Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kurt

Geralmente quando vou na CC, coisas que são simples eles cobram muito caro, tenho dois mecanicos de confianças que sabem mexer na moto e cobram um preço justo, até um deles anda junto comigo e alguns amigos de moto :D pelo fato também de ele ter uma Virago 535 e mecher basicamente só com motos custom confio bastante nele quanto mexer na motoca, se eu achar algo mais em conta até pela net mesmo compro e ele troca pra mim ^^.

Quanto a ela ser 2010 e estar precisando trocar a relação, foi na própria CC que me falaram semana passada quando fui trocar o pneu traseiro, eu não entendo nada de mecânica :/

Como eu posso ver se realmente ela precisa ser trocada?
Run,
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.
cros
Moderador

Kurt escreveu:Geralmente quando vou na CC, coisas que são simples eles cobram muito caro, tenho dois mecanicos de confianças que sabem mexer na moto e cobram um preço justo, até um deles anda junto comigo e alguns amigos de moto :D pelo fato também de ele ter uma Virago 535 e mecher basicamente só com motos custom confio bastante nele quanto mexer na motoca, se eu achar algo mais em conta até pela net mesmo compro e ele troca pra mim ^^.

Quanto a ela ser 2010 e estar precisando trocar a relação, foi na própria CC que me falaram semana passada quando fui trocar o pneu traseiro, eu não entendo nada de mecânica :/

Como eu posso ver se realmente ela precisa ser trocada?
Leia o tópico sobre relação, lá tem fotos e explicações...
Imagem
Márcio Rodrigues

Olá amigos, minha mirage esta batendo biela, ja comprei o conjunto de bielas, mas agora preciso da bomba de óleo, alguém sabe me dizer se existe alguma de outra moto que sirva na mirage, preciso de ajuda urgente.
Obrigado a todos.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
Miau
Moderador

Curioso.. nunca vi sequer relato desse motor bater biela.. qual ano da sua?
Márcio Rodrigues

ela é 2008, do nada ela começou a fazer um barulho estranho... levei no mecanico dela e ele me disse q era biela, levei em outro mecanico por via das duvidas e o mesmo tb falou a mesma coisa. o engraçado q eu sempre ando nela a 120kmh velocidade cruzeiro, faço as trocas de oleo muitas vezes antes de completar os 1000km.
hj atualmente ela esta com 13,000km rodados, confesso q fiquei surpreso tb.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
Miau
Moderador

mirages até 2008 costumam dar problema no esticador de corrente de comando.. se pular um dente pode sair do ponto e fazer barulhos semelhantes a biela batendo..

procure um bom mecanico e veja os esticadores da corrente de comando. verifique tambem o ponto da moto. no manual de serviços tem tudo sobre isso.
jirschik
Moderador
Contato:

Eu já troquei os tensionadores da minha:

viewtopic.php?p=162907#p162907

Eu não marquei o modelo, mas pelo que lembro, serve de outras marcas. Veja se não é o mesmo da Suzuki Yes.
Imagem
Márcio Rodrigues

Obrigado pelas dicas, certa vez a corrente de comando começou a fazer um barulhinho bem semelhante mesmo ao de biela batendo, porém era bem nitido q o barulho vinha de um dos cilindros, ai o mecanico usou uma chave articulada e regulou a corrente... só q agora o barulho é um pouco diferente, mais oco, e o barulho vem diretamente do motor, na parte debaixo do motor. ele vai abrir o motor essa semana e me dizer corretamente oq é. mas de antemão ele ja me fez comprar o conjunto de bielas. assim q eu tiver uma informação deles eu comento aki com vcs... obrigado a todos.
cafb

O certo seria abrir antes de comprar peças,poderá ser conjunto cubo de embreagem e anexos com folga que tambem faz baruho de boa intensidade,podendo ser confundido com barulho de biela.
Márcio Rodrigues

poisé... se o mecanico estiver errado consequentemente errei em confiar nele.... na hora q ele viu a moto funcionando ele nem sequer titubeou, disse logo q era bielas. vamos ver qual vai ser o tamanho da minha dor de cabeça.
Responder