Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

Bromens escreveu:Já me acostumei com a tocada da shadow, peguei o macete das curvas... mas o que mais me agrada é a facilidade nas ultrapassagens... isso é que é motor!!
Na minha já faço curvas a 130km/h numa boa!

:wink:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
Bromens escreveu:Já me acostumei com a tocada da shadow, peguei o macete das curvas... mas o que mais me agrada é a facilidade nas ultrapassagens... isso é que é motor!!

Não vai demorar muito... mas ainda chego lá... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:
Monaski escreveu:

Não vai demorar muito... mas ainda chego lá... :lol: :lol: :lol:
Aqui perto de casa tem curva q direto aquele parafuso que tem embaixo da pedaleira raspa no asfalto... :D

:lol:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Rodando e aprendendo!!

Fiz nesse final de semana 700km (ida e volta) pra visitar minha família. Tudo conferido, uma mochila e uma mala de tanque.

Média para calculo da parada 20km/l (está fazendo em torno de 23km/l). Daria tranquilo pra chegar no posto que pretendia (270km) com uma boa margem.

Porém, aos 250 fiquei sem gasolina. :cry: Depois de muito me lamentar, ligar pro meu irmão ir me socorrer (somente jaspion passando e todos tirando sarro), calcular e recalcular cheguei a conclusão que faltavam aproximadamente uns 4 litros. :roll:

Mas eu tinha completado antes de sair e minha tocada foi tranquila. Como sempre segurei a moto reta na hora de abastecer. Resolvir apoiar no pézinho e vi "milagrosamente" entrarem os 15 litros que diz no manual caberem. :oops:

Não sei se é de conhecimento do pessoal mas fica a dica: abastecer sempre com a moto apoiada no descanso. 8) 8)

Fora isso, a viajem foi como deveria ser em cima de uma shadow, SHOW!! :D :D

Abraços!!
André

Imagem
rodneygimenes

DehCarmo escreveu:Resolvir apoiar no pézinho e vi "milagrosamente" entrarem os 15 litros que diz no manual caberem. :oops:

Não sei se é de conhecimento do pessoal mas fica a dica: abastecer sempre com a moto apoiada no descanso. 8) 8)

Abraços!!
DehCarmo, essa forma de abastecer com a moto reta, serve apenas para aquelas que tem a boca de entrada no centro. Para as nossas, como a boca é em uma das laterais(no nosso caso do lado direito). Realmente a Shadow tem que ficar no pezinho para assim encher melho o tanque.

Mas tudo vale para aprendermos, infelizmente algumas vezes é da forma que aconteceu. Mas ainda bem que o socorro veio logo, e acredito que não foi em nenhuma estrada deserta e a noite.

Sorte maior foi não ter passado uma viatura da Rodoviaria, pois aí sim ia ser complicado, pois ficar sem combustível é multa gravíssima.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

rodneygimenes escreveu:... ainda bem que o socorro veio logo, e acredito que não foi em nenhuma estrada deserta e a noite.

Sorte maior foi não ter passado uma viatura da Rodoviaria, pois aí sim ia ser complicado, pois ficar sem combustível é multa gravíssima.
Meu irmão tava fazendo hora extra e teve que pedir pro chefe que depois ficou tirando sarro da minha cara :lol: :lol: E foi de tarde, sol (mas parei na sombra), numa curva quase reta.

Mas é assim mesmo. Tem coisas que a gente só aprende quando um problema acontece.

Abraço!!
André

Imagem
naldo

DehCarmo escreveu:Rodando e aprendendo!!

Fiz nesse final de semana 700km (ida e volta) pra visitar minha família. Tudo conferido, uma mochila e uma mala de tanque.

Média para calculo da parada 20km/l (está fazendo em torno de 23km/l). Daria tranquilo pra chegar no posto que pretendia (270km) com uma boa margem.

Porém, aos 250 fiquei sem gasolina. :cry: Depois de muito me lamentar, ligar pro meu irmão ir me socorrer (somente jaspion passando e todos tirando sarro), calcular e recalcular cheguei a conclusão que faltavam aproximadamente uns 4 litros. :roll:

Mas eu tinha completado antes de sair e minha tocada foi tranquila. Como sempre segurei a moto reta na hora de abastecer. Resolvir apoiar no pézinho e vi "milagrosamente" entrarem os 15 litros que diz no manual caberem. :oops:

Abraços!!

Fala Grande...Dehcarmo disso eu não sabia....pensava eu que a shadow poderia ser abastecida em posição que fica-se em pé( no caso agente com os dois pés no chão)Bem agradeço pela dica e tudo de bom....forte abraço a todos
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
Sahnep

fdel escreveu:
Por menos de 20 cé compra uma 883 da HD, negócio é saber IPVA manutenção.
Com a baixa do preço de uma 883 nova por 25 não vale a pena comprar honda para custom se houver mecânico por perto.
Pois é, já estive olhando o preço das HDs, já até dei uma voltinha no patio da revenda com uma 883R (só manobrei, eheh...), mas o caso é que me decidi por uma aventureira ao inves de outra custom. Só que essa Shadow aqui me deixou balançado, moto toda equipada como eu gosto... Além disso, agora estou morando no litoral do RS, autorizada HD só em Porto Alegre a mais de 100Km, e com meu atual regime de trabalho, ia acabar tendo que pedir alguém para levar e buscar a moto nas reivsões pra mim.

No momento estou limitado a Honda, Yamaha ou Suzuki, se quiser ter alguma facilidade na assistência.
Monaski

DehCarmo escreveu:Resolvir apoiar no pézinho e vi "milagrosamente" entrarem os 15 litros que diz no manual caberem. :oops:

Abraços!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi só eu que fiquei na estrada! :twisted: :twisted: :twisted:

Ow parceiro sempre que vou abastecer a minha coloco ela no pezinho e assim realmente cabe mais gasolina mesmo, e outra é como a minha é beberrona, pois minha tocada é forte e aqui a qualidade do asfalto não ajuda, então sempre abasteço na faixa dos 200km... :lol:

Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:

Abraços!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi só eu que fiquei na estrada! :twisted: :twisted: :twisted:

Ow parceiro sempre que vou abastecer a minha coloco ela no pezinho e assim realmente cabe mais gasolina mesmo, e outra é como a minha é beberrona, pois minha tocada é forte e aqui a qualidade do asfalto não ajuda, então sempre abasteço na faixa dos 200km... :lol:

Percebi o mesmo este final de semana. Rodei 250 km, talvez um pouco mais e a luz da reserva acendeu. Logo imaginei que não tinha enchido o tanque direito. :roll:

Também não sabia que tinha de colocar no descanço para abastecer... :roll: esse forum é fhoda!!!!! :twisted:

Valeu!!!
Bromens
Responder