CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Ae Gulherme..

RECEBI A ENCOMENDA... hahahahahahahaha

Chegou terça-feira, mas ontem a correria no trampo foi demais e não consegui tempo para acessar o fórum...

hahahahahaha... Fiquei olhando o envelope e pensando antes de abrir: "mas que merd* é essa?"

hahahaha

Demais... Curti....

Já estou providenciando o bordado.....

Valeu :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Guilherme

Mickimba escreveu:Ae Gulherme..
RECEBI A ENCOMENDA... hahahahahahahaha
Chegou terça-feira, mas ontem a correria no trampo foi demais e não consegui tempo para acessar o fórum...
hahahahahaha... Fiquei olhando o envelope e pensando antes de abrir: "mas que merd* é essa?"
hahahaha
Demais... Curti....
Já estou providenciando o bordado.....
Valeu :P
AEEE!! Finalmente meu conterrâneo Mickimba-CPI!
Fica intimado a honrar esse bordado e enviar uma foto usando ele!!! Vê se tira uma ou mais fotos que mostrem que temos um CPI ai no Sul! Que tal no Ferrabraz ou na frente do Laçador ... hehehe

LEMBRANDO QUE:
1) O Irmão Little Viny foi o criador do nosso espetacular Logo;
2) Nosso Irmão Duarte Grupo Duarte & Dalva) foram os patrocinadores da confecção do espetacular bordado CPI.

Super abraço em nome de toda a comunidade CPI!
:lol:
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
barros

Ow, pessoal... Não me esquece não!! Vota em mim pra CPI! :D
Alias, não me esquece em lugar nenhum tb não pq acabo não sabendo como voltar... :( :(
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Guilherme

ATENÇÃO CONSELHO CPI!!!
TEMOS UM NOVO SÓCIO: BARROS!!!

PARABÉNS! Vc foi eleito com ampla minoria, porém foi um quórum altamente qualificado que atestou que vc se enquadra 101% nas exigências do Clube!

Mande o seu endereço (se souber) por MP para receber em casa ou no trampo a sua identificação de uso obrigatório como sócio.

Parabéns e boas idas e vindas, idas e vindas...
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Moura
Contato:

Guilherme escreveu:TEMOS UM NOVO SÓCIO: BARROS!!! PARABÉNS! Vc foi eleito com ampla minoria
Hae..mais um perdido no mundo....rsrsr

Parabens e seja bem vindo ao mundo dos desorientados....Barros CPI...hehe
Paulo Moura
Marcos Teixeira

PARABÉNS BARROS, SEJA BEN VINDO AO CPI , , eu não votei porque não deu tempo !!! kkkk........a votação foi rapida demais ou meu acesso foi lerdo !!!

Prepare-se para o grande batismo CPI.

Abs

"Vixi" Presidente CPI
MARCÃO
Imagem
barros

Endereço... de "casa"? Te mando mas... Veja bem... é meio complicado isso, pq moro de segunda a sexta no centro, fim de semana n´outro bairro e as vezes em outro local nesse mesmo bairro tb... conseguí explicar?! :?
Hummm... deixa pra lá! Tô te enviando um endereço que eu aho q vou onseguir receber, ok!? :roll:
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Guilherme

barros escreveu:Endereço... de "casa"? Te mando mas... Veja bem... é meio complicado isso, pq moro de segunda a sexta no centro, fim de semana n´outro bairro e as vezes em outro local nesse mesmo bairro tb... conseguí explicar?! :?
Hummm... deixa pra lá! Tô te enviando um endereço que eu aho q vou onseguir receber, ok!? :roll:
Barros, melhor nem tentar entender esse negócio de vários endereços! Para um CPI, possuir 3 endereços certamente é um suplício a mais!
Todo caso, te envio a surpresa e deleto teu endereço dos meus registros! :lol:
Aguarde...
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Marcos Teixeira

Guilherme escreveu:
barros escreveu:Endereço... de "casa"? Te mando mas... Veja bem... é meio complicado isso, pq moro de segunda a sexta no centro, fim de semana n´outro bairro e as vezes em outro local nesse mesmo bairro tb... conseguí explicar?! :?
Barros, melhor nem tentar entender esse negócio de vários endereços! Para um CPI, possuir 3 endereços certamente é um suplício a mais!
Todo caso, te envio a surpresa e deleto teu endereço dos meus registros! :lol:
Aguarde...
Guilherme , concordo com vc. melhor nem tentar entender, vindo de um CPI :!: :!: agora vejam só se o Barros tem 3 endereços imagina só o próximo CPI.... :idea: :?: :roll: :lol: A cada novo membro uma nova surpresa :!: :?: :!:
Abs aos CPIs e aos PS.....( como chama mesmo o outro grupo "Pô eu sei ......")kkkk......tb aos adeptos da Viru´s , Viageiros , Irmandade em geral.....
MARCÃO
Imagem
Guilherme

Marcos Teixeira escreveu: ...Abs aos CPIs e aos PS.....( como chama mesmo o outro grupo "Pô eu sei ......")kkkk......tb aos adeptos da Viru´s , Viageiros , Irmandade em geral.....
Marcão! O grupo oposto ao "CPI" - Clube dos Perdidos são os "GPS" - Grupo Pô eu Sei, que têm como lema essa expressão que tanto nos irrita quando dizemos que não sabemos onde é um determinado lugar! :lol:
Felizmente eles são muito desorganizados e nada corporativistas. Então nem Logo, nem presidente, nem Vixi-Presidente eles possuem!

Vambora pra Ubatubaaa!!
Todos no PE-01 no dia 15 de novembro para o comboião do ano!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Responder