Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

uma dica com o quebra molas é o ajuste da suspensão traseira... pode ser que ele não esteja regulado para a carga que você está dando na moto... por isso está raspando... ao passar com a minha no quebra-molas, somente reduzo a velocidade, coloco em segunda a marcha e deixo ela ir de frente... passa tranquilamente sem bater ou raspar...
mas o ajuste da regulagem da suspensão traseira é necessário!!!

quando estou com muita carga, (carona e alforge) eu reduzo, coloco os pés no quebra-molas, como se fosse "remar", e passo... também de frente...

o risco de passar de lado com moto é você perder o controle dela ou dar de frente com algum carro... e para retomar a posição numa moto pesada é mais complicado...

e outro detalhe... amortecedores foram projetados para aguentar o impacto de FRENTE... não de lado... inclusive de os de carro...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Bromens
Colaborador

Bem lembrado!! Não verifiquei a tensão do amortecedor. :roll: :idea:

Valeu. :wink: :!:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:até minha esposa que não era muito de rodar de moto ficou encantada com o conforto e disse que dá vontade de rodar mais pois ela é muito boa nas curvas e na estabilidade.

Que bom, assim vou poder rodar e muito!!!
Vc ainda esta com o banco original?!

:D
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:até minha esposa que não era muito de rodar de moto ficou encantada com o conforto e disse que dá vontade de rodar mais pois ela é muito boa nas curvas e na estabilidade.

Que bom, assim vou poder rodar e muito!!!
Vc ainda esta com o banco original?!

:D
Não! Meu tio já havia trocado o original por um ERÊ. 8) Já peguei ela com todos os acessórios possíveis pra customizar... :P não deixou nada que eu possa dizer que fui eu que instalei... :roll:
Bromens
wellrod
Contato:

os bancos Erê dão muito conforto aos caronas... a shadow 750 realmente no quesito carona, não é muito agradável... minha esposa sofreu numa viagem por causa do banco original...
e parece, pelo que vi nas fotos, a nova shadow, o banco do carona é mais fino ainda que o da versão anterior... ele é só um pequeno prolongamento do banco do piloto...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Bromens
Colaborador

É verdade o ERÊ é muito confortável. O fato de o banco do carona ser desconfortável é devido que nos EUA, a maioria das custons entre outras motos do estilo, quase que geral só tem o banco do piloto mesmo.

Por isso a pouco importância dada ao carona.

Aqui nós fazemos o contrário! Colocamos o melhor banco pra que nossas esposas... não reclamem e nos acompanhem nas viagens, pois se não for assim, muito marmanjo não viajaria... :roll: :roll: :shock:
Bromens
Kenny

Eu não tenho um Erê, mas mandei fazer um banco bem mais confortável pra minha Kansas pq minha viagem só é completa quando minha gata vai comigo. No dia que ela não quiser ir tudo sussa, mas enquanto ela topar tenho o maior prazer em levá-la.

Um dia, quando tiver uma moto maior, comprarei um Erê.

8)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Bromens
Colaborador

Kenny escreveu:... minha viagem só é completa quando minha gata vai comigo. No dia que ela não quiser ir tudo sussa...

Minha tese tem fundamento! :twisted: Taí a prova :!: Se a gata não for o Kenny não vai... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Kenny

Bromens escreveu:
Kenny escreveu:... minha viagem só é completa quando minha gata vai comigo. No dia que ela não quiser ir tudo sussa...

Minha tese tem fundamento! :twisted: Taí a prova :!: Se a gata não for o Kenny não vai... :lol: :lol: :lol:
A piada foi boa, mas vamos fazer assim... quando eu viajar sozinho aviso, ok?
Até lá, nunca saberemos... MuAhAhHAHAHAhahAhAHA...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
naldo

gogó escreveu:rapaz...isso aqui ta mais parado que festa de eleição de síndico..rsrs....ja eve melhores dias..rsrs....abraços :lol:

Pois é gogó ....eu ficava horas em horas lendo os relatos dos amigos do forum....Animem-se gente eu ate postaria algumas coisas mas como ainda não peguei minha shadow fico so na fantasia...e ansioso por mais historias( boas iguais as antigas)um forte abraço a todos amigos do forum
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Responder