Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
é acessorio e vale muito a pena
-
Djalma A. Santos
Oi galera!!!!
Hoje to indo em uma loja da Kasinski pra ver a nova MIRAGE eu a vi no salao da motocicleta e gostei muito...
Achei ela com um porte legal para uma 250cc. e muito bonita principalmente a preta e vermelha...
Maaaaassss.... eu to com um pouco de receio de compra-la por causa do fabricante, ñ sei se ele é confiante,pois escuto muitas reclamações por falta de peça, desvalorização na ora da venda e etc.
E outra dúvida que eu gostaria que voces tirassem é se ela e confiante em longas viagens,pois eu sou de Taubaté e sempre vou na casa de parentes em Nova Europa que fica a uns 60 km de Araraquara essa viagem da una 900km de ida e volta..agora me dizem uma coisa ela aguenta??? Posso confiar no motorzão???
Me ajudem a decidir!!!Por favor!!!
Obrigado...[/i][/b]
Hoje to indo em uma loja da Kasinski pra ver a nova MIRAGE eu a vi no salao da motocicleta e gostei muito...
Achei ela com um porte legal para uma 250cc. e muito bonita principalmente a preta e vermelha...
Maaaaassss.... eu to com um pouco de receio de compra-la por causa do fabricante, ñ sei se ele é confiante,pois escuto muitas reclamações por falta de peça, desvalorização na ora da venda e etc.
E outra dúvida que eu gostaria que voces tirassem é se ela e confiante em longas viagens,pois eu sou de Taubaté e sempre vou na casa de parentes em Nova Europa que fica a uns 60 km de Araraquara essa viagem da una 900km de ida e volta..agora me dizem uma coisa ela aguenta??? Posso confiar no motorzão???
Obrigado...[/i][/b]
Djalma...
Não vem não!brax escreveu:Pessoal apenas aproveitando o ibope do tópico. A Mirage 250 vem com cavalete central? Ou apenas com o pezinho? Hoje olhe embaixo dela so vi 2 encaixes circulares mas nada do cavalete central? Normal ou a minha veio premiada?
Djalma,Djalma A. Santos escreveu:Oi galera!!!!
Obrigado...[/i][/b]
a M250 aguenta a viajem tranquilo.. tem muita gente q usa ela pra longas viajens sem maiores problemas... como toda moto.. o ideal seria trocar o banco original por um mais confortavel ( pedrinho ou Erê).
a M250 EFI tem dado uns problemas na injeção eletronica, mas ja foi aberto um recall pra solucionar isso..
se vc não faz questão de pegar moto 0Km.. com o mesmo valor ou até menos vc pega uma usada carburada, ja com alguns acessórios interessantes como bolha, comando avançado, sissy bar, banco e etc..

-
mcremonesi
Bem, primeiro va até a CC senta na menina, veja como se sente, e etc, etc. Como qualquer fabricante (Hyosung É a fabricante da Aquila aqui no BR chama-se Mirage)...temos prós e contras....Yamanha, Honda, Suzuiki tem seus problemas com peças e CC tbem...Djalma A. Santos escreveu:Oi galera!!!!
Obrigado...[/i][/b]
Moto é prazer e não investimento para recuperar dinheiro mais tarde....desvalorização...todas tem independente da marca...
Viagens....vc ja fez viagens longas com a sua???? como vc diz no seu post... e sim ... qual motivo de não confiar no "motorzão" da Mirage...ja rodei 1200 km em um final de semana... e o unico problema....foi a lombar...rs...o resto só algria...
Camarada...tem muita informação aqui no forum...vascule, leia, e tire as suas conlusões...com certeza vc vai poder avaliar a sua necessidade....
Esperamos encontra-lo por aqui relatando suas viagens ...
Tenho uma preta, gosto e recomendo...rsss
Abraços a todos

É realmente um motasso, ate que enfim me entregaram a minha, puts, e ainda me entregaram com o acelerador com uma folga enoooooorme e tive que praticamente brigar pro mecanico ajustar, má vontade da p*rra do mecânico.
Mas pra viagens longas ela eh maravilhosa, apesar de que o máximo q eu fiz foi 600 km ida e volta, mas acredito que fora o cansaço e a lombar ehhe ela vai tranquila.
Meu medo é ter q trocar uma vela por exemplo, pra manutenção ela é péssima, tem tirar tanque, bomba, etc, vai dar muito trabalho e vc não consegue fazer sozinho...
A de vcs puxa um pouco pra direita? mandei balancear a moto toda sábado e ela sempre deu um puxadinho pra direita.
Mas pra viagens longas ela eh maravilhosa, apesar de que o máximo q eu fiz foi 600 km ida e volta, mas acredito que fora o cansaço e a lombar ehhe ela vai tranquila.
Meu medo é ter q trocar uma vela por exemplo, pra manutenção ela é péssima, tem tirar tanque, bomba, etc, vai dar muito trabalho e vc não consegue fazer sozinho...
A de vcs puxa um pouco pra direita? mandei balancear a moto toda sábado e ela sempre deu um puxadinho pra direita.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
a minha tem uma pequena tendencia pra esquerda
da uma olhada no alinhamento da roda traseira.. na balança tem marcacoes de ajuste
da uma olhada no alinhamento da roda traseira.. na balança tem marcacoes de ajuste
-
Yan.Metal
- Colaborador
A minha não puxa para lado nenhum já andei sem as duas mãos que ela manteve a linha reta. As vezes é vocês que tendem a concentrar mais o peso em um dos lados inconcientemente, isso é bem comum, tem gente que apoia mais o corpo em uma perna por exemplo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
- Márcia Carvalho
Olá pessoal, não sei se tópico certo é este(nunca postei antes embora sempre acompanhe vcs...
O lance é:
Acabei de comprar uma Miragem 250 EFI, 2010\11 e ainda estou no processo de inclusão da categoria A na minha Habilitação, mas gostaria que vcs me ajudassem com suas experiências. Vcs acham que é uma boa colocar um mata cachorro??? Vai me ajudar no quesito proteção?
Obrigada a todos e fqm com Deus
Acabei de comprar uma Miragem 250 EFI, 2010\11 e ainda estou no processo de inclusão da categoria A na minha Habilitação, mas gostaria que vcs me ajudassem com suas experiências. Vcs acham que é uma boa colocar um mata cachorro??? Vai me ajudar no quesito proteção?
Obrigada a todos e fqm com Deus
o mata cachorro ou protetor de motor.. vai ajudar no caso de uma queda pois ele q vai raspar no chão ao inves do motor ou lateral da sua moto.. e depedendo do modelo ele pode até deixar um espaço entre a moto e o chão e evitar q vc tenha a perna prensada pela moto.