Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FingeR

Só para ficar registrado:

Tirei as manoplas da minha aproveitando a dica do alcool que o Humm passou, mas usei alcool gel....saiu MUITO facil!! passei uma chave de fenda por baixo em toda a volta do guidao e esguichei um pouco de alcool gel....ela tinha uma espécie de cola mas soltou bem facil!!!

Valeu a dica Humm!!

Agora to com um guidao de CB 400 II aqui..aquele mais alto...ainda nao testei, mas to achando que os cabos nao vão alcançar....alguem ja colocou??

Abrass
Miau
Moderador

alterei a cor do painel.. ficou infernal haha

Imagem
FingeR

Caaara...ficou show de bola o painel!!! parabens!!!

Entao...quanto ao guidao de CB400 que eu falei...ja instalei na moto e achei que ficou bom....o original eh mais bonito, mas a posição desse de CB ficou bem melhor pra mim....o unico problema é que ele é um pouco mais estreito...mas a altura compensa....ficou mais confortavel e agora nao bate mais no meu joelho!!! HAHAHAHAHA

Abrass
viniciusjakitsh

Ai, pessoal. estou querendo trocar as manoplas da minha 250 EFI, acho que são muito duras.
Alguem poderia indicar uma boa manopla?
FingeR

Da uma olhada nas da kuryakin...eu considero as manoplas perfeitas!!!

no www.jokermotorcycles.com.br tem um banner delas.

Vou colocar dessas na minha moto, soh to esperando dar uma folgada na grana!!
abrass
viniciusjakitsh

Valeu FingeR. Vou dar uma olhada e trocar a minha, pois achei muito dura.

Valeu!
balmant

Há algum tempo estou querendo trocar o guidão da minha Mirage, a garagem da minha casa é estreita e agora comprei um carro mais largo que o anterior, e para tirar a moto da o maior trampo, me parece que o guidão da CB II é mais estreito, alguém aqui usa o mesmo? fica bom esteticamente e ergonomicamente? ou se alguém tiver uma sugestão de um guidão de uns 10Cm mais estreito eu agradeço. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
FingeR

Fala balmant, blz?

Cara, eu uso esse guidão na minha e acho ele bom. Como disse acima, o original é mais bonito, mas o da CB nao ficou feio nao, pra mim, ergonomicamente melhorou muito pois sou muito alto e com o guidao original eu batia no joelho na hora de manobrar. O unico problema é que esse guidao da CB nao tem os pesos internos como tem o da mirage, entao eu comprei uns pesinhos de ponta bem baratinhos, tirei o parafuso e a borrachinha de fixaçao deles e coloquei com o pesinho de ponta da Mirage....nao fica tao bom quanto com o peso interno do guidao original, mas ja é alguma coisa.

Outro detalhe é que ele nao tem os furos pra travar o pino que segura os comandos de luz, pisca, partida e etc, entao, como os meus ja estavam com os pinos quebrados, eu coloquei uma borracha por baixo e apertei bem os comandos, ai eles nao giram.

No mais acho que fica bom sim, é só fazer essas coisas q eu comentei com bastante caprixo que nao tem erro.

Abrass
mcremonesi

FingeR escreveu:Fala balmant, blz?

Cara, eu uso esse guidão na minha e acho ele bom. Como disse acima, o original é mais bonito, mas o da CB nao ficou feio nao, pra mim, ergonomicamente melhorou muito pois sou muito alto e com o guidao original eu batia no joelho na hora de manobrar. O unico problema é que esse guidao da CB nao tem os pesos internos como tem o da mirage, entao eu comprei uns pesinhos de ponta bem baratinhos, tirei o parafuso e a borrachinha de fixaçao deles e coloquei com o pesinho de ponta da Mirage....nao fica tao bom quanto com o peso interno do guidao original, mas ja é alguma coisa.

Outro detalhe é que ele nao tem os furos pra travar o pino que segura os comandos de luz, pisca, partida e etc, entao, como os meus ja estavam com os pinos quebrados, eu coloquei uma borracha por baixo e apertei bem os comandos, ai eles nao giram.

No mais acho que fica bom sim, é só fazer essas coisas q eu comentei com bastante caprixo que nao tem erro.

Abrass
Ola Finger, tem como vc postar umas fotos para ver como ficou ? Tambem tenho problemas com as pernas longas..rsss....e estou à procura de um guidão que melhore a postura.

Abraços
Imagem
balmant

FingeR escreveu:Fala balmant, blz?

Abrass
Vlw pelas dicas Finger, se puder postar umas fotos seria legal. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Responder