Pessoal, depois de uma longa demora causada em parte pela seguradora e em parte pelas belas concessionárias da kasinski, minha moto finalmente está rodando e fui ressarcido dos prejuízos.joviman escreveu:Mas o seguro tem de cobrir os danos MATERIAIS e a jaqueta é parte disso...
A seguradora pagou todos os acessórios danificados, além da minha jaqueta. Os acessórios e peças foram diretamente na concessionária. A jaqueta eu fiz 3 orçamentos, mas acabaram encontrando na internet uma um pouco mais barata e me pagaram o preço dessa loja (RS1).
O stress do processo foi fod*. A seguradora AIG fazia as vistorias com muita rapidez, mas para analisar os laudos demorava uma semana. Juntando a isso algumas trapalhadas por parte deles, com a demora para conseguir tirar um boletim de ocorrência (10 dias) e com nossa grande rede de concessionárias, fiquei praticamente 40 dias sem moto.
Ainda falta chegar o conta-giros original da Mirage. A concessionária colocou um outro na minha moto que é parecido, que dá para ir usando. No total vai demorar quase um mês para chegar.