Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

jcfjunior escreveu:
Em Juiz de fora tem Kasinski? No site não aparece.
Você poderia passar o tel de lá?

Abraço.
Passo sim irmão, o tel é 0XX32 3212-0097 tem um celular, mas nunca liguei nele 32 88629594. Engraçado que não aparece no site mesmo, mas quando mandei um email para kasinski perguntando se iria abrir alguma revenda em JF, eles me passaram esse número, quer dizer é realmente um concessionaria kasinski.

Ela fica logo na avenida principal da cidade é facil de achar. Hj por sinal fui la começar a fechar negocio na minha mirage, tinha uma mirage vinho lá de pronta entrega e fiquei impressionado, da outra vez que fui lá foi meio rapido nem reparei muito, mas a mirage é muito imponente, tinha visto uma viraguinho esses dias e antes tinha impressão que a virago era maior, mas a mirage impressiona, a virago parece muito magrela perto dela, ao vivo a moto é muito diferente das fotos, a moto é linda mesmo, sai de lá pensando como vai ser quando tiver a minha daqui a uns 2 meses.

jcfjunior se precisar de alguma coisa, tipo se for comprar aqui e precisar de alguem para te mostrar a loja ou qualquer coisa me manda uma mensagem particular que te ajudo. Ta pensando em comprar aqui e ir adando?

E só para disvituar um pouco fiquei impressionado com a COMET GTR nossa é muito linda a moto, linda demais mesmo. O painel dela é muito bonito, acho que o mais bonito que já vi, e é uma moto impressionante tambe para quem curte o estilo esportiva, fiquei balançado, mas se comprar ela minha namorada me mata pois o carona nela não aguenta 15 min e mirage é mais estilosa a GTR é meio de playboy, mas quem sabe um dia num futuro muito longe depois de comprar a mirage 650 não compre um para dar umas voltas
jcfjunior

Salve, salve

Valeu pela oferta, Yan.Metal.

Andei fazendo uma cotação e aí em JF está com o melhor preço da redondeza.

Se eu realmente for por aí te mando uma MP, ok?
Grande abraço.
braulio89

Impressionante !!!

O modelo 2009 foi anunciado no site por 15.190,00

(preço sugerido) + (custos mineiros) = 16.980,00 sem nada (capacete, docs, caneta, folhinha mariana)
ja tem revenda em sampa vendendo por 14.300,00

Acho que a revenda de BH, vai durar muito não.
O que enfraquece a marca no estado.
Minas e caminho para manaus (terra e ar).

Mandei um email para la , eles nem responderam. 1.800,00 reais de frete ?? ela deve vir de primeira classe.

Vou colocar a boca no trombone ate alguem ouvir !!!!

"Sou matuto não não sou otario !!"
Ghost Rider
Contato:

Braulio,

Ve direitinho, pq acho q compensa vc comprar por aqui em SP hein...
Paguei na minha aprox. 15000,00 com docs, capacete e lacração na loja.

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
braulio89

Ja resolvi , depois do salão (21 a 26) se ninguem não lançar nada, vou pesquisar e comprar uma mirage nova ou usada (a que aparecer primeiro). e vender as outras. Tenho uma twister e agora uma Sarnado (sahara velha com roupinha de tornado)
Jovi
Administrador
Contato:

braulio89 escreveu: agora uma Sarnado (sahara velha com roupinha de tornado)
hahahaah :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
vinivan

e aí pessoal das motos novas, cade as fotos???ehehehe! :?
braulio89

joviman escreveu:
braulio89 escreveu: agora uma Sarnado (sahara velha com roupinha de tornado)
hahahaah :P :P
Ficou nervosinha, um trator. Domingão vou arrancar uns cupins num pasto aqui perto. heheh

Tem um buteco na curva do rio (paraopeba) que vende um chouriço com gosto de porta de chiqueiro amarrado com palha, e cachaça de rolha. Tem gente (tim doido) que vai para la, rola no barro para falar que fez trilha e fica no buteco o dia inteiro, não gasta nem um litro de gasolina. AHUAHUAH
marciobmd

braulio89 escreveu:Impressionante !!!

Mandei um email para la , eles nem responderam. 1.800,00 reais de frete ?? ela deve vir de primeira classe.
Braulio, acessa esse site www.fath.com.br , e cota com eles por e-mail mesmo, qnt eles te cobram pra levar uma mirage de SP pra MG...
Eu cotei Vitória ES para Porto Alegre com seguro, numa moto de 13.000 reais, por 890 pila!

Eles respondem em 2 dias, por e-mail, com arquivo em pdf, uma belezura de atendimento, hehehe
Márcio
Drag Star assim que possível
brunno.ferreira

Depois de duas semanas...porém, como prometido!

Duas fotos de celular, tiradas em um dia nublado...Posto fotos melhores assim que der... :roll:

Imagem

Imagem

Se liga na placa... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços a todos,
Brunno
Responder