Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

blz karla soh que pra pinhal sao 120 km soh de estrada e estrada boa sem muito caminhao , dentro da cidade mais ou menos 5km

agora ficamos sem pai nem mae , achei pepe del rio careiro sem estoque de peças para mirage
achei que indaituba quebraria o galho , mas vou ter que ficar indo pra pinhal mesmo
Karla cps

oi Viana

Ainda naum decartei Pinhal, pensei em SP por ser mais perto, mas preciso que me entreguem a moto no sabado mesmo, então me passa o tel de la vou fazer uma cotação e conversar com eles.O que vc fez lá e qto desembolsou?

att
Geraldo CS

Karla , bom dia , acho que já te passei o tel. da concessionária aqui de Rio Claro , Viva Motos . Eu particularmente estou super satisfeito com o atendimento , tanto da loja como oficina , tem outra coisa de bom , voçê fala se quiser direto com os proprietarios .Não é propaganda não , nem ganho nada com isso , más como não sou egoista , gosto de passar o que é bom para os outros , OK? Rio Claro não é igual a Sampa em atrativos , más o que vale é a moto sair legal . Bom final de semana . FFFUUUUIIIIIII
VIANA

gozado eh a k neh , nao ta nem ai , o tel de americana ninguem atende , nao tem o de indaiatuba e nunca ouvi falar de rio claro , qt a pinhal foi a revisao mais barata que encontrei inclusive preço de peças

tel 19 36515601 com aldo fala que foi viana que indicou que vc ganha um desconto heheheheheh
Karla cps

oi pessoal

Obrigado a todos, vou marcar para o proximo fim de semana depois comunica a voces

abraços

att
Geraldo CS

Olá á todos .No site da Kasinski realmente não consta a de Rio Claro , não me perguntem por quê , a unica coisa que eu sei é que foi nela que comprei a minha e onde estou fazendo as revisões . Mandaram um dos mecanicos fazer curso de IE , e até agora não tenho o que reclamar . paguei 120,00 na rev. dos 3000. O que gosto de ver é o pessoal com suas máquinas afinadinhas , sem problemas que aborreçam e cheguem ao ponto de desanimar .Karla boa sorte na próxima , que a Baby fique 1000 Boa semana á todos e respectivas familias , Paz e Saude . FUIII
efraccaroli

...
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
efraccaroli

Dia 25/01/2010 meu mexânico da concessionária de São Paulo solicitou a garantia da tampa do motor, da tampa do filtro de óleo e o sensor do manete de freio.

Dia 13/02/2010 liguei para saber das peças e nada, mas precisava viajar e não dava por conta do vazamento de óleo, com isso procurei uma outra medida, eu mesmo fui trocar o óleo, o filtro e o o-ring da tampa, liguei em duas concessionárias mais próximas da minha casa e nenhuma tinha o o-ring, liguei na Motonac e eles falaram que não utilizavam mais o o-ring por conta do inúmero vazamentos e me indicaram o uso da junta, instalei e não teve mais vazamento.

Dia 27/02/2010 estava indo pra São Paulo, andei só uns 30km e tive que parar, quando tentei ligar nda, era o típico som de motor tentando girar, mas por conta da bateria arriada ele não virava. Chamei o guincho e voltei pra São Carlos. Na segunda-feira 01/03 liguei na concessioária de São Carlos, eles vieram em casa e levaram a moto para ver o que era, são novatos e simplesmente deram uma carga na bateria e trouxeram ela de volta, aparentemente funcionando normalmente.

Dia 02/03/2010 não contente e com medo de ficar de novo na estrada, liguei pro mecânico em Jaú no qual fiz a revisão de 6000k um pouco depois do carnaval. Ele falou pra eu dar um pulo lá pra diagnosticar, com medo de ficar na estrada, sentei a chinela e fui voando, chegando uns 4km da cidade a moto perde força e morre, sorte que estava numa descida, peguei no tranco e segui, faltando uns 800 metros pra entrada da cidade a moto perda força de novo e morre de vez, só que dessa vez era uma subida, empurrei até um restaurante e liguei pro mecânico que foi me buscar. Na concessionária em Jaú ele constatou a queima do retificador e foi feita a solicitação de garantia. (Estranho o retificador queimar, não troquei nada da parte elétrica, não coloquei farol auxiliar, eu peguei 0km e estou com ela 3 meses)

Dia 11/03/2010 minha concessionária de São Paulo me ligou 21:00 falando que as peças solicitadas dia 25/01 estavam disponíveis.

Dia 12/03/2010 fui na minha concessionária de São Paulo conversar a respeito com o gerente, pois eles teriam que achar um jeito de enviar as tampas e o chicote pra Jaú para lá eles trocarem e devolverem as peças danificadas concessionária de São Paulo.

E agora vem o rolo, tenho 2 semanas para trocar as peças solicitadas pela garantia (tampas e chicote), só que a moto está parada em Jaú esperando o retificador e pela demora pra chegar as primeiras peças, praticamente dois meses, minha moto irá ficar parada pelo menos dois meses tb esperando o retificador.

Amanhã vou conversar com a minha advogada para saber como posso proceder nesse caso.

Seria possível entrar com um processo de danos morais, estou perdendo vários trabalhos e prazos por conta disso. A moto só tem 3 meses e 6500km rodados!!!

SENTO E ESPERO OU VOU PRA CIMA FAZER VALER OS MEUS DIREITOS???

Das duas uma: ou eles me fornecem uma moto enquanto ela fica parada esperando (coisa que acho impossível acontecer), ou eles prorrogam a minha garantia pelo menos dois meses.

Estou muito chateado!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
VIANA

como ja comentei varias vezes , nao aconselho ninguem a comprar mirage , sei que muita gente fica com raiva deste comentario mas eh isto mesmo , pedi garantia do velocimetro e nada do esticador de corrente de comando e nada , menos mal a concessionaria fechou , alivio nao servia pra nada mesmo
liguei reclamando na k uma tal de isabela desligou na minha cara , vc leva a moto em algum mecanico eles torcem o nariz , alguns por falta de conhecimento outros porque sabem se vc precisar de manutençao eh sentar e chorar entaum antes de comprar mirage nao compre 2010 pois nem eles conhecem a moto , usada pergunte pra varios mecanicos se vc encontrar algum que concordar que vc deve comprar , leva ele junto
Jorge Henrique

efraccaroli escreveu: Na concessionária em Jaú ele constatou a queima do retificador e foi feita a solicitação de garantia.
vc fez uma solicitaçaum de garantia... mas vale dar uma passada nesse topico... ajuda bastante!! :D
viewtopic.php?t=7
Responder