Ufa que dia cansativo. Finalmente levei na concessionária, pensei que o vazamento fosse realmente dessa placa triangular a qual você se referiu acontece que chegando lá os mecânicos detectaram que uma peça interna (nao sei especificar exatamente qual) estava torcida de modo que fazia vazar óleo de dois lugares. Bom os caras demoraram quase 5 horas (com o histórico que lí aqui da motonac de sp resolvi nao arriscar e fique por lá) mas resolveram esse problema trocando a peça.
Outra coisa chata também é que ela só estava ligando em neutro, morrendo do nada, relatei isso e os mecânicos alegaram que era uma pane com o pézinho, também consertaram na hora.
Aproveitei a situaçao e por estar perto do centro e passei nas lojas da Gen. Osório e comprei um protetor de motor com comando avançado que eu mesmo instalei, mas ao dar uma volta percebi que ela está caindo para o neutro sozinho, sei la que cazzo aconteceu, mas agora vou fuçar no manual para ver se encontro uma soluçao... eheheheh
Mirage 250: Óleo, filtro, O-ring etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
- conrado.go
Boa tarde , irmãos! Qual o óleo que melhor se adaptar na mirage.. Estou usando o MOBIL.. mas, acho muito grosso. O que me recomendão?
Saudações
obs. Aqui onde moro não acho o motul..
Saudações
obs. Aqui onde moro não acho o motul..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
motul 3000
ou
havoline / yamalub 20w50 API SL
lembrando que quanto maior a API, melhor é
mobil é justamente o que eu jamais colocaria
ou
havoline / yamalub 20w50 API SL
lembrando que quanto maior a API, melhor é
mobil é justamente o que eu jamais colocaria
Excelente video ensinando a trocar o óleo e o filtro da Mirage 250:
http://www.youtube.com/watch?v=_8TbgfU_Mow
Só não consegui entender qual a chave que ele usa para abrir a tampa que escorre o óleo, é a 20?
Alías, deixo registrado aqui meu agradecimento de quem deu a dica de comprar o filtro da Intruder/Katana, paguei a mexerica de 6 reais, em detrimento da kasinski, que geralmente nem tem a peça...
http://www.youtube.com/watch?v=_8TbgfU_Mow
Só não consegui entender qual a chave que ele usa para abrir a tampa que escorre o óleo, é a 20?
Alías, deixo registrado aqui meu agradecimento de quem deu a dica de comprar o filtro da Intruder/Katana, paguei a mexerica de 6 reais, em detrimento da kasinski, que geralmente nem tem a peça...
aqui é chave 17
-
efraccaroli
Alguém sabe se existe uma junta para colocar naquela peça triangular onde o busão do óleo é parafusado?
Está vazando óleo por ali.
Está vazando óleo por ali.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
se vc se refere a tampa da telinha de filtro onde é aparafusado o bujao de dreno.. ali nessa tampa vai um oring.. se vc a remover vai ver o sulco de encaixe dele.

-
efraccaroli
É esse o-ring mesmo Humm, comprei uma folha pra fazer a junta de 1mm.
Também vou colocar silicone de alta temperatura bem no vão do o-ring.
Também vou colocar silicone de alta temperatura bem no vão do o-ring.
por que nao usa somente o oring?
-
efraccaroli
Pq por experiência os o-ring dessa moto são muitos ruins.
O da tampa do filtro de óleo tive q trocar por uma junto, pois vivia vazando.
Acabei de tirar essa peça da moto, estou limpando e tirando as medidas para recortar a junta, logo mais posto as fotos.
O da tampa do filtro de óleo tive q trocar por uma junto, pois vivia vazando.
Acabei de tirar essa peça da moto, estou limpando e tirando as medidas para recortar a junta, logo mais posto as fotos.