Mirage 250: Câmbio e Embreagem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
alissoncamargos

ola amigo vc sabe qual o disco de embreagem que cabe na mirage 250 2003?
Pessoal tambem gostaria de saber se existe o disco de embreagem genérico para a mirage, no meu caso modelo 08, sei que existe o tópico de peças alternativas, mas pelas páginas que procurei não encontrei nada sobre.
Agradeço muito,
Alisson
Edimarzio

Amigos,
alguém ai sabe se existe alguma forma de adaptar um pedal em V, comando duplo, para troca das marchar da mirage250 2010? Já estou pesquisando na net e aqui no forum faz um tempão, mas tem muita controvérsia. Achei neste endereço http://www.hyosungsource.com/parts/gv12 ... el-shifter um pedal, mas também só serve nas carburadas. Nas EFIs parece não tem espaço. Queria saber se alguem que tem EFI conseguiu instalar e qual pedal que utilizou.

Vlw e []s,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
paulorpaf

Edimarzio escreveu:Amigos,
alguém ai sabe se existe alguma forma de adaptar um pedal em V, comando duplo, para troca das marchar da mirage250 2010? Já estou pesquisando na net e aqui no forum faz um tempão, mas tem muita controvérsia. Achei neste endereço http://www.hyosungsource.com/parts/gv12 ... el-shifter um pedal, mas também só serve nas carburadas. Nas EFIs parece não tem espaço. Queria saber se alguem que tem EFI conseguiu instalar e qual pedal que utilizou.

Vlw e []s,
Instalei o pedal e a plataforma.
Comprados neste mesmo site, instalei em casa.. só apanhei para achar a regulagem que entre todas as motos... algumas horas testando..
depois disto é só alegria..

Agora não gasto mais meus sapatos!!!!
Edimarzio

Bom dia paulorpaf! :D
Que bom que vc comprou e instalou esse mesmo que mandei. Agora tenho uma referencia.
Só deixa eu confirmar uma coisa, me perdoe, mas é só para garantir. A sua Mirage é a injetada ou a carburada :?: Pois nesse mesmo site, informa que não serve para a injetada :shock:

Anteontem, peguei uma chuva e fui obrigado a utilizar capa e galocha. Trocar as marchas de sapato e galocha não é facil. Fica enroscando.
Não vejo a hora de trocar o pedal. Além disso, é como vc comentou, gasta muito os sapatos e suja os tenis.... :roll:

Bom, agora vou voltar ao trabalho....Abçs e bom fim de semana
Eduardo Dimarzio
paulorpaf

Edimarzio escreveu:Bom dia paulorpaf! :D
Que bom que vc comprou e instalou esse mesmo que mandei. Agora tenho uma referencia.
Só deixa eu confirmar uma coisa, me perdoe, mas é só para garantir. A sua Mirage é a injetada ou a carburada :?: Pois nesse mesmo site, informa que não serve para a injetada :shock:

Anteontem, peguei uma chuva e fui obrigado a utilizar capa e galocha. Trocar as marchas de sapato e galocha não é facil. Fica enroscando.
Não vejo a hora de trocar o pedal. Além disso, é como vc comentou, gasta muito os sapatos e suja os tenis.... :roll:

Bom, agora vou voltar ao trabalho....Abçs e bom fim de semana
Injetada, pelo que lembro o site pede apenas que vc informe se a sua é injetada, pois, algumas peças tem diferenças.

No caso destas duas, não tive problemas. Tem um post meu mais antigo no tópico do compra da Koreia, onde coloquei o link para as peças que comprei... dá uma olha e vê se sãos estas mesmas que vc quer...

Abraços
karelisky

Aeeee pessoal,

sou novo aqui, este é o meu quarto ou quinto post!!!

acabei de comprar uma mirage 250 ano 2008... com 3.800Km

e como a maioria estou com problemas (para dizer o minimo) para deixar no neuto.
Esta é a minha primeira moto, e nao rodei nem 50 km ainda, mas isso ja me preocupa....

tipo, em semaforo nem tento mais colocar no neutro, pq ta fod* de conseguir e quando chego em casa, paro a moto, desligo em 1º e fico la ateh 5 minutos tentando, até conseguir colocar no neuto....

depois de ler todos os comentarios aqui, eu percebi que tem duas soluções práticas....
1) colocar no neuto com a moto ainda andando
2) andar um pouco para frente e um pouco para tras quando esta parada...

em resumo, é isso mesmo??
o que mais voces aconselham???

obrigado

Ricardo Karelisky
alissoncamargos

depois de ler todos os comentarios aqui, eu percebi que tem duas soluções práticas....

obrigado

Ricardo Karelisky
Ricardo, minha moto está com 20.500 km, sempre faço as revisões de 3 em 3 mil e sempre a cc diz que ''regula'' os discos...
Essa regualgem fica ótima até os próximos 1.500 km mais ou menos, depois volta tudo de novo, a mesma novelinha: colocar em ponto morto antes de parar, ou dar uma acelerada mais forte no farol para entrar o ponto neutro, ou até mesmo desligar a moto, colocar no neutro e ligar a moto novamente...
Sinceramente já entreguei pra Deus, me conformei :lol: .
Se alguém souber de uma solução (solução mesmo), nos fale!
Abraço à todos,
Alisson
Wolverine

Caramba, já ouví besteiras grandes,mas regular disco de embreagem bateu o recorde de absurdo!

Camarada, volta lá e espanca o animal que te falou tamanho esterco.
alissoncamargos escreveu:

obrigado

Ricardo Karelisky
Ricardo, minha moto está com 20.500 km, sempre faço as revisões de 3 em 3 mil e sempre a cc diz que ''regula'' os discos...
Essa regualgem fica ótima até os próximos 1.500 km mais ou menos, depois volta tudo de novo, a mesma novelinha: colocar em ponto morto antes de parar, ou dar uma acelerada mais forte no farol para entrar o ponto neutro, ou até mesmo desligar a moto, colocar no neutro e ligar a moto novamente...
Sinceramente já entreguei pra Deus, me conformei :lol: .
Se alguém souber de uma solução (solução mesmo), nos fale!
Abraço à todos,
Alisson
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Edimarzio

Concordo com o Wolverine.
Ainda conheço pouco de moto, mas pelo que sei, eles dão uma regulada no pedal e verificam a folga do cabo de embreagem. Só isso. Os carros antigos tinham regulagem de disco, mas hj, não possuem mais. Acredito que nas motos seja igual.

Eu tb tenho problemas às vezes, para engatar o neutro na minha Mirage. Inclusive se estiver em quinta e frear brusco, até para descer as marchas fica difícil. Não consigo passar de segunda para neutro nem para primeira. Ai, dou uma soltada na embreagem, aperto de novo e tento reduzir. Muitas vezes funciona e não precisa empurrar a moto para frente....

[]s,
Eduardo Dimarzio
alissoncamargos

Caramba, já ouví besteiras grandes,mas regular disco de embreagem bateu o recorde de absurdo!

Camarada, volta lá e espanca o animal que te falou tamanho esterco.
pois é... vem morar em BH pra ocê vê como é... :lol:

Abraços à todos,
Alisson
Responder