Indicação de moto adequada

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jolise

HAhaha!

Olha, só andei de garupa na moto do meu pai, o meu negócio é pilotar ;)
Inclusive já avisei meu namorado, que se um dia ele tirar carta de moto, vai ter que comprar uma, pq eu não vou andar na garupa não! rs

Mas qquer dia, quando eu estiver aí pros lado do ES eu aceito dar uma volta contigo =)
[]’s, Jo
Let's Ride
beryalves
Colaborador
Contato:

Jolise escreveu:HAhaha!

Inclusive já avisei meu namorado, que se um dia ele tirar carta de moto, vai ter que comprar uma, pq eu não vou andar na garupa não! rs

Mas qquer dia, quando eu estiver aí pros lado do ES eu aceito dar uma volta contigo =)
Desculpe a brincadeira, sou meio maluco assim mesmo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Jolise

Juju escreveu:Hahaha muito bom!

Jo,

obrigada.

Então menina, eu vi uma Virago coisa mais lindinha, mas não entendo se tá boa de mecânico e isso e aquilo, preciso achar um consultor por aqui para me assessorar nessa compra :?

Eu comecei a olhar as lojas e anuncios e tudo mais, por isso quero colher a opinião da mulherada.

Meu sonho é ter uma Shadow, então quero pegar uma bacaninha usada, de 150 ou 250, pegar bem o jeito, e aí comprar um diaaaa lá no futuro, espero não tào distante, comprar uma mais potente.
Juju, eu sempre gostei das Shadows tbm, eu era apaixonada por uma 600 que metade do tanque é roxo e a outra metade preta.
Daí, no encontro do ano passado em SC, eu andei na Shadow do Andreazza, e não curti mtu, talvez seja questão de costume, mas eu achei ela mtu pesada e mtu "forte", deu uma arrancada, parecia que a 1ª dela era a minha 4ª rs...

Mas nem pense em começar direto na 600, a não ser que vc já tenha alguma experiência, eu acho que vc vai penar...rs

Começa com a 250, e quando vc sentir necessidade de uma moto maior, vc troca...
[]’s, Jo
Let's Ride
Jolise

beryalves escreveu:
Jolise escreveu:HAhaha!

Desculpe a brincadeira, sou meio maluco assim mesmo.
Até parece! Não tem do que se desculpar Luiz!
[]’s, Jo
Let's Ride
beryalves
Colaborador
Contato:

Estou querendo vende-la para pegar um Shadow600, o problema que ninguem quer compra-la, eita motinha dificil de vender, ela é só para quem gosta.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Jolise

Luiz, faz tempo que vc colocou ela à venda?
Diz uma coisa, vc chegou a ver quanto que estacionamento ta pagando?

To começando a achar que vai demorar até eu vender a minha tbm...

Daqui a pouco o moderador, vai ficar "P" por estarmos desvirtuando...rs
[]’s, Jo
Let's Ride
beryalves
Colaborador
Contato:

Jolise escreveu:Luiz, faz tempo que vc colocou ela à venda?

Já coloquei 2 vezes anuncio em jornais, só aparecem, como diz meu amigo, pelados, quero 8.000,00 para vender rápido e eles so querem dar 5 ou 6.000, ainda não fiquei doido total né
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju

Jolise escreveu:
Juju escreveu:Hahaha muito bom!

Jo,

obrigada.

Então menina, eu vi uma Virago coisa mais lindinha, mas não entendo se tá boa de mecânico e isso e aquilo, preciso achar um consultor por aqui para me assessorar nessa compra :?

Eu comecei a olhar as lojas e anuncios e tudo mais, por isso quero colher a opinião da mulherada.

Meu sonho é ter uma Shadow, então quero pegar uma bacaninha usada, de 150 ou 250, pegar bem o jeito, e aí comprar um diaaaa lá no futuro, espero não tào distante, comprar uma mais potente.
Juju, eu sempre gostei das Shadows tbm, eu era apaixonada por uma 600 que metade do tanque é roxo e a outra metade preta.
Daí, no encontro do ano passado em SC, eu andei na Shadow do Andreazza, e não curti mtu, talvez seja questão de costume, mas eu achei ela mtu pesada e mtu "forte", deu uma arrancada, parecia que a 1ª dela era a minha 4ª rs...

Mas nem pense em começar direto na 600, a não ser que vc já tenha alguma experiência, eu acho que vc vai penar...rs

Começa com a 250, e quando vc sentir necessidade de uma moto maior, vc troca...
Jamais teria coragem de pegar uma 600, sou louca mas não pra tanto, vai ser uma 250 ou uma 150, o que eu achar melhor mesmo!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju

beryalves escreveu:

Já coloquei 2 vezes anuncio em jornais, só aparecem, como diz meu amigo, pelados, quero 8.000,00 para vender rápido e eles so querem dar 5 ou 6.000, ainda não fiquei doido total né
Ajudando a desvirtualizar, mas como eu quero comprar uma moto isso também me interessa, rsrs

Pelo o que eu vejo todo mundo tem dificuldade de vender suas Kansas, Mirage, Virago's da vida, não???
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
beryalves
Colaborador
Contato:

Juju escreveu:
beryalves escreveu:

Ajudando a desvirtualizar, mas como eu quero comprar uma moto isso também me interessa, rsrs

Pelo o que eu vejo todo mundo tem dificuldade de vender suas Kansas, Mirage, Virago's da vida, não???
É Juju, estas motos é só para quem gosta do estilo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder