Boa noite Raposa...
Possívelmente vamos nos encontrar pelas estradas de Curitiba...!! Meus parabéns pela compra..!!
Me tira uma dúvida.
Qual o procedimento para emplaca-la em Curitiba, se não estou enganado tem que tirar uma licença junto ao Detran da cidade que você esta adquirindo, estou certo..??
2.) Como ainda não estará emplacada você pode vir rodando pela rodovia normalmente ou tem que traze-la de caminhão..??
3-) A placa sai com a inicial de Curitiba "A" ou a letra da cidade de origem..??
Grato e mais uma vez PARABÉNS...!!
Mirage 250: Negociação Moto 0km
Moderadores: Moderadores, Administradores
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Tomara que seja mesmo! Acho linda!cros escreveu:raposa escreveu: Semana que vem vou de busão até aí pra buscar a minha! uhuuuullll
é isso ai, agora é queimar peneu no asfalto, mas acho que não é vermelha, é vinho... ( mais bonita ainda)
só espero não me perder pelas ruas de lá, rsrs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
- Ghost Rider
- Contato:
Raposa, qdo eu for pra Curitiba e sei q não vai faltar oportunidade, ou em algum passeio q nos encontrarmos, quero me desculpar pessoalmente pelo mal entendido.
Não consegui ir ontem ver a mirage 08/09...vou tentar ir hoje ou amanha sem falta, pois já vou fechar...e posteriormente levar ela no Duna para colocar um escape esportivo...
Alguem já viu e tirou fotos da 08/09???
Não consegui ir ontem ver a mirage 08/09...vou tentar ir hoje ou amanha sem falta, pois já vou fechar...e posteriormente levar ela no Duna para colocar um escape esportivo...
Alguem já viu e tirou fotos da 08/09???
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Não vai jogar fora o escapamento original, vai que eu arrume grana e compre ele...Ghost Rider escreveu:e posteriormente levar ela no Duna para colocar um escape esportivo...

Oi galera,
peguei a minha na segunda feira na G2CX preta 08 to adorando.
Paguei 14300,00 e ganhei 2 capacetes, tanque cheio, a aba do farol e 6 lavagens.
Raposa errrr... com relação ao banco virgem, desculpe mas no dia que comprei a minha quase fechei na vinho e tive que fazer o bundrive rsrsrsrs.
Moro e trabalho na região, se precisar te encontro no começo da regis e te deixo na loja, assim tomo um café e torro mais ainda o Beto(dono) hehehe, brincadeira Beto.
Abrçs
Paguei 14300,00 e ganhei 2 capacetes, tanque cheio, a aba do farol e 6 lavagens.
Raposa errrr... com relação ao banco virgem, desculpe mas no dia que comprei a minha quase fechei na vinho e tive que fazer o bundrive rsrsrsrs.
Moro e trabalho na região, se precisar te encontro no começo da regis e te deixo na loja, assim tomo um café e torro mais ainda o Beto(dono) hehehe, brincadeira Beto.
Abrçs
Pode vir Ghost Rider, será bem recebido!
A 2009 só vi por fotos, e por elas já não gostei... rs
(Em novembro vai ter um encontro Nacional de motociclista aqui em curitiba, vou colocar as informações lá no fórum de eventos! Quem sabe vcs todos vêm pra cá, rs)
A 2009 só vi por fotos, e por elas já não gostei... rs
(Em novembro vai ter um encontro Nacional de motociclista aqui em curitiba, vou colocar as informações lá no fórum de eventos! Quem sabe vcs todos vêm pra cá, rs)
Nina Raposa
aha!!!Fneias escreveu:Oi galera,
Abrçs
então vc já fez o bunddrive na minha? hahahaha
bom saber que vc ganhou dois capacetes, tanque cheio e mais uns trequinhos! hahahaha Vai lá comigo sim! Aí vou ter vc de prova pra ganhar os capacetes tb! Achei o Beto muito bacana por telefone!
Vamos trocar umas mensagens pessoais pra combinar isso?
Gente, mandei mensagem pro detran daqui sobre rodar pela rodovia com uma moto sem placa, e eles me responderam:
"Em resposta a seu e-mail temos a informar que deverá solicitar uma licença pára-brisa, que é fornecida na concessionária ou em uma unidade do Detran do município onde o veículo está atualmente.
Não é permitido vir com o veículo sem placas somente com a Nota Fiscal.
Atenciosamente,
Marcela Santos
CAC "
Nina Raposa
Até onde sei com a nota fiscal é permitido rodar por 30 dias, não sabia da estrada, como ela disse lá em cima, Não é permitido vir com o veículo sem placas somente com a Nota Fiscal. que é teu caso, vais estar de posse da NF. Mas quems abe não custa pegar essa autorização na loja. Se for no detran acho que vai demorar um dia.raposa escreveu: Gente, mandei mensagem pro detran daqui sobre rodar pela rodovia com uma moto sem placa, e eles me responderam:
"Em resposta a seu e-mail temos a informar que deverá solicitar uma licença pára-brisa, que é fornecida na concessionária ou em uma unidade do Detran do município onde o veículo está atualmente.
Não é permitido vir com o veículo sem placas somente com a Nota Fiscal.
Atenciosamente,
Marcela Santos
CAC "

Pois é.. já mandei e-mail pra loja perguntando e pedindo esse documento, aí já fica tudo pronto quando eu chegar lá.
Mas já fica aí a dica para os próximos que pretendem fazer isso!
Mas já fica aí a dica para os próximos que pretendem fazer isso!
Nina Raposa
gente.. olha só...cros escreveu:Até onde sei com a nota fiscal é permitido rodar por 30 dias, não sabia da estrada, como ela disse lá em cima, Não é permitido vir com o veículo sem placas somente com a Nota Fiscal. que é teu caso, vais estar de posse da NF. Mas quems abe não custa pegar essa autorização na loja. Se for no detran acho que vai demorar um dia.raposa escreveu: "Em resposta a seu e-mail temos a informar que deverá solicitar uma licença pára-brisa, que é fornecida na concessionária ou em uma unidade do Detran do município onde o veículo está atualmente.
Não é permitido vir com o veículo sem placas somente com a Nota Fiscal."
liguei no Detran aqui só pra confirmar essas informações por e-mail. A moça me disse assim: que eu sendo daqui, a nota estando no meu nome, com meu endereço para emplacamento daqui, eu tenho 15 dias para rodar com o veículo a partir da data de emissão da nota, ou do carimbo de data de saída do veículo da loja.
Que gente mais indecisa...
Bom, de um jeito ou de outro espero que dê tudo certo.
Nina Raposa