opa, baixou hein, há um tempo eu tinha visto por 50.
comprou no ML ou loja virual?
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Ml mesmo tb achei barato!!
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Pessoal eu tenho o contato do cara que me vendeu a vela de iridium, se alguem se interessar me manda um MP.
Adivinha quem voltou...
ontem la na sede dos irmãos Abutres naquele churras 100%, breja vai, breja vem... e num é que a minha CB voltou, mas agora num largei a Katarina essa num sai mais daqui... eu acho, mas comprei a CB de volta. Agora falta saber oque fazer, revender pra ganha uns $$$$ ou me apertar e ficar com ela e fazer um projeto bem loko?
Adivinha quem voltou...
ontem la na sede dos irmãos Abutres naquele churras 100%, breja vai, breja vem... e num é que a minha CB voltou, mas agora num largei a Katarina essa num sai mais daqui... eu acho, mas comprei a CB de volta. Agora falta saber oque fazer, revender pra ganha uns $$$$ ou me apertar e ficar com ela e fazer um projeto bem loko?
Pessoal instalei o cabo de 8.8mm cromado da Crossfire.
1° - Não gostei do tipo do material que se diz "cromado", é uma malha plástica com aparencia de cromo,
2° - Esta mesma malha propicia a fuga de corrente, um show pirotécnico a parte, fiscas pulando pra tudo quanto é lado tanque, quadro, mão(eita choque duido hein).
Desencapei o cabo e deixei apenas o silicone amarelo, ai sim funcionou legal, num da mais choque, num pula faisca, num corta quando acelera.
Fica ai a dica num vale apena paga 30$$$ a mais por uma coisa que além de num ser bonito como eu esperava, gera um problema em tanto.
1° - Não gostei do tipo do material que se diz "cromado", é uma malha plástica com aparencia de cromo,
2° - Esta mesma malha propicia a fuga de corrente, um show pirotécnico a parte, fiscas pulando pra tudo quanto é lado tanque, quadro, mão(eita choque duido hein).
Desencapei o cabo e deixei apenas o silicone amarelo, ai sim funcionou legal, num da mais choque, num pula faisca, num corta quando acelera.
Fica ai a dica num vale apena paga 30$$$ a mais por uma coisa que além de num ser bonito como eu esperava, gera um problema em tanto.
pessoal vou vender a minha CB, esta la no topico dos classificados como: CB 400 83 R$3.500 tambem troco
Disculpa a disvirtuada
Disculpa a disvirtuada
Pessoal, eu já estava meio cansado do barulho excessivo da minha Katarina, filtro esportivo + escape aberto = Dor de cabeça.
Então eu tirei o filtro esportivo e voltei a caixa de ar no lugar dela, adaptei o filtro da cg 150, e não é que melhorou...
Agora estou querendo uma ponteira original de uma dessas:
Kansas 250, Virago 250, Fym 250 ou qualquer outra parecida.
Pois assim tenho maior vazão que o original e uma estetica imcoparavel com relação ao escape original da K150 que ninguem merece....
Alguem sabe de alguma dessas ponteiras?
Então eu tirei o filtro esportivo e voltei a caixa de ar no lugar dela, adaptei o filtro da cg 150, e não é que melhorou...
Agora estou querendo uma ponteira original de uma dessas:
Kansas 250, Virago 250, Fym 250 ou qualquer outra parecida.
Pois assim tenho maior vazão que o original e uma estetica imcoparavel com relação ao escape original da K150 que ninguem merece....
Alguem sabe de alguma dessas ponteiras?
Eu uma vez pensei nisso.
Achei uma vez um anuncio de ponteiras da mirage original com pequenos detalhes, mandei e-mail e o cara não respondeu, tempos depois acho o mesmo cara oferendo pelo dobro do preço.
Deixei pra lá, eu gosto do escapamento de CG véia que vem na kansas mesmo rs
Achei uma vez um anuncio de ponteiras da mirage original com pequenos detalhes, mandei e-mail e o cara não respondeu, tempos depois acho o mesmo cara oferendo pelo dobro do preço.
Deixei pra lá, eu gosto do escapamento de CG véia que vem na kansas mesmo rs
Vinícius Melo
É bem por ai o modelo da kansas mesmo, se ele fosse mais fino pelo menos....
mas acho que mesmo assim eu não estaria contente e iria querer adaptar outro rsrsrsrsrssrsrsrsrs
mas acho que mesmo assim eu não estaria contente e iria querer adaptar outro rsrsrsrsrssrsrsrsrs
pois é, já pensei em colocar um escape de CG antiga que é mais fino,
mas daqui a pouco terá tanta peça de Cg na minha Kansas que será mais fácil eu comprar uma CG e colocar o tanque, o farol e o banco da Kansas nela.
Estou tentando trocar só o necessário.
por falar nisso, bichou a engrenagem do meu velocimetro, provavelmente teremos novidades no "peças genéricas".
mas daqui a pouco terá tanta peça de Cg na minha Kansas que será mais fácil eu comprar uma CG e colocar o tanque, o farol e o banco da Kansas nela.Estou tentando trocar só o necessário.
por falar nisso, bichou a engrenagem do meu velocimetro, provavelmente teremos novidades no "peças genéricas".
Vinícius Melo