Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Antônio Magno de Rezende

rodtec escreveu:amigos,

seria interessante que os proprietários do modelo 2010 injetada deixassem suas opiniões sobre a moto, seu desempenho, consumo, dificuldade em colocar no neutro, possíveis problemas detectados, e outras possíveis esquisitices, pois como foram muitas modificações feitas nesse modelo, só assim saberemos se as mudanças realmente foram pra melhor.
agora com a palavra, os "felizes" proprietários da Mirage 250 EFI 2010!!

abs

Edit: já há uma avaliação preliminar no MO.
A minha já está com 2100 Km, nenhum problema de aceleração, etc, mas está beberrona (média de 20Km/l). O pedal do câmbio é duro mesmo, mas já me acostumei com ele. O desempenho na estrada é satisfatório. Dá para manter velocidade de cruzeiro de 100 km/h com segurança.
Maguinho
Miau
Moderador

acho q o q faz a diferença é o valor do frete, e das cores
beijaflor67

junioma escreveu:
Leoloster escreveu:Só pra constar, em Fortaleza está 14.500,00
Chorando sai por 14.000,00 com o vendedor.
Diz ele que o gerente pode dar brindes como capacetes ou emplacamento.

Quero mesmo é o preço do site: 13.400,00

fui
É, em goiânia paguei o preço do site, segundo eles os impostos estaduais que fazem essa diferença.
Em São Paulo Está assim:

Somente cor Preta - R$ 13.400 (50% + 24x299,00 que na verdade viras 24 de R$ 304 (dizem que é o IOF (?!) )

Em duas cores - R$ 13.900 nas mesmas condições do 50% + 24x

Agora quanto aos impostos, o colega q mencionou isso tem razão, pois o ICMS difere de estados, mas não deveria ocorrer diferença pois a venda é feita com Substituição Tributária (ST), mas infelizmente cada estado tem sua legislação do ICMS. Mas nada como procurar e chorar sempre se consegue um bom negócio.

Faz um mês que a minha chegou ...e até agora só alegria!!!!!!

Abraços,
junioma

beijaflor67 escreveu:
junioma escreveu:
Leoloster escreveu:Só pra constar, em Fortaleza está 14.500,00
Chorando sai por 14.000,00 com o vendedor.
Diz ele que o gerente pode dar brindes como capacetes ou emplacamento.

Quero mesmo é o preço do site: 13.400,00

fui
É, em goiânia paguei o preço do site, segundo eles os impostos estaduais que fazem essa diferença.
Em São Paulo Está assim:

Somente cor Preta - R$ 13.400 (50% + 24x299,00 que na verdade viras 24 de R$ 304 (dizem que é o IOF (?!) )

Em duas cores - R$ 13.900 nas mesmas condições do 50% + 24x

Agora quanto aos impostos, o colega q mencionou isso tem razão, pois o ICMS difere de estados, mas não deveria ocorrer diferença pois a venda é feita com Substituição Tributária (ST), mas infelizmente cada estado tem sua legislação do ICMS. Mas nada como procurar e chorar sempre se consegue um bom negócio.

Faz um mês que a minha chegou ...e até agora só alegria!!!!!!

Abraços,
Na realidade o IOF é o de menos, da uns 28 reais, a abertura de cadastro e registro de gravame é que ficam com a maior parte desse custo .
Mendonça57

[quote="Antônio Magno de Rezende"][quote="rodtec"]amigos,

....opiniões sobre a moto, seu desempenho, consumo, dificuldade em colocar no neutro, possíveis problemas detectados, e outras possíveis esquisitices, pois como foram muitas modificações feitas nesse modelo, só assim saberemos se as mudanças realmente foram pra melhor.

Peguei a minha em Jan deste ano e já estou completando 17000km. Quanto aos itens abaixo (apesar dos problemas de injeção x alarme - que foram totalmente sanados no recall), posso afirmar o seguinte: - desempenho: Excelente (já fiz duas viagens de mais de 2000 km e a bruta manteve-se regular (sempre com garupa); consumo: em uma velocidade de 100 a 120, o consumo varia entre 22 a 25km/l; mudança de marchas: não tive qualquer dificuldade até o momento; problemas detectados: instalação de alarme positron - que não combina com os sensores (segundo alguns mecânicos da Kasinski). Comentário extra: o pneu traseiro está no limite (peguei muitas retas nas viagens), acho que deveria ser confeccionado com um composto mais resistente - Já comprei um novo para minha viagem de férias ao RJ passando por JF (terra do YAN).
Saudações a todos
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
W.Freitas

Peguei a minha "neguinha" em 24/11-zerinho, paguei 13800,00 ,na lata, em Friburgo (na Iron) + frete 350,00 para o Rio.16 anos sem pilotar, tremi nas primeiras saídas.Já costumei.Linda e tranquila.Tive problema de não ligar, na garage de casa.Levantei o banco, um terminal (+) estava com o parafuso solto. Apertei o bichinho, agora é td festa.Abasteço com aditivada Petrobrás, amaciando ainda, ando sem torcer o punho, manerinho, só na brisa. Marquei 25km p/litro, não sei se está ruim ou bom.Fui colocar cavalete central RONCAR , mas não teve jeito de colocar a mola (dura demais), vou numa CC.Está com para-brisa cristal,sissy-bar, banco erê, plataformas traseiras, protetor de motor e capa de couro no tanque, uma belezura.Com meus 61 anos estou curtindo, e a família apoiando.Abçs.
W.Freitas

Peguei a minha "neguinha" em 24/11-zerinho, paguei 13800,00 ,na lata, em Friburgo (na Iron) + frete 350,00 para o Rio.16 anos sem pilotar, tremi nas primeiras saídas.Já costumei.Linda e tranquila.Tive problema de não ligar, na garage de casa.Levantei o banco, um terminal (+) estava com o parafuso solto. Apertei o bichinho, agora é td festa.Abasteço com aditivada Petrobrás, amaciando ainda, ando sem torcer o punho, manerinho, só na brisa. Marquei 25km p/litro, não sei se está ruim ou bom.Fui colocar cavalete central RONCAR , mas não teve jeito de colocar a mola (dura demais), vou numa CC.Está com para-brisa cristal,sissy-bar, banco erê, plataformas traseiras, protetor de motor e capa de couro no tanque, uma belezura.Com meus 61 anos estou curtindo, e a família apoiando.Abçs.
Xucro

Mendonça57 escreveu:
Antônio Magno de Rezende escreveu:

....opiniões sobre a moto, seu desempenho, consumo, dificuldade em colocar no neutro, possíveis problemas detectados, e outras possíveis esquisitices, pois como foram muitas modificações feitas nesse modelo, só assim saberemos se as mudanças realmente foram pra melhor.

Peguei a minha em Jan deste ano e já estou completando 17000km. Quanto aos itens abaixo (apesar dos problemas de injeção x alarme - que foram totalmente sanados no recall), posso afirmar o seguinte: - desempenho: Excelente (já fiz duas viagens de mais de 2000 km e a bruta manteve-se regular (sempre com garupa); consumo: em uma velocidade de 100 a 120, o consumo varia entre 22 a 25km/l; mudança de marchas: não tive qualquer dificuldade até o momento; problemas detectados: instalação de alarme positron - que não combina com os sensores (segundo alguns mecânicos da Kasinski). Comentário extra: o pneu traseiro está no limite (peguei muitas retas nas viagens), acho que deveria ser confeccionado com um composto mais resistente - Já comprei um novo para minha viagem de férias ao RJ passando por JF (terra do YAN).
Saudações a todos
Mendonça,

Vc comprou a sua aqui em BSB? No SIA?
[]'s
Xucro
keppel

aewwwww galera,

nao sei se vcs acompanharam a odisséia que foi os vários probleminhas da minha moto...

maaaaas parece q eles foram sanados. Aparentemente, as velas que comprei em uma loja renomada q nao vou citar, eram velas pararelas, e elas causaram grandes problemas, agora trocamos as velas por velas iridium NGK (originais) e ela ficou show, ainda nao tive tempo pra andar direito, mas sabado agora vou ate tiradentes nela (200 km + o -) e no domingao eu posto as conclusoes.

mas ja falando, ela esta com quase 12 mil km, faz 24 km/l (mesmo nesse transito chato da cidade BH), tem uma put* estabilidade, put* força e apesar das chateações que passei, nao arrependo da compra nao (quando to feliz, quando ela me faz raiva eu arrependo). Quando voltar de viagem posto a km q fez na estrada, com garupa.

Abraços
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Mendonça57

Xucro escreveu:
Mendonça57 escreveu:
Antônio Magno de Rezende escreveu:

Mendonça,

Vc comprou a sua aqui em BSB? No SIA?
[]'s
Xucro