Zeo escreveu:Olá, sou novo no fórum. Estou querendo adquirir uma custom, simplesmente por ser apaixonado por elas desde pequeno (filme Exterminador do Futuro 2)...
Outras também me chamaram a atenção pelo visual, mais não ví nenhum comentário a respeito delas:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Rsrsrs rí da imagem. Antes de entrar neste forum não tinha noção nenhuma, depois de ler aqui e alí deu para ter uma noção básica. Só ví elogios da Mirage, também achei ela muito bonita. Segundo posts o preço dela está em torno de R$13.000 isso mudou ou aumentou? Se for isso mesmo, compensa andar um pouco mais tempo de metrô até ter $$$ para comprar uma.
E obrigado pelas respostas rápidas.
Edit: esqueci de perguntar, com que cara ela saí da consecionária? Queria saber o que é e o que não é acessório para eu já ir preparando o bolso...
Melhor custo beneficio do momento, Mirage 250, boa assistencia tecnica, baixo consumo, beleza, grande disponibilidade de acessórios, leve etc...
É o bicho
A miza é muito fraquinha, seu motor é bem fraco mesmo, ela tem 4 escapamentos, mas só um cilindro, ela é bonita, mas não creio que seja uma boa opção.
Entra no site da kasinski www.kasinski.com.br e olha como a Mirage vem de fábrica e leia os outros tópicos, pois tem muitas respostas das suas dúvidas.
Opa, opa, opa, não falem mal da virago em p*rra, ahahaha.
Seguinte irmão tenho uma virago 250 2001 e a moto só me trás alegrias, motorzinho bacana, com uma gama enorme de acessórios e bem confortável, o que pesa contra ela é justamente o fato de não ser mais fabricada aqui no Brasil, mas não deixa nada a desejar em relação a mirage no quesito motor, apesar de ter bem menos HP que a mirage.
Mas tenho que salientar, tb gosto de motos grandes e o tanque da Mirage é muito maior que o da Virago então passa um ar de mais motão, sem contar que ela é linda, então irmão vai de mirage que você não ira se arrepender!!
Caros!!! Gostartia de uma opinião de vc.
Tirei a minha carteira de categoria A há 15 dias. Estive quase comprando uma mirage, à vista, via financiamento no banco, mas a idéia estava muito além das minhas possibilidades. Estou com grana para comparar uma Kansas ou Intruder, financiando em 24x, com uma entrada.
O que vcs acham: Entrada e 24x na Kansas ou Intruder; ou consórcio para a Miragem?????
Gostaria muito de saber de suas opiniões.