e mais uns de 1400 a 2000 reais numa customização dessa ainda me sobra R$2000,00 pra regulariza documentação frescuras do imetro e ainda sobra pra uma caxacinha com torresmo 8)

Vlw Mesmo vey !
Abrass
Tulio Rhoads
FOKA

Car tem uma nos classificados aki preta por 8.000 Dilmas, ta bem bonita com uma customização simples e de bom gosto, o cara é do sul mas pelo que ele descreveu é moto de confiança, da pra vir rodando.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Túlio-Rhoads

pois é cara a 250 é uma bela moto e o preço é acessivel pra caramba =)
Tulio Rhoads
Responder