Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Russo

Zeo escreveu:Olá, sou novo no fórum. Estou querendo adquirir uma custom, simplesmente por ser apaixonado por elas desde pequeno (filme Exterminador do Futuro 2)...

Outras também me chamaram a atenção pelo visual, mais não ví nenhum comentário a respeito delas:
  • Traxx Shark JH250E-2 e 3 (amei)
  • Miza Drago 150cc
Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ulissesmarques

Uma coisa vc pode ter certeza..

Com 1,86 vc não vai se sentir muito bem não na Intruder e na Virago!

Eu tenho 1,96 e me sinto bem na Mirage, claro que por causa dos comandos avançados, porque ela é mais robusta, tanque grande, comprida..!

8)
Lissão

2.13.3
Kings
Colaborador

Se quiser 0 Km, vai de Mirage. Boa pra cidade, boa para estrada. Em SP, vc ainda ganha imunidade contra a bandidagem, que passa longe de vc.
ulissesmarques

Zeo escreveu:Outras também me chamaram a atenção pelo visual, mais não ví nenhum comentário a respeito delas:
  • Traxx Shark JH250E-2 e 3 (amei)
  • Miza Drago 150cc
Bom... Acho melhor vc pensar em outros modelos pra sua dúvida!

A Shark da Traxx não chegou nem a dar as caras e parece que já desistiram de comercializar ela aqui no Brasil (Lenda....)!

E da Miza Drago.. bom... não conheço.. e até então nunca vi alguem satisfeito com uma tbm!

Ah, antes que vc ache em algum lugar foto, e se interesse, a Horizon da Dafra tbm é LENDA! Até o momento é..!

8)
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Contato:

Galera,

Esse tópico será unido ao:

viewtopic.php?t=456
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Zeo

Rsrsrs rí da imagem. Antes de entrar neste forum não tinha noção nenhuma, depois de ler aqui e alí deu para ter uma noção básica. Só ví elogios da Mirage, também achei ela muito bonita. Segundo posts o preço dela está em torno de R$13.000 isso mudou ou aumentou? Se for isso mesmo, compensa andar um pouco mais tempo de metrô até ter $$$ para comprar uma.

E obrigado pelas respostas rápidas.

Edit: esqueci de perguntar, com que cara ela saí da consecionária? Queria saber o que é e o que não é acessório para eu já ir preparando o bolso...
Ze Rico

Melhor custo beneficio do momento, Mirage 250, boa assistencia tecnica, baixo consumo, beleza, grande disponibilidade de acessórios, leve etc...
É o bicho :wink:
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

A miza é muito fraquinha, seu motor é bem fraco mesmo, ela tem 4 escapamentos, mas só um cilindro, ela é bonita, mas não creio que seja uma boa opção.

Entra no site da kasinski www.kasinski.com.br e olha como a Mirage vem de fábrica e leia os outros tópicos, pois tem muitas respostas das suas dúvidas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
caruso
Colaborador

Opa, opa, opa, não falem mal da virago em p*rra, ahahaha.

Seguinte irmão tenho uma virago 250 2001 e a moto só me trás alegrias, motorzinho bacana, com uma gama enorme de acessórios e bem confortável, o que pesa contra ela é justamente o fato de não ser mais fabricada aqui no Brasil, mas não deixa nada a desejar em relação a mirage no quesito motor, apesar de ter bem menos HP que a mirage.
Mas tenho que salientar, tb gosto de motos grandes e o tanque da Mirage é muito maior que o da Virago então passa um ar de mais motão, sem contar que ela é linda, então irmão vai de mirage que você não ira se arrepender!!
Caruso

Imagem
Aquila Cunha

Caros!!! Gostartia de uma opinião de vc.
Tirei a minha carteira de categoria A há 15 dias. Estive quase comprando uma mirage, à vista, via financiamento no banco, mas a idéia estava muito além das minhas possibilidades. Estou com grana para comparar uma Kansas ou Intruder, financiando em 24x, com uma entrada.
O que vcs acham: Entrada e 24x na Kansas ou Intruder; ou consórcio para a Miragem?????
Gostaria muito de saber de suas opiniões.
Responder