Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
fjruthes

Vê o estado geral dela.. se tem pontos de ferrugem e peças muito desgastadas (sinal de bastante uso ou descuido)

Dá umas voltas e vê se a embragem não ta patinando... coloca o dedo da saída do escapamento pra ver se não ta melecada de óleo... Tenta identificar se o motor não tá fazendo barulho estranho, tipo ferro batendo... Vê se o estado dos pneus bate com a quilometragem...

olha a moto por tras e abaixado pra ver se o quadro não tá torto...

E leve sempre em um mecânico de confiança... ele vai saber melhor o que analisar...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Evenilton Leão

Olá!!
Se você pretende comprar uma Virago, certamente precisará analizar vários pontos, estado da motoca, documentos, etc. etc. etc. Moro em São Francisco do Sul SC, aqui tem uma senhora que comprou uma Virago 250 na concessionária em Curtiba em 2002, é uma grená, a moto está hoje com exato 1.333 KM rodados, cheve reserva, nota, manual, alforges, farois auxiliares, docs. em dia e está guardada na garagem a sete anos e está a venda que quem souber,pois não está sendo anunciada, quem chegar leva. Se interessar posso obter o contato com a dona.
OK!!!
Evenilton
fjruthes

Oloko...

Arranja o contato do Dona pra nós =)...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
KikoAlive

Caraaaaacas... em Curitiba??? Meu, arranja esse contato o quanto antes. Quero trocar minha trudinha, e uma das opções é a Viraguinho... Então, por favor! Onde mora essa Sra.? Sabe quanto ela tá pedindo???

Abraços!
Marfu

Então pessoal
vi 3 viragos hoje
2 ano 2001 e 1 ano 1999/2000
as 2001, estavam com muitos pontos de ferrugem, aro, mesa, escape raspado e enferrujado, mas ambas custavam 9.500, uma cinza e outra vermelha, a cinza com 31 mil km e a vermeia com 48 mil km.
A ano 1999/2000 tbm tem pontos de ferrugem, mas sao poucos, tem no paralama traseiro em volta da lanterna, alguns raios, cromo da tampa onde fica o pinhão esta descascando, tem também um cortezinho no banco. Fora isso ta 10 a moto, pneus novos, relação nova, o cara ta pedindo 9.700 com escape esportivo ja. Acham q rola pegar ela?
Paulo Presley

E ai Pessoal,

Vejo na Virago algo diferenciado das outras 250cc, ela tem um charme especial... No jornal primeira mão na net sempre tem algumas belezas... Dá para conversar com o vendedor e saber mais sobre taxa de juros no financiamento e tudo mais.

Estrada livre para Todos....

Paulo Presley
Paulo Presley
Evenilton Leão

Olá Pessoal!!
Aos interessados na Viraguinho 2002 com pouco mais 1.300 km rodados, amanhã ireí pessoalmente na casa da dona pegar seu número de contato e em seguida repasso à vocês; é que ela mora na praia da Enseada e o número que eu tinha acabei perdendo. Quanto ao preço, acredito que com 10 ou 11 na mão ela entrega a motoca. Quando falei com ela o mês passado ela me pediu 15 mas tem negócio, só não interessa à ela troca. OK?
Abraços a todos.
Evenilton Leão
Marfu

Pessoal
Fui to comprando ja a Virago.
é cinza, ano 09/00.
So que tem uma coisa nela que me encucou e gostaria que me ajudassem.
Reparei que no paralama na parte q fica ao lado do protetor de corrente esta ranpado, como se o protetor raspasse ali e comesse a pintura.
O que pode ser isso? O vendedor sentou nela pra ver se tava raspando e nao estava, mas a marca ta la.

Abrass
Vento

Marfu escreveu:Pessoal
Fui to comprando ja a Virago.
é cinza, ano 09/00.
So que tem uma coisa nela que me encucou e gostaria que me ajudassem.
Reparei que no paralama na parte q fica ao lado do protetor de corrente esta ranpado, como se o protetor raspasse ali e comesse a pintura.
O que pode ser isso? O vendedor sentou nela pra ver se tava raspando e nao estava, mas a marca ta la.

Abrass
Tu tens como postar uma foto do defeito? Pode ser várias coisas...

Pode ser a corrente, o protetor da correntem, um mecãnico que acertou o paralamas, o próprio pneu... Onde exatamente é o defeito?

;) Abraço!
Marfu

A foto não tinha como tirar na hora
o local é bem num "chanfro" ou corte sei la hehehehe
onde muda o a linha do paralama para não pedar no protetor de corrente. nem sei se isso é do paralama mesmo, nao reparei isso em outras motos q vi.
Responder