Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Kings
Colaborador

joviman escreveu:Mas o seguro tem de cobrir os danos MATERIAIS e a jaqueta é parte disso...
Pessoal, depois de uma longa demora causada em parte pela seguradora e em parte pelas belas concessionárias da kasinski, minha moto finalmente está rodando e fui ressarcido dos prejuízos.

A seguradora pagou todos os acessórios danificados, além da minha jaqueta. Os acessórios e peças foram diretamente na concessionária. A jaqueta eu fiz 3 orçamentos, mas acabaram encontrando na internet uma um pouco mais barata e me pagaram o preço dessa loja (RS1).

O stress do processo foi fod*. A seguradora AIG fazia as vistorias com muita rapidez, mas para analisar os laudos demorava uma semana. Juntando a isso algumas trapalhadas por parte deles, com a demora para conseguir tirar um boletim de ocorrência (10 dias) e com nossa grande rede de concessionárias, fiquei praticamente 40 dias sem moto.

Ainda falta chegar o conta-giros original da Mirage. A concessionária colocou um outro na minha moto que é parecido, que dá para ir usando. No total vai demorar quase um mês para chegar.
ulissesmarques

Mal Jovi por ter postado no lugar errado..

Aqui vai, episódio de ontem:

Ontem foi minha primeira queda/acidente com a Mirage..

Estava numa descida, e num cruzamento um carro não respeitou a preferencial e entrou na minha frente... freiei o maximo que pude, saiu um pouco de lado e acabei entrando de frente na porta do Fox do infeliz...

Resultado: Guidão torto, manete de freio e retrovisor direito ralados.. Luxação no cotovelo direito e ralados e corte no joelho direito, mais dores no corpo todo..!

To puto.. to puto..
Lissão

2.13.3
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

esses carros ching-ling (fox) sempre fazem estas cagadas...

mas de moto, infelizmente, nunca podemos confiar na preferencial... sempre aparece do nada algum corno como este do fox e te corta a frente. :evil:
Imagem
rgallas

É isso aí Rafael, de carro eu nem olho na preferencial, se bater.... bateu. Mas de moto sempre passo devagar e ainda dou uma freadinha pra avisar o carro de trás " Tô de olho...."

Semana passada um cara de moto não vez isso na esquina que eu moro, aliás todos passam reto na preferencial. Mas um Uno não viu a placa de PARE. Nenhum ferido sério, mas moto foi pro lixo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
wellrod
Contato:

ÉEEE!!! GRAMAS!!! FIQUEM LONGE!!! EVITEM!!! PASSEM LONGE!!! Isso dói!!!
Moura escreveu:Já que quem não caiu
Ontem fui ate Cunha (interior de sp), Chegando lá resolvi ir ate uma tal de pedra da marcela, no meio do caminho resolvi para pra esticar as pernas um pouco, ai começa a besteira. Na lembro se foi o Well que uma vez caiu na grama, pois é folhas secas tambem não são muito amigaveis, sai da estrada pra para a moto, quando coloquei a roda dianteira encima das folhinhas, BUUUUMMMMM a moto escoregou e a unica coisa que vi foi meu pé em direção as nuvens..rsrs

dei muito sorte, já que tanto eu quanto a Miraguinha não se machucamos, na queda só quem levou a pior foi meu parabrisa, que ganhou um arranhões, e por causa da queda acho que um dos parafusos que segura a bolha afroxou e caiu no meio do caminho, mas do resto nenhum arranhão.....(por falar alguem sabe na onde vendo só o parafuso que segura a bolha???)

pois é fica ai a dica nada de folhas secas tambem...rsrsr

só pra ilustrar o lugar da queda :lol: :lol:

Imagem
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rgallas

Olha o Well colocando o assunto em dia....
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Boaventura

É pessoal nesse mes de julho ocorreu minha primeira queda c/ a Mirage...

Tava viajando, entrei em um estacionamento, tava quase parado, uns 10km/h... qd um krro saiu de uma vaga e num deve ter me visto e veio pra cima...
assustei e frei, só q o chão era de pedras, cascalhos sei lá num deu outra a moto tombo e fui junto... num aconteceu nadinha além de um ralado na manopla... dps foi só eu fikr rindo e fazer mt força c/ meus 1,69M pra levantar a moto...
Moura
Contato:

Bem parecido com a minha queda, só que não tinha carro cai sozinho mesmo.

então evitem grama, folhas e cascalhos..rsrsrs
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Pessoal,

O Gutto Mineiro caiu hoje, acho que ele não vai amanhã...

Relatos da esposa dele:
Gê escreveu:Bom Dia Pessoal......

Hoje caimos da moto, pela primeira vez!!
Calma, calma, tá tudo bem (exceto eu que estou tremendo até agora)...

Relatos:
-Estavamos indo trabalhar, e passando pela Rua Ezequiel Ramos - Mooca, um FDP nos fechou em nossa preferencial, pode??

Resultado: Caimos, o Gustavo abriu o cotovelo (direto pro hospital, levar uns pontinhos) e eu, como cai quase que por cima dele não machuquei quase nada (somente joelho, mão, e perna)... O tal FDP foi embora, lógico e nós agradecemos por não ter sido nada grave...

Lado Positivo: Estavamos com a Intruder, que é levinha (tadinha, acabou de sair da loja e já deu uma boa estrupiada, direto pra oficina), se fosse com a CB 500 a coisa teria sido feia, sem contar a dor no coração de machucar nossa 'negona' né??
Outra: o Gustavo estava com a super jaqueta dele, poderia ter arrebentado mais sério com o cotovelo....

O Pior: Não conseguimos nem anotar a placa do FDP e nem deu ao menos pra mandar ele pra PQP, rsrsrsrs

Um bjo a todos e excelente dia!!

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Contato:

Ô Rafael. Acione a concessionária. Ela é a responsável pelo acidente.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder