Marcão
Se vc está tão apaixonado como eu pela Midi, então deve conhecer um tremendo amante das maquinas e de viagens que montou uma loja de lavagem personalizada e botique para custom no Tatuapé. Um irmão do asfalto muito do sangue bom.
Inclusive ele marcou uma viagen para Joanopolis - Cachoeira dos Pretos dia 28/03, vamos de manha, tomamos uma cachoeirada rapida (o negocio é estrada), almoçamos na rodovia e voltamos.
O Convite está aberto a todos que queiram conhecer um pessoal gente boa. A maioria é Halista, mas o grupo é muito ecletico, vale o prazer de pilotar.
Caso queira ir, ligue para 2091.0604 Edvaldo, marque até o dia 20. Va conhecer a loja, todas as manhas de sabado tem um café e na sexta um churrasco, só gente do bem.
Abraço.
PS.: Estou sempre na loja ISA, em S.Caetano, avise um dia e vamos trocar impressões sobre essas maquinas.
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Caro Ezio:
Seja Bem Vindo ao MotosCustom!
Independente da motocicleta, todos somos apaixonados por elas, certo
? Será um prazer compartilhar um dia de passeio entre estas pessoas que, como eu, adoram passear com suas motocicletas.
Ezio, peço-lhe um favor: Publique sua sugestão de passeio na área de "Passeios", pois assim todos poderão participar.
Abraço!
Seja Bem Vindo ao MotosCustom!
Independente da motocicleta, todos somos apaixonados por elas, certo
Ezio, peço-lhe um favor: Publique sua sugestão de passeio na área de "Passeios", pois assim todos poderão participar.
Abraço!
Ola pessoal. Sou o feliz proprietário de uma mid, rodei apenas 2500km com ela até agora e a moto é um show. Sou de Americana e foi o primeiro emplacamento da região. Comprei ela em maio do ano passado. Ganhei do pessoal da Haley motos o escape de 3" porque deixei a moto como modelo para fazer os gabaritos. A maioria das fotos que tem nos sites que vendem escapes e sissy bars é dela.
O ronco do escape é show. Procurem no youtube por "midnight star 950 brasil". A minha esta com xenon, escape de 3", filtro K&N e modulo de injeção da Cobra.
A moto é realmente um avião.
Espero poder compartilhar experiencias com voces, embora eu seja bem novatão em assunto de 2 rodas.
abraços aos colegas.
O ronco do escape é show. Procurem no youtube por "midnight star 950 brasil". A minha esta com xenon, escape de 3", filtro K&N e modulo de injeção da Cobra.
A moto é realmente um avião.
Espero poder compartilhar experiencias com voces, embora eu seja bem novatão em assunto de 2 rodas.
abraços aos colegas.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Pila! Seja bom vindo!
E essa MidnightStar é para enfeitar a garagem, ou é para curtir uma estrada!?
Estou em Sumaré, e podemos também convidar o RR, que é de Americana e tem uma Kawasaki, para passearmos pela região e nos outros passeios do MotosCustom também!
Seja Bem vindo!
E essa MidnightStar é para enfeitar a garagem, ou é para curtir uma estrada!?
Estou em Sumaré, e podemos também convidar o RR, que é de Americana e tem uma Kawasaki, para passearmos pela região e nos outros passeios do MotosCustom também!
Seja Bem vindo!
legal amigo...vamos ver no que dá...eu tenho andado pouco mesmo...fica de 20 dias sem nem ligar...correria só nessa vida de trabalho.
- Tomas Jeferson
Olá Pessoal! Finalmente consegui pegar a estrada com essa máquina! Como eu havia mensionado anteriormente, eu sofro da maldição da moto nova, hahahah é comprar uma bike e a chuva pega valendo...heheheh fazer o que,mas o bom é que na madrugada do dia 5 de março as 5h da manhã após carregar os alforges e colocar as bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul na Bike, Peguei a estrada. Bom sem palavras gente! Saí de Erechim e fui em direção a casa dos meus pais no litoral norte do RS, em Tramandaí, de casa á casa mais ou menos uns 482km. Fiz paradas constantes tipo a cada 80/100km dava uma descansadinha, afinal saí sem pressa, bem light, "easy rider"...cara... que sensação maravilhosa!!! Fui com a namorada que no começo só alegria...mas... na metade do caminho hahahahahah já nao aguentava mais, aee chegando ao destino, Graças a Deus tudo bem, ela ficou melhor. Mas na volta veio de Onibus...hahahahaha sério, perdi a companheira prum onibus...hahahah, mas que nada. Bom é verdade que nesses estilos de moto que temos ou procuramos ter, o piloto se esbanja numa belissima e confortavel "poltrona" enquanto o garupa fica numa "esponjinha" finhinha... mas o problema não foi de tudo isso. Acredito que se colocar um Syssi Bar a coisa irá mudar de figura, inclusive foi uma das reinvidicações que recebi...hahahahahah assim o carona pode relaxar mais e se "mecher"um pouco enquanto desfrutamos do passeio. Mas fora isso XOU DE BOLA!!!!!! No total fiz 1007km, sendo que destes obtive uma média de 24km/L na estrada e 18km/L na cidade. Pessoal devo lembra-los que nada é perfeito nesse mundo, sendo assim, acredito que isso não será problema numa viagem, é coisa pra quem realmente gosta de pegar a estrada! Faz parte!! Mas quanto a desempenho, senssacional, - "da uma bicada de traz de um onibus ou caminhão, pra ver se não vem ninguém, e se segura, porque o empurrão é forte demais"!!!!!! muito torque...
Que Moto quem tem não se arrepende tenho certeza! E que esta afim de comprar não vai ter nenhuma decepção!!
abra;cos a todos........ até a próxima!!!!!!
Tomas...
Que Moto quem tem não se arrepende tenho certeza! E que esta afim de comprar não vai ter nenhuma decepção!!
abra;cos a todos........ até a próxima!!!!!!
Tomas...
Muitos falam sobre liberdade, mas somente os motociclistas a conhecem de verdade.
Bons Ventos
Tomas Jeferson
Bons Ventos
Tomas Jeferson
É isso ai Tomas, parabéns!
Lendo essas coisas me faz umas cócegas nos bolsos...

Lendo essas coisas me faz umas cócegas nos bolsos...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Galera,
Coloquei o tão esperado escape, porém surgiu uma dúvida, a seguinte: quando esforço um marcha a mais e, tiro a mão do acelerador, a moto simplesmente começa a dar uns estalos...barulhão mesmo, isso é normal?
Att.
Coloquei o tão esperado escape, porém surgiu uma dúvida, a seguinte: quando esforço um marcha a mais e, tiro a mão do acelerador, a moto simplesmente começa a dar uns estalos...barulhão mesmo, isso é normal?
Att.
P.Fonseca - XVS 950 CC -
Salve povo do Fórum!
Costumo ler os testemunhos e o que falam sobre esta beleza, mas não me pronunciei até então. Só posso dizer que a afirmação de muitos é real: a moto é um espetáculo, exceto algumas coisinhas básicas - escape mais barulhento, sissy (ultra) necessária e um banquinho mais confortável, porque a "tábua de espuma" original é de doer (literalmente).
Até onde eu sei, esse tipo de problema dá-se em escapes que não foram bem projetados na concepção ou nos abafadores. Por isso tenho receios de comprar escapes que acabaram de ser gabaritados, ou mesmo escapes nacionais (sim, um leve preconceito de comprar esse tipo de coisas por aqui).
Minha Mid está com 68km, e ainda estou finalizando a obtenção da carteira de motociclista - minha história é peculiar - mas farei questão de colocar os escapes BIG RADIUS 2-INTO-2 da Vance & Hines nela, os quais até já cotei com um pessoal de Sta. Bárbara D'Oeste (aos curiosos, R$2.550,00 - há alguns dias atrás, já colocados).
Creio que canos diferentes produzirão um resultado diferente na redução de rotação da sua Mid, sem apresentar pipocos esporádicos.
Aqui uma amostra da beleza e do som dos Vance & Hines numa Mid original!
Costumo ler os testemunhos e o que falam sobre esta beleza, mas não me pronunciei até então. Só posso dizer que a afirmação de muitos é real: a moto é um espetáculo, exceto algumas coisinhas básicas - escape mais barulhento, sissy (ultra) necessária e um banquinho mais confortável, porque a "tábua de espuma" original é de doer (literalmente).
Saudações P.Fonseca.P.Fonseca escreveu:Galera,
Att.
Até onde eu sei, esse tipo de problema dá-se em escapes que não foram bem projetados na concepção ou nos abafadores. Por isso tenho receios de comprar escapes que acabaram de ser gabaritados, ou mesmo escapes nacionais (sim, um leve preconceito de comprar esse tipo de coisas por aqui).
Minha Mid está com 68km, e ainda estou finalizando a obtenção da carteira de motociclista - minha história é peculiar - mas farei questão de colocar os escapes BIG RADIUS 2-INTO-2 da Vance & Hines nela, os quais até já cotei com um pessoal de Sta. Bárbara D'Oeste (aos curiosos, R$2.550,00 - há alguns dias atrás, já colocados).
Creio que canos diferentes produzirão um resultado diferente na redução de rotação da sua Mid, sem apresentar pipocos esporádicos.
Aqui uma amostra da beleza e do som dos Vance & Hines numa Mid original!
Amigo Marco
Quem é que instala esse esse Big Radiuns 2 em 2 em Santa Bárbara d´OEste?
Abraço
Pila
Quem é que instala esse esse Big Radiuns 2 em 2 em Santa Bárbara d´OEste?
Abraço
Pila