Virago 250: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Thiago Araujo

ClaudioLC escreveu:amigão comprei a minha há uns 20 dias e o vendedor tinha acabado de aprova-la no controlixo usando um escape original do mecanico que a preparou para a vistoria, depois ele voltou o esportivo que tenho nela.

vou ver se ele pode dar o contato desse mecanico, pois acredito que ele poderá ajuda-lo.

abs
Claudio
Po cara, show de bola, fico no aguardo então.
Resolvendo isso acabam-se meus problemas dai só alegria e estrada pela frente hehehe.

Obrigado pela atenção !!

Abraço
ClaudioLC

Thiago não esqueci não viu , o amigo que me vendeu a Virago é que está demorando a me passar o contato do mecanico.

:evil:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Alexandre Ramos

Quero deixar aqui minha avaliação de um escapamento que acabei de colocar em minha Virago. É um da vega motos que usa a saída do cilindro de trás como em qualquer custom grande e não aquelas curvas por baixo da moto. Tive um problema na hora de instalá-lo pois ele tinha que vir com uma abraçadeira para apertar o escapamento que sai lá do cilindro de trás mas usei o velho do escape original e deu certo. Não sabia como ficaria pois nunca vi um assim. Todos do mercado aproveitam as curvas por baixo e a curva falsa mas esse não. O resultado foi muito acima do que esperava. O som está fantástico. Parece que troquei de moto. Ela está mais solta nas aceleradas(não, não estou inventando pois já tenho ela a 3 anos e a diferença é bem perceptível), pega num click e mantem a lenta perfeitamente. Ontem por insistência dos amigos (todos amantes de motos como eu)tirei os abafadores e o que posso dizer é: CAAAAAAARAAAAAALH@$#*&¨%$#@!!!!!! Todos ficamos de bobeira com o ronco do motor. Agora estou até dizendo que tenho uma Harley 250.
Acho que quem tá a fim de trocar o escape da Virago e está na dúvida de qual comprar, esse eu posso garantir que é 10.
ClaudioLC

fotos !!!!!! se possivel, um video com o ronco !!!!

quanto pagou ?
Claudio - SP

Alexandre Ramos

R$680,00 + R$100,00 de frete por transportadora. Ele tem no ML com fotos e um videozinho mas não dá pra passar nem um pouco a sensação do som ao vivo. Acho que mesmo se eu fizer um video também não vai dar pra passar isso mas o som fica parecendo de uma shadown ou qualquer outra custom grande.
O som é show até a uns 80Km pois a partir daí a moto trabalha em uma rotação bem alta(é uma 250 né?) então já fica aquele som esporrento mas até a uns 70Km fica um espetáculo. Com abafadores é melhor na estrada mas dentro do bairro ou na cidade pode tirar que é presença.
Thiago Araujo

ClaudioLC escreveu:Thiago não esqueci não viu , o amigo que me vendeu a Virago é que está demorando a me passar o contato do mecanico.

:evil:
Beleza cara, estou correndo atrás enquanto isso, se você conseguir vai ser ótimo, caso eu consiga antes lhe aviso pra não ter trabalho desnecessário.
Valeu pela ajuda mais vez.

Abraço !!
Alexandre Ramos

Fotos da minha Virago com os escapes que coloquei esse mês.

http://i1112.photobucket.com/albums/k49 ... to0071.jpg

Não resisti e estou andando sem os abafadores mas adimito que na estrada é meio barulhento acima dos 80 Km/h mas nada inssuportável pois acho que moto tem que ter barulho mas com os abafadores fica legal e a esposa não reclamou.
Aproveitando, fotos do painel que fez parte do pacote de modificações. Bem bacana.

http://i1112.photobucket.com/albums/k49 ... to0073.jpg
ClaudioLC

eu não consegui mais o contato do mecanico que tem (ou tinha) o escapamento original.

e também notei que está bem dificil encontrar um jogo de escapamento original para minha 250 , só encontro esportivos.

se alguem souber pode avisar , please !!!!!
Claudio - SP

William Alvarenga

ClaudioLC escreveu:eu não consegui mais o contato do mecanico que tem (ou tinha) o escapamento original.

e também notei que está bem dificil encontrar um jogo de escapamento original para minha 250 , só encontro esportivos.

se alguem souber pode avisar , please !!!!!

Debaixo da ponteira do escapamento original da minha moto Virago 250 estava com furo grande, levei oficina especializado de escapamento de moto, fizeram serviço bem feito e cobrou 50,00 Reais, acho que São Paulo tem muita oficina especializado de escapamento de Moto , vale pena pesquisar.
will
ClaudioLC

mas eles fazem consertos e tambem vendem escapamentos completos ?

bom, vale pesquisar, vou tentar.

abraços !!!! 8)
Claudio - SP

Responder