Marauder 800: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
fabio.akerman
Consegui os aneis de seguimento muito mais barato la fora., todos por 240 reais.
Fabio Akerman
E ai galera, vamos animar. Uma Marauder não pode ficar embaixo das cobertas que enferruja... heheh, vamos nos corresponder aqui e no Fazer online. Dica do Teobaldo.
Já somos dois. Teo e JG.
Até agora a cidade de meio termo seria Ponte Nova, Mariana, Ouro Preto. O unico problema é que nesta duas últimas não dá para andar dentro da citade. O risco de cair é grande, indo devagar, com piso de pedra irregular e grandes, subidas e descidas ingremes.
Vamos lá animar para esta cruzada, Aguardo contatos. O meu email: [PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]
Já somos dois. Teo e JG.
Até agora a cidade de meio termo seria Ponte Nova, Mariana, Ouro Preto. O unico problema é que nesta duas últimas não dá para andar dentro da citade. O risco de cair é grande, indo devagar, com piso de pedra irregular e grandes, subidas e descidas ingremes.
Vamos lá animar para esta cruzada, Aguardo contatos. O meu email: [PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
-
maraudeiropr
Cadastrei-me hoje no site tenho uma marauder 800 2005, fiz seguro na PORTO SEGURO a única companhia que foi um preço justo, gostaria de saber se tem mais motociclistas que tem marauder aqui no Paraná sempre viajo com a patroa e mais uma galera.
Viajo com todos os tipos de moto e a marauder nunca me decepcionou ela é muito boa de estabilidade e tem um bom desempenho.
aguardo notícias dos maraudeiros de plantão
um abraço
Viajo com todos os tipos de moto e a marauder nunca me decepcionou ela é muito boa de estabilidade e tem um bom desempenho.
aguardo notícias dos maraudeiros de plantão
um abraço
Amigos Maraudeiros, preciso de uma marauder parada, ou só o chassis com documentos, a minha apodreceu o nuemro do chassis e dá uma mão de obra danada, prefiro comprar uma parad ou só o chassis com documentos, se alguém souber de uma por favor me ajudem. Grato,
Fox mug,
Carlos
Fox mug,
Carlos
Caro amigo,Tenho uma criancinha dessa ano 1997.Uma senhora maquina que deve sempre ter o trato que merece.Manutenção,é cara sim se você não pesquisar,sou novo aqui no pedaço mas não na idade,hoje fiz uma citação sobre bomba de gasolina da Marauder 800 para tentar ajudar alguem por aqui. O preço do mercado esta em torno de 980,00 paus, mas se você pesquisar vera que essa bomba é a mesma da shadow 600 e para esta fica em torno de 450,00 paus. esta bomba serve para.Shadow 600,Marauder 800,Intruder 1400, CBR900,Vulcam 1500. Então não chega a ser tão cara,basta pesquisar. Boa compra vai fundo,como eu disse é uma "Senhora maquina".um abraço.VVVOACHA
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
Caro amigo, informe o que você tem. se tiver a caixa de ferramentas dela, estou afim.Um abraço.Wellin escreveu:Pessoal,
Tenho vários acessórios da Marauder pra vender ou fazer umas trocas.
Abs.
Wellington
Caraca eu li quase todos os post desse tópico, tenho uma duvida e sei que os conhecedores de custom podem me ajudar, eu tenho uma Motard 250 e quero partir pra uma Custom, faço uso diário da motocicleta média de 25Km/dia, e me falaram muito da Dragstar 650, e pesquisando encontrei uma Marauder 03/03 com 22Mil KM por 16 Mil, me interessei e o negócio esta meio encaminhado, só que também achei algumas DS ano 08 por 15mil em bom estado, meu unico receio é quanto a manutenção de emergência, ja que revisões sao de praxe, nao quero ser pego de surpresa com valores exorbitantes, penso na DS tbm por me parecer de menor custo de manutenção.
Um minuto para aprender, uma vida para se tornar perfeito.
-
fabio.akerman
Um amigo meu aqui no Rio está com uma parada, motor...
Vou perguntar se ele quer fazer negocio...o resto está em perfeito estado.
Vou perguntar se ele quer fazer negocio...o resto está em perfeito estado.
Fabio Akerman
vvvoacha(/quote)Caro amigo tenho interesse em peças originais.teria alguma forma de informar o que tem e os devidos preços,pois por aqui acho que não pode. Infome-se com os Administradores do site e me retorne.Gratovvvoacha escreveu:Caro amigo, informe o que você tem. se tiver a caixa de ferramentas dela, estou afim.Um abraço.Wellin escreveu:Pessoal,
Tenho vários acessórios da Marauder pra vender ou fazer umas trocas.
Abs.
Wellington
-
fabio.akerman
Wellington, quanto custa os 2 cilindros completos ?
Fabio Akerman