Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
jsales
Contato:

Cadu Lombardoso escreveu:
jsales escreveu:Valeu!!!!!

Já liguei lá e falei com o André, me atendeu muito bem!!!
Vou pegar a estrada e levar lá!!!!

Abraço!
Quando vier mande msg que eu dou um pulo lá.
Abs.

Tô indo buscar hoje, lá pelas 13h!

Abraço.
Cadu Lombardoso

jsales escreveu:

Abraço!
Abs.

Abraço.

Fala Sales blz?
Cara estive la na Maccari motos ontem e hj mas infelizmente não conseguimos nos encontrar, sua Ghost está muito nova, parabéns e espero que tenha gostado do trabalho do pessoal.
Bom final de semana.
Abs.
jsales
Contato:

jsales escreveu:

Abraço!
Abs.

Abraço.

Fala Sales blz?
Cara estive la na Maccari motos ontem e hj mas infelizmente não conseguimos nos encontrar, sua Ghost está muito nova, parabéns e espero que tenha gostado do trabalho do pessoal.
Bom final de semana.
Abs.
Fala Cadu

Peguei a moto hoje, liguei ontem e disseram que estava chovendo muito.
O trabalho da Maccari foi sensacional, a moto esta nova!!!! Agora virei cliente, obrigado pela dica, quando eu passar por esses lados te aviso pra pegar a estrada com o meu povo! Abrax
Cadu Lombardoso

jsales escreveu:
jsales escreveu:

Abraço!
Abs.

Abraço.

Fala Sales blz?
Bom final de semana.
Abs.
Fala Cadu

Peguei a moto hoje, liguei ontem e disseram que estava chovendo muito.
O trabalho da Maccari foi sensacional, a moto esta nova!!!! Agora virei cliente, obrigado pela dica, quando eu passar por esses lados te aviso pra pegar a estrada com o meu povo! Abrax

Valeu, abs.
Rogerin

Fala Rogerin, cara uma spyder 350 é novidade pra min? existe dela no brasil? ...poderia me enviar o manual da 300 que vc possui? abraços brother[/quote]

Desculpa ai a demora fiquei um tempo longe do forum. Mas estamos ai novamente.
O pessoal comercializou as motos de 270cc como nome de Spyder 300 e a de 320cc como Spyder 350. Mas o motor da minnha Spyder ano 2009 na verdade é de 320cm³, só que tem muita gente que conhece com 350cc.
Ainda hoje estarei disponibilizando uma pastinha com os arquivos que tenho dela, verifique no link.
http://www.adecserv.com.br/rogerio/spyder.zip

Forte abraço a todos
Cadu Lombardoso

Fala pessoal... como ta morto isso aqui heim...rsrsrsrsrs.
Estou precisando da ajuda de vocês...
Preciso trocar o kit de relação da minha Ghost e gostaria de saber se há algum kit de outras motos que servem na Ghost.
Aguardo sugestões.
Abs.
ACPenatti
Contato:

Também tenho um Ghost, atualmente com 800 km rodados e estou muito satisfeito com a moto. Esses dias pesquisando alguns itens, descobri no Mercado Livre um kit de pinhão, correia dentada e coroa, feita sob medida e acabamento em aluminio, nas cores vermelha, dourada ou preta por R$ 850,00. Assim que for preciso trocar a minha vou colocar isso, é só tirar uma e por a outra.
Cadu Lombardoso

Eu ja venho estudando esta alternativa ha algum tempo, mas como estou com a ideia de colocar um motor de Vulcan 500 no brinquedo tenho medo de mandar colocar este sistema e depois não conseguir utilizar. De qualquer forma preciso decidir isto rápido pois minha Ghost está com quase 12.000km e a relação ja está fazendo muito barulho. Mesmo assim agradeço a dica e qualquer rumo que eu tomar vou postando aqui.
victor-vct

Fala galera! sou novo aqui no forum! vi que alguns de vcs tem a Ghost!

Eu sou louco pra ter uma! Só queria uma opinião de vcs antes...

nunca tive moto e quero tirar uma, mas só vou tirar uma se for custom!

a ghost é dahora pra começa? é dificil de dar problema? e pra mim que tenho 1,75 ou 1,80 por aí será que fica boa? sei que o ideal seria eu ir em um cc pra ver essa questão mas moro no grande ABC...pelo que procurei a cc mais perto é lá em são paulo...quero ir só quando tiver certeza que a moto vale a pena comprar, por questão de qualidade e tal...

Abrçz
ACPenatti
Contato:

Comprei a minha Ghost em Dez/2012, ela está com 850 km rodados. Antes de comprar pesquisei muito sobre ela e confesso que não me arrependo nem um minuto pela compra. Quando comentava que estava pensando em comprar a moto a alguns amigos, muitos falavam que eu iria entrar bem nessa compra e certamente ia perder grana. Hoje, os mesmos que meteram o pau estão elogiando a moto. Quanto a perder grana, infelizmente, perde-se com tudo, carro, moto, bicicleta, cavalo, etc..., então o que vale é a sua opinião e o seu gosto.
Vai em frente, a moto é muito boa. A base de peças inteira do motor é Honda, mas voce encontra o que quiser na revenda a preços bem competitivos.
Sem contar que aonde voce passa, não tem como não chamar a atenção. Vale a pena a compra.
Ate mais.
Responder