Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
dom.arcanjo

Sei que fiquei devendo (e por muito tempo) as fotos da minha Spyder.
Uma visão geral de como ela é usada diariamente:
Imagem<br>
Como os detalhes fazem a diferença, troquei o bico do pneu pela ponta de Lança e aí pintou a duvida entre as pontas de lança e as caveiras para usar no suporte da placa, usei os dois: a lança para fixar na arte de cima e as caveiras com LED para fixar em baixo.
Imagem
O banco foi trocado no Pedrinho Bancos, onde é possível usar com garupa ou não. No meu caso só usei uma vez e não tive reclamações do carona.
Imagem<br>
Imagem<br>
Imagem<br>
O escapamento também foi trocado por um modelo esportivo, feito sob encomenda na Zona Sul de São Paulo. Ele é mais longo que o original e tem um ronco mais forte (praticamente dispensa a buzina - rs)
Imagem<br>
Também fiz a pintura. Os flames que vem de fabrica são legais, mas por serem de adesivo, sei lá, não tinha muito a ver. Optei por um “pretinho básico” com uma caveira no tanque.
Imagem<br>
Imagem<br>
Foi colocado um conta giros (marca Guster, com shift light). Não esta bem centralizado por conta dos cabos que passam por dentro do guidão. Aproveitei e troquei os espelhos e os manetes.
Imagem<br>
Imagem<br>
As setas foram alteradas para o modelo bullet.
Imagem<br>
Muita gente me pergunta sobre o banco da Spyder. Mais uma foto pra conferir como ficou.
Imagem<br>
Pronto, agora que a curiosidade esta satisfeita, fico aguardando o comentário de vocês.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
alvaro_weiss

Cara, meus parabéns! Muita linda... Que inveja que deu... ahuahuahau...
Deus abençoe...
Lucavi

Cara, a pintura ficou muito show, as caveiras no suporte também. Vou ver o que vou mudar na minha, mas devido a garantia, acho que ainda não posso mudar muita coisa.
Rogerin

A sua esta show de bola. Conseguiu melhorar o que já era bom. Parabéns!
dom.arcanjo escreveu:Sei que fiquei devendo (e por muito tempo) as fotos da minha Spyder.
Uma visão geral de como ela é usada diariamente:
Imagem<br>
Como os detalhes fazem a diferença, troquei o bico do pneu pela ponta de Lança e aí pintou a duvida entre as pontas de lança e as caveiras para usar no suporte da placa, usei os dois: a lança para fixar na arte de cima e as caveiras com LED para fixar em baixo.
Imagem
O banco foi trocado no Pedrinho Bancos, onde é possível usar com garupa ou não. No meu caso só usei uma vez e não tive reclamações do carona.
Imagem<br>
Imagem<br>
Imagem<br>
O escapamento também foi trocado por um modelo esportivo, feito sob encomenda na Zona Sul de São Paulo. Ele é mais longo que o original e tem um ronco mais forte (praticamente dispensa a buzina - rs)
Imagem<br>
Também fiz a pintura. Os flames que vem de fabrica são legais, mas por serem de adesivo, sei lá, não tinha muito a ver. Optei por um “pretinho básico” com uma caveira no tanque.
Imagem<br>
Imagem<br>
Foi colocado um conta giros (marca Guster, com shift light). Não esta bem centralizado por conta dos cabos que passam por dentro do guidão. Aproveitei e troquei os espelhos e os manetes.
Imagem<br>
Imagem<br>
As setas foram alteradas para o modelo bullet.
Imagem<br>
Muita gente me pergunta sobre o banco da Spyder. Mais uma foto pra conferir como ficou.
Imagem<br>
Pronto, agora que a curiosidade esta satisfeita, fico aguardando o comentário de vocês.
kemramone

Acho a Spider lindona + Pra ficar showw ela deveria vir com um farol estilo Bullet ai ficaria completa no visual pro meu gosto.
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
dom.arcanjo

kemramone escreveu:Acho a Spider lindona + Pra ficar showw ela deveria vir com um farol estilo Bullet ai ficaria completa no visual pro meu gosto.
To procurando um que fique legal na Spyder. O unico que encontrei custava R$ 1600,00.
Sem condições.
Mas ainda estou procurando.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Daniel_BH

Lucavi escreveu:Pessoal estou muito feliz de começar no mundo do motociclismo, ainda mais em cima de uma spyder, o mais legal é, que ela é uma moto quase exclusiva, devido a duvida do pessoal com relação a ela, acho até legal isso, pois quem comprar vai comprar por que gosta dela e não para tirar uma onda.
Por enquanto aqui na região de BH, só sei do Rogerin que tem uma.
Abraços pessoal. :D

Fala ai Lucavi, sou de Bh tbm e estou pensando em comprar uma Spyder, gostaria de saber de qual região vc é e se vc tem algum problemas com manutenção dela aki em bh valeu
Rogerin

Amigo, a maquina não tem tanto segredo na manutenção e um bom mecânico realiza sem problemas. Quanto as peças mais trocadas, como pastilhas e outros reparos, até o momento não tive problemas em encontra-las. Já as demais são encontradas com nosso amigo da pecasmvk.com.br
Uma dica é fuja da autorizada e estes caras que são acostumados a fuçar nas titans, particularmente não confio no serviço prestado.
Aqui em BH eu indico a oficina do Feijão. Lá é uma oficina organizada, da gosto de ver. Foi la que fiz a equalização dos carburadores, que ajudou bastante na autonomia, agora faz 22km/l.

Abraço, Seja bem vindo!
Daniel_BH escreveu:
Lucavi escreveu:Pessoal estou muito feliz de começar no mundo do motociclismo, ainda mais em cima de uma spyder, o mais legal é, que ela é uma moto quase exclusiva, devido a duvida do pessoal com relação a ela, acho até legal isso, pois quem comprar vai comprar por que gosta dela e não para tirar uma onda.

Fala ai Lucavi, sou de Bh tbm e estou pensando em comprar uma Spyder, gostaria de saber de qual região vc é e se vc tem algum problemas com manutenção dela aki em bh valeu
Daniel_BH

Rogerin escreveu:Amigo, a maquina não tem tanto segredo na manutenção e um bom mecânico realiza sem problemas. Quanto as peças mais trocadas, como pastilhas e outros reparos, até o momento não tive problemas em encontra-las. Já as demais são encontradas com nosso amigo da pecasmvk.com.br
Uma dica é fuja da autorizada e estes caras que são acostumados a fuçar nas titans, particularmente não confio no serviço prestado.
Aqui em BH eu indico a oficina do Feijão. Lá é uma oficina organizada, da gosto de ver. Foi la que fiz a equalização dos carburadores, que ajudou bastante na autonomia, agora faz 22km/l.

Abraço, Seja bem vindo!
Daniel_BH escreveu:

O cara valeu mesmo, se correr tudo ok, vamos marca de pegar uma estrada juntos heheheheheh quem sabe

valeu mesmo
Futuro proprietário!!!!

MOTO: Spyder 300
Lucavi

Daniel_BH escreveu:

Fala Daniel, tudo bom, to aqui na cidade industrial. É meio difícil de dizer, peguei ela esse mês na Motofit, ela é zero, a bateria tinha arriado, então levei lá e eles trocaram.
Por enquanto é só alegria e digo, ela é muito forte, levei um amigo meu para dar uma volta, ele pesa 120 kg, eu peso 85, mesmo assim ela andou como se não tivesse ninguém em cima. Pode comprar que não vai se arrepender.
Responder