dan_himself escreveu:E aí, vai rolar um sorteio duma Mirage 250 de natal?
[]s
DaN
Administração escreveu:A Kasinski bem que poderia nos patrocinar, né? Basta ver quantas motos já "vendemos" para eles (aqui há dezenas de pessoas dizendo que tomaram a decisão de comprar uma Mirage após conhecer esse site).
Mas é isso, quem sabe se a gente excluir a seção dela da home do site, eles não nos procuram?
Abraços,
Alex
JOVI:
- "Doutor, eu não tenho mais dormido direito depois que o Alex ameaçou tirar do site a seção da Kasinski..."
Duro que eles sabem que trabalhamos para os usuários e não para eles... senão! rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
frango veloz escreveu:Jovi tá bão??
Gostaria de dar uma sugestão...
Colocar no lado direito da página, próximo aos links de tópicos que a pessoa acompanha, um link como: seus últimos posts, ou comentários, pois penso que seria mais fácil voce encontrar e continuar conversando sobre os últimos tópicos que acessou.
E também termos a opção de deletar os tópicos que constam como se estivéssemos acompanhando, pois alguns eu apenas entrei para ler e ainda constam como se eu os acompanhasse.
Veja aí o que voce acha.
Abraços
A sua primeira sugestão vamos esperar a manifestação do Alex, ele vai adorar essa! rsrsrsrs
Os tópicos que constam como se estivesse acompanhando tem a o opção "deixar de acompanhar" não?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
frango veloz escreveu:Jovi, boiei em relação ao Alex;
E quanto a opção de cancelar, eu não encontrei. Se existe me indique o local correto, por favor.
Abraços
Em cima do primeiro post na página tem a opção: "Não acompanhar mais este tópico". Clique ali e os e-mails não vão mais chegar
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
frango veloz escreveu:Jovi, boiei em relação ao Alex;
E quanto a opção de cancelar, eu não encontrei. Se existe me indique o local correto, por favor.
Abraços
Em cima do primeiro post na página tem a opção: "Não acompanhar mais este tópico". Clique ali e os e-mails não vão mais chegar
Abraços,
DaN
Não é isto que me refiro.
É "mensagens que eu acompanho" na página Home
E quanto a acompanhar, eu nunca cliquei para acompanhar.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
frango veloz escreveu:Jovi, boiei em relação ao Alex;
E quanto a opção de cancelar, eu não encontrei. Se existe me indique o local correto, por favor.
Abraços
Em cima do primeiro post na página tem a opção: "Não acompanhar mais este tópico". Clique ali e os e-mails não vão mais chegar
Abraços,
DaN
Não é isto que me refiro.
É "mensagens que eu acompanho" na página Home
E quanto a acompanhar, eu nunca cliquei para acompanhar.
Abraços
Sim, mas o que eu quis dizer, é que quando você entra num tópico, as vezes você começa a "acompanhar" automaticamente, mesmo sem querer... então para parar com as mensagens basta clicar nessa opção que lhe disse...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
frango veloz escreveu:E quanto a acompanhar, eu nunca cliquei para acompanhar. Abraços
No padrão das configurações, quando você "responde" a qualquer assunto, automaticamente passa a acompanhá-lo.
Se é isso que você quer (não acompanhar um tópico quando responde nele) tem que desmarcar a opção "Notificar-me quando for respondida", que fica logo acima do botão "enviar" quando você está escrevendo uma mensagem.
frango veloz escreveu:Jovi tá bão??
Gostaria de dar uma sugestão...
Colocar no lado direito da página, próximo aos links de tópicos que a pessoa acompanha, um link como: seus últimos posts, ou comentários, pois penso que seria mais fácil voce encontrar e continuar conversando sobre os últimos tópicos que acessou.
A sua primeira sugestão vamos esperar a manifestação do Alex, ele vai adorar essa! rsrsrsrs